# # #

Menina moradora da rua 18

439 palavras | 3 |4.00
Por

Como já falei agora vou contar como foi a festa de debutante das meninas e se gostaram do modelo de vestido que comprei.

As meninas iam fazer 15 anos, então é claro que queriam ter uma festa de debutante e seu pares seriam 2 de seus colegas o Gabriel para Yasmim e Marcelo para Jaqueline.

Eu teria que comprar para as duas vestidos para a festa, e então escolhi 2 de cada modelo um era branco liso, com uma saia de tule sem cauda outro era branco liso, com uma saia de tule rodada.

Eu apresentei os 2 modelos a Yasmim e Jaqueline, e elas provaram e escolheram branco liso, com uma saia de tule rodada e eu falei:
Matheus: Meninas, como vocês estão lindas com esses vestidos os seus parceiros vão ser os mais sortudos.
Meninas: Obrigada tio, achamos mesmo que nossos colegas o Gabriel e o Marcelo vão tirar a sorte grande de dançar com nós.

O dia da festa chegou então levei as meninas para um salão de beleza para fazer as unhas, cabelo e maquiagem depois em casa era só por o vestido e ir para o baile.

Na festa, antes do baile as meninas decidiram ficar o resto da noite sem calcinha e assim o fizeram: foram ao banheiro, tiraram a calcinha, fizeram xixi e voltaram para festa só com o vestido.

No baile, as meninas chamaram Gabriel e Marcelo e falaram:
Meninas: Colegas, olhem só estamos sem calcinha e se quiserem depois da valsa podem passar a mão em nossas xoxotas.
Meninos: Ótimo, então vamos dançar e depois no banheiro familiar vocês deitam e nós passaremos a mão em suas xoxotas.

Eles dançaram a valsa, e logo depois antes de concluir o que queriam escutaram tudo o que podiam ou não fazer durante o resto da noite e viram que teriam seguranças nas portas dos banheiros então não poderiam usá-los.

A solução encontrada pelos casais, foi de ir para um galpão atrás do salão e lá deitaram as meninas nuns colchonetes e assim conseguiram passar a mão em suas xoxotas, e quando levaram a mão ao nariz sentiram um cheiro de xoxota de adolescente com um perfume de sabonete.

Um outro ponto, que irei contar é que as meninas quando tiraram as calcinhas não guardaram elas jogaram no lixo pois estas não teriam mais e secaram suas xoxotas com a calcinha tirada.

Na parte 19, contarei como foi a festa de 16 anos e como queriam passar o dia da festa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 5 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ada ID:1cuos8gvk7e6

    Cara , vai direto da festa do 50,60 anos e para finalizar com chave de ouro, a festa de 70 anos , com direito ao xixizinho na fralda.

    • Hirinho ID:gp1j59b0c

      vc tem demencia veio

  • Responder Hirinho ID:gp1j59b0c

    esse maluco voltou pro nome antigo dele

    pena que ele nao para de vez com os contos ruins