# # # #

Meu irmão está de insinuando pra mim

1417 palavras | 5 |4.32
Por

Sou o único gay numa família de machos incestuosos sedentos por um cuzinho Vou contar a experiências da minha vida e nesse vou falar sobre meu irmão

Oi eu me chamo L tenho atualmente 18 anos, tenho 1,70 de altura, pardo e corpo franzino com a bunda empinadinha. Eu sou assumidamente gay.

Meu irmão é o N atualmente ele tem 33 anos ele tem 1,80 de altura, negão do corpo malhado, um dote de 22 cm cabeçudo e grosso, saco fartos.

Como tudo começou: (atualmente)

No início desse ano foi quando eu começou a se insinuar para mim. O quintal aqui onde moro possui três casas, eu moro em uma, minha mãe e meu irmão N em outra.
Lembro que em janeiro numa ida na casa da minha mãe para poder conversar foi quando eu deixou claro suas intenções.
Entrei e chamei minha mãe, ela não estava lá então meu irmão veio me atendender. Ele estava de cueca com a piroca meia bomba, no momento meus olhos correram pelo corpo inteirinho dele, ele tinha notado ao ponto que ele ficava apertando o pirocao enquanto falava comigo.
Ele olhava diretamente para meus olhos, acho que ele ficava esperando o momento em que eu desviasse o olhar para seu dote. Pra alegria dele e o meu desesperoeu, eu fiz isso. É meio que impossível não prestar atenção em um negão daquele porte com uma piroca grossa pra caralho daquele tamanho marcando, ele deu um sorrisinho quando eu olheie falou que minha mãe ia chegar logo que eu poderia ficar lá esperando porém, como u já estava nervoso falei que não ia entrar.
Daí comecei a notar que ele estava se insinuando demais apertando muito sua rola chegando ao ponto de eu ver que ela já estava pulsando na cueca branquinha, daí eu disse para ele que voltaria depois.
No outro dia era domingo eu sabia que não encontraria minha mãe lá mas fui assim mesmo, minha intenção era bem maior que falar só com minha mãe, eu precisava ter a certeza do que eu achei.
Então fui lá na casa dele, a porta estava aberta entrei, meu irmão tem um quarto só para ele e ele estava deitado de toalha mexendo no telefone, ao passar pelo quarto dele perguntei onde estava a minha mãe ele falou que não sabia então eu fui na cozinha fingir que iria beber água.
Ao voltar olhei pro quarto dele e notei que ele tinha tirado a toalha de cima estava com uma cueca bem apertada marcando sua rola e suas bolas fartas por um momento eu até salivei morrendo de vontade de botar aquele cacetão grosso e cabeçudo e incestuoso na minha boca porém me mantive insano. Ele mais uma vez notou que eu estava olhando levantou pra falar comigo, passou roçando a rola bem pertinho do meu braço na hora eu geleia e voltei pra casa e tomei um banho gelado pra tirar os pensamentos impuros da mente. Daí que isso me fez lembrar um momento da minha infância com ele que vou contar pra vocês

🚨 Momento pedo 🚨

Aos meus 10 anos de idade eu já era um gayzinho
bem afeminado, todos já sabiam que eu seria o único gay da família, meu irmão já brincava com meu cuzinho, me colocava pra mamar, e gozava muito no meu rosto mas no primeiro dia que ele meteu seu cacetyde macho dominador em mim cabou dando muito ruim, e isso fez com que meu toda a minha família se separasse o que não foi tão ruim já que depois de uma pica de 22cm rasgando seu cuzinho infantil é mais fácil de aguentar as outras rolas facilmente

Explicando… Meu pai se separou da minha mãe, eu passei a morar com meu pai e perdi e meu segundo irmão, perdermos o contato com meu irmão N, em 2021 eu vim morar no mesmo quintal onde minha mãe mora e voltei a ter contato com ele)

O dia da penetração forçada.

