#

Mariani: Uma noite de festa inesquecível

2470 palavras | 0 |4.08
Por

Mariani está animada para a festa, mas não espera que sua noite seja tão intensa.

Mariani é uma jovem de 21 anos que reside na encantadora cidade de Curitiba, no Paraná. Sua aparência é de deixar qualquer um impressionado, com sua pele clarinha e seus lindos olhos verdes claros, adornados com sardinhas pelo seu rosto de princesa. Seu corpo é esbelto e baixo, com peitos pequenos e um biquinho da teta rosado e firme. Mas o destaque de seu corpo é a tatuagem grande que cobre toda sua bela e elegante costas.

Para aqueles que se perguntam sobre a vida dessa jovem encantadora, ela é conhecida por seu perfil no Instagram, o @gabardyn_, onde posta fotos que chamam atenção de muitos. Sua primeira foto é um close-up de seu rosto, com uma blusa branca decotada que mostra um pouco de seus pequenos, mas encantadores peitos. O destaque é seu lindo rosto de princesa, que irradia sensualidade.

Outra foto de Mariani a mostra em seu quarto, sentada na cama, vestindo uma calça jeans e um top sensual preto. Usando seus óculos, ela faz uma carinha de safada que leva qualquer um a imaginar o que pode estar passando em sua mente. Na praia, ela exibe seu corpo e sua bunda magrinha e linda, usando um bikini rosa e um nobé branco ao entardecer em uma praia.

Em uma noite, Mariani estava em seu quarto, sozinha e entediada. Ela havia passado o dia inteiro estudando e agora precisava de algo para distrair sua mente. Ela decidiu que assistiria um vídeo pornô seria a melhor opção.

Mariani abriu seu laptop e começou a navegar pelos sites pornôs. Ela escolheu um vídeo com um homem forte e sensual e uma menina magrinha e ruiva, como ela. Mariani clicou no vídeo e ficou hipnotizada pela tela enquanto os dois se beijavam e se tocavam.

Enquanto assistia, Mariani imaginava ser a menina no vídeo. Ela imaginava o homem forte tocando seu corpo magrinho, seus peitos pequenos e seu biquinho rosado. Ela imaginava como seria sentir o calor de seu corpo contra o dela e se entregando completamente para ele.

Mariani ficou cada vez mais excitada à medida que o vídeo continuava, e não conseguia evitar se tocar enquanto assistia. Ela gemia baixinho, imaginando o homem forte e sensual fazendo todas as coisas sujas e depravadas que ela havia visto no vídeo.

Quando o vídeo terminou, Mariani estava completamente molhada e ofegante. Ela sentiu-se realizada e satisfeita, mas ao mesmo tempo sabia que ainda desejava mais. Ela sonhava em ser consumida de todas as maneiras possíveis, como naquele vídeo pornô que acabara de assistir.

Em uma noite ela foi convidada para a festa de aniversário de uma amiga. Mariani olhou para si mesma no espelho, observando cada detalhe do seu corpo enquanto vestia seu vestido rosa curto e sensual. Ela se sentia poderosa e confiante, sabendo que estava prestes a deixar seus desejos mais obscuros aflorarem. Ela decidiu postar uma foto no Instagram antes de sair, queria mostrar ao mundo a mulher confiante e sedutora que ela era.

Na foto, Mariani posava com um sorriso malicioso nos lábios, segurando seu celular na mão enquanto mostrava seu vestido curto e decotado. Seus olhos verdes brilhavam com intensidade e suas sardinhas pelo rosto a deixavam ainda mais adorável. Ela sabia que a carinha de safada que ela estava fazendo na foto daria a impressão de que ela não estava usando nada por baixo do vestido, e essa ideia a deixava ainda mais excitada.

Enquanto se olhava no espelho, Mariani sentia seu coração acelerar e seu corpo se aquecer. Ela sabia que hoje à noite era a noite em que ela finalmente iria explorar seus desejos mais secretos e se entregar a todas as suas fantasias. Ela estava pronta para tudo, e nada iria impedi-la de conseguir o que queria.

Mariani chegou na festa e sentiu a energia pulsante do ambiente. As luzes coloridas e as músicas agitadas preenchiam a sala, enquanto as pessoas dançavam e bebiam sem preocupações. Ela se aproximou de um grupo de amigas e conversou por um tempo, mas logo se afastou para observar o movimento.

Mariani admirou as meninas que rebolavam funk com maestria, seus corpos esculturais dançando em perfeita sincronia com a batida da música. Ela se sentia intimidada pela sensualidade delas, mas ao mesmo tempo, se sentia atraída e excitada com a ideia de ser capaz de se soltar e dançar assim.

Ela olhava com admiração para uma menina em especial, que se destacava pelo corpo malhado e pelo rebolado envolvente. A garota notou o olhar de Mariani e se aproximou dela, sorrindo. “Vem dançar com a gente!”, ela convidou, puxando Mariani pela mão.

Mariani hesitou por um momento, sentindo a timidez tomar conta dela. Mas depois de um instante de hesitação, ela decidiu se deixar levar pelo momento e se soltar na pista de dança. Ela começou a balançar o corpo timidamente, mas aos poucos foi se soltando e deixando a música guiá-la.

