# #

Meu marido ofereceu meu cu para 3 machos e destruíram meu rabo. Veja aqui!

355 palavras | 1 |4.22
Por

Nunca meu cu foi tão arrombado em minha vida como ontem. E vejam nesse vídeo e fotos o estrago que ficou. e estou escrevendo isso com ele ainda aberto e vazando esperma o tempo todo, no fundo da calcinha branca que estou usando agora. Mesmo tendo sido ontem. é que o cu ainda não fechou e foi muito esperma dentro, que vai saindo aos poucos.
Meu marido queria que eu desse a bunda para três machos dotados, amigos de Selma. Falei apra ele que Selma Recife é acostumada a paus grandes, tem o CU estufado e eu não. Adoro anal, mas nunca entrou nada maior que 16 Centímetros. Mas ele insistiu! Entrei no TELEGRAM VIP DE SELMA www.bit.ly/selmavip2023 e pedi os contatos deles. E eles chegaram aqui em casa ontem, domingo.
Três machos jovens e dotados, todos querendo meu CU. E me foderam do jeito que fizeram com Selma em dois vídeos dela. Dois me levantaram, abriram minhas pernas e o outro vinha de frente, para cravar em meu ânus. Foda diferente, gostosa, mas doi demais mesmo, acredite. Foda olhando na cara do macho, sentindo o pau forçando a entrada e dilatando meu CU ao máximo possível. Eu gemia, gritava e os machos só queriam enfiar tudo. eu que me lascasse de dor. e o corno fazendo os vídeos e fotos para os sites de Selma www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Quando um gozava, ia pegar numa das pernas e liberava outro para vir me foder. e só queriam CU! Era um revezamento constante e todos três gozaram duas vezes bem lá dentro mesmo, sempre com o pau todo enfiado até o talo. Dava para sentir o esperma espirrando dentro do intestino.
Depois foram embora e me deixaram arrasada, tanto pelo buraco aberto e doído, como por ter gozado 3 vezes, como jamais gozei na vida.
E tem muitas putas em contos com fotos como eu. Basta ver aqui mesmo no site CONTOSEROTICOSCNN em www.bit.ly/casada2023
ESPERO QUE GOSTEM DAS FOTOS ABAIXO!

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Corno ID:1q00uok8

    Parabéns você é a esposa dos meus sonhos… Quero muito uma esposa puta assim pra me fazer corno Ainda vou conseguir. Se tiver. Alguém por ai deixa número eu ligo!