Meu irmão N na época tinha 25 anos, eu tinha 10 lembro dele subindo em cima de mim de noite eu estava deitado e ele veio brincar com meu cuzinho “desacordado” como sempre fazia. Ele veio pincelando o pau dele na minha bundinha ainda virgem, ele sempre chupava meu cuzinho antes de roçar o pau em mim porém nessa noite ele estava com muito tesão acumulado, lembro que ele urrava de prazer a cada roçada na portinha do meu cuzinho.
Ele começou a lambuzar o meu cuzinho de cuspe, sem nem ter chupado meu cuzinho no momento eu ainda fingia está dormindo deixando ele brincar como ele sempre fazia e me dominava todas as noites. Ele foi enfiando a cabeça do seu pau aos pouquinho ainda me lembro do calor daquela cabeçona de sua piroca pervertida, com seus 22 cm grossa com a cabeça bem vermelhinha de tanto forçar a entranda do meu cuzinho infantil, aos poucos ele foi encaixando eu já estava resmungando de medo mas ele é dominador real, eu tinha tanto medo dele que deixava ele fazer o que quiser comigo, lembro de sentir apenas uma dorzinha até que ele empurrou de vez, dei um grito muito alto acho que isso fez com que ele tomasse um susto e pensasse “SE EU JA ESTOU COM A CABEÇA DENTRO DESSE VIADINHO, VOU ARROMBAR DE VEZ ESSA PUTINHA”. Meu irmão perdeu a noção e começou a bombar o pau no meu cu que nesse momento estava esfolado de dor como eu continuava gritando e pedindo pra ele parar ele me sufocava com o travesseiro abafando meus gritos na hora não lembrei do prazer, era minha primeira vez com um pau de 22cm atolando cada centímetro meu cuzinho kid.
Eu eu nunca tinha sentindo um pau daquele tamanho dentro de mim, os pauzinhos pequenos dos meus primos não fazia nada em mim, eu fiquei imaginando como um macho socava um pau tão grande como aquele sem pena no seu próprio irmãzinho.
Ele não socou por muito tempo no máximo foram umas seis vezes com toda a força dentro de mim até ele explodir num gozo forte em cima de mim quando ele tirou eu comecei a chorar e pedir por favor que ele parasse, olhei pro pai dele estava sujo de sangue e merda.

Lembro que ele falava que se eu contasse para alguém ele ia me bater ou ia deixar sozinho no quarto trancado de luz apagada (eu tinha medo do escuro) eu passei a noite chorando até da de manhã, meu pai tinha saído com minha mãe por isso eles não sabiam o que tinha acontecido meu pai notou que eu estava mancando, me perguntou o que houve mas eu não contei. Eu fiquei com medo de contar, mas quando a minha mãe voltou do trabalho ela me viu reclamando da dor, perguntou e eu acabei dizendo que estava com minha bunda doendo. Ela pediu pra olhar, deve ter visto meu cu todo arrombado, esfolado e moído e daí adiante foi o que gerou a confusão da minha família.

Minha mãe acabou culpando meu pai pelo abuso já que ele não me viu na parte da manhã pq eu estava dormindo e meu irmão tinha ido trabalhar. Meu pai indignado com a situação culpou o meu irmão (ele já sabia que meu irmão adorava meu cuzinho, e nunca fez nada pra me ajudar)
Tanto que um ano depois meu pai começou a me foder ao menos 3 vezes na semana. Família incestuosa é uma delícia, adora ser a putinha deles.

Minha mãe se separou do meu pai e levou meu irmão N o que abusou e me iniciou (infelizmente separou meu dominador de mim) eu fiquei morando com meu pai e meu outro irmão na época tinha 14 anos.

Porém essa a não foi a única vez que ele me abusou, com meus 12 anos ainda cheguei a dar pra ele umas 2 vezes na visita que ele fez lá pra minha casa. eu já aguentava o pau dele de boas, meu pai me deixou bem acostumado com rola adulta.
Depois disso nunca mais dei pra ele até meus 18 anos agora e recentemente ele vem se insinuando pra mim novamente devo investir?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 19 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Claudinha cdzinha ID:6stwykeoib

    Sou a Claudinha cdzinha putinha devassa. Quando eu tinha 11 anos ja era bem putinha. Ja tinha dado meu cusinho pra muitos homens. Aos fim de semana eu ia dormir na casa do meu irmao mais velho que era casado. Com uma loira linda. Eu dormia no quarto ao lado do quarto deles. Eu ficava ouvindo os dois as noites. Todas as noites eles fodiam. Minha cunhada era escandalosa. Gritava muito. Eu ouvia ela falar pro meu irmao. Amor teu pau e muito grande. Todas as noites ele tentava foder o cu dela. E ela nao deixava. Dizia sua rola e enorme . Nao aguento. Entao fiquei doido pra dar pra ele. Entao bolei um plano. Meu irmao chegava. Mais cedo do trabalho. Entao fui para o quarto do casal . Vesti as roupinhas da minha cunhada. E fiquei deitadinha na cama com a bundinha empinadinha. Com uma calcinha enterrada na bunda. Entao quando meu irmao chegou. Foi para o quarto quando me viu daquele jeito ficou doido. Me fodeu de todos os jeitos. Virei mulherzinha do casal

  • Responder putinho de Curitiba ID:1eto0d45t8ky

    delícia, com certeza deve investir

    • Incestuosa ID:1e69clmvzzpn

      Adoro conversar safadeza

    • Jefferson ID:mujl2bbm1

      Já chupei muito a rola do meu irmão mais velho ele foi o primeiro a gozar na minha boca,depois daí viciei em engolir porra…as vezes ele gozava na minha boca e as vezes foza no meu cuzinho era uma delicia

    • @A2versatil ID:y13wgkppv5x

      Me chama Jeferson,tenho umas histórias dessas tbem