# #

Meu enteado é uma putinha

495 palavras | 4 |4.00
Por

Nessa parte não sexo, apenas a história do começo

E aí galera, blz? Me chamo Tiago tenho 36 anos, sou personal trailer e moro no nordeste, as 3 anos namora uma advogada chamada Thais, ela é baixa, bundão, peitinho pequeno uma safada na cama, ela tem um filho de 10 anos do seu antigo casamento, ele é branquinho (puxou o pai), cabelos pretos magrinho, tem uma bundinha não é grande, mas mesmo assim é notável!
A Thais sempre soube que o filho dela é afeminado mais ela não liga pra essas coisas, um certo dia estava na casa dela cheguei da academia e fui tomar banho e ela estava de saída pro escritório, entrei no banheiro e estava com tesão pau durão de repente a Thais vem e abre a porta do banheiro pedido pra mim deixar o Gabriel tomar banho comigo que ela estava de saída e não podia dá o banho nele pois estava atrasada pro trabalho, estava de costas e ela não viu meu pau duro, tentei dizer que não dava mais ela falou pra eu dar banho nele e depois colocar o almoço dele em seguida ela saiu, assim o moleque entra no box e começa olhar pro meu pau e eu me sentindo encomodado xom a situação, mas rolou tudo bem terminamos o banho e saímos do banheiro nos enxugado se vestimos e almoçamos, quando foi lá pra 14:00hrs da tarde teria que voltar pra academia só que teria um probleminha com quem o Gabriel iria ficar? Liguei pra Thais e falei da situação e perguntei onde estava a minha sogra que ainda não tinha vindo buscar o neto, ela falou que sua mãe não teria como ficar con ele hoje, assim ela me pediu pra levar ele comigo contar gosto mais levei, chegando na academia encontro dois amigos e alunos eles são: lucas e matheus ambos irmãos, Lucas luta MMA e treina pesado branco, forte tatuado e barbado, já seu irmão matheus é moreno baixo, tem três tatuagem no corpo, sem barba e não é forte mais definido, seguimos os 4 pra uma sala que fica afastada do local onde as pessoas malham pra os meninos se trocarem, chegando lá lucas e matheus começa as se trocarem e Gabriel de olho no corpo deles até que um certo momento matheus desce o short e a cueca vem junto mostrando o pau, matheus tem um pau grande e bem mais escuro que ele, sei porque eu, ele e lucas já comemos alguma meninas da academia até meninos tbm juntos kkkk, quando Gabriel ver o pau dele arregala os olhos, saímos treinamos no final do treino os meninos voltaram pra sala pra vestirem suas roupas, na minha cabeça o Gabriel estava na recepção com a menina que fica lá, fui lá nos fundo buscar uns tapetes pra próximas aluna, me aproximando da sala não acreditei no que vi….
Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dirceu ID:2pduuckv99

    O faça usar calcinha de menina, que ele vai andar sempre com tesão no cu.

  • Responder Personalthiago ID:g3j1np08j

    Gente desculpa vi que teve algumas palavras errada, mas foi o corretor na segunda parte vou revisar antes de postar

  • Responder Comedor p3rv de SP ID:8efc7w7b0b

    Delícia, continua. Adoro esses garotos q já sabem q querem dar desde cedo. Sou de SP, alguém daqui? Chama no telegram Lobowolf55

  • Responder Mark ID:1daiccf0hj

    Nossa mano que conto top!