Ela se sentia livre e empoderada, deixando sua sensualidade fluir enquanto dançava com as outras meninas. Ela notou que os meninos a olhavam com admiração, e isso a deixou ainda mais confiante.

Mariani se sentiu viva como nunca antes, explorando seus desejos mais secretos e experimentando sensações intensas. Ela dançou a noite toda, sentindo o suor escorrer pelo seu corpo e os seus cabelos ruivos grudarem na testa. Ela sabia que estava no controle da situação, e isso a deixava ainda mais excitada.

Mariani estava cada vez mais empolgada na pista de dança, seus movimentos ficavam cada vez mais ousados e provocantes. Ela se soltava cada vez mais, deixando sua sensualidade fluir sem nenhum pudor. Enquanto ela rebolava sua bunda magrinha no vestido curto e rosa, ela mostrava singelamente sua calcinha, uma calcinha amarela que deixava ainda mais evidente a ousadia de seus movimentos.

Com o passar do tempo, Mariani percebeu que um dos meninos presentes na festa não tirava os olhos dela. Ela decidiu aproveitar a atenção do rapaz e começou a rebolar ainda mais em sua direção. Seus olhares se encontraram, e ela pôde ver a excitação nos olhos dele.

Mariani continuava a dançar de forma provocante, fazendo caras de safada enquanto rebolava para o rapaz. Ela sabia que estava deixando-o louco de desejo, e isso a deixava ainda mais animada. Sua autoconfiança aumentava a cada segundo, e ela se sentia capaz de conquistar qualquer um com sua sensualidade.

A música continuava a tocar, e Mariani não conseguia parar de dançar. Ela estava completamente imersa naquele momento, explorando todos os seus desejos mais secretos e experimentando sensações intensas. A noite parecia não ter fim, e ela estava pronta para aproveitá-la ao máximo.

Enquanto Mariani continuava a dançar de forma provocante, sentiu um movimento atrás dela. Ela virou a cabeça e percebeu que era o rapaz que a observava. Ele estava bem próximo, e ela podia sentir o calor do corpo dele. Mariani sorriu para ele, e então continuou a rebolar.

O rapaz começou a encochá-la, e Mariani rebolava ainda mais, encostando nas coxas do rapaz. Ela podia sentir o volume nas calças dele, e isso a excitava ainda mais. Ela olhou para ele, e viu que ele estava completamente entregue àquele momento.

De repente, o rapaz chegou perto do ouvido de Mariani e falou algo que a deixou ainda mais excitada. “Sua calcinha é linda, sabia?”, ele disse, e então começou a beijar o pescoço dela.

Mariani sentiu um arrepio percorrer todo o seu corpo, e ela não conseguia resistir ao desejo que estava sentindo. Ela se virou para o rapaz, e então se aproximou dele, sussurrando em seu ouvido: “Eu quero que você me faça sentir prazer como nunca senti antes.”

O rapaz sorriu para ela, e então a beijou com paixão. Mariani sentiu a língua dele invadir a sua boca, e então ela se entregou completamente ao momento. Ela sabia que aquele seria o início de uma noite inesquecível, cheia de sexo e prazer.

O rapaz continuou a beijar Mariani com paixão, enquanto suas mãos exploravam cada parte do corpo dela. Ele levantou levemente o vestido dela, exibindo sua bunda magrinha e sua calcinha branca. Mariani se entregou completamente ao momento, gemendo baixinho enquanto o rapaz a tocava.

O rapaz então puxou Mariani para perto de si, e começou a beijar seu pescoço, enquanto suas mãos acariciavam sua bunda. Mariani se contorcia de prazer, sentindo a língua do rapaz em seu pescoço e as mãos dele em seu corpo.

Sem dizer uma palavra, o rapaz pegou Mariani pela mão e a levou para um canto mais isolado da festa. Ele a empurrou suavemente contra a parede, e então começou a beijá-la com ainda mais intensidade.

Enquanto se beijavam, o rapaz foi deslizando as mãos pelo corpo de Mariani, explorando cada curva e cada recanto. Ele apertou suavemente os seios dela, fazendo com que ela gemesse de prazer.

Mariani se sentia completamente entregue ao momento, e queria mais. Ela se afastou do rapaz por um momento, e então o olhou nos olhos. “Me faça sentir prazer como nunca senti antes”, ela sussurrou.

O rapaz sorriu para ela, e então a beijou novamente, enquanto suas mãos desciam pelo corpo de Mariani, até chegarem em sua calcinha. Ele a puxou para si, e começou a beijá-la ainda mais intensamente, enquanto acariciava o clitóris dela por cima da calcinha.

Mariani gemeu alto, sentindo a excitação crescer dentro de si. O rapaz então a virou de costas para si, e começou a acariciar sua bunda enquanto beijava seu pescoço. Ele puxou a calcinha dela para o lado, e começou a acariciar sua bucetinha molhada com os dedos.

Mariani se contorcia de prazer, sentindo o toque habilidoso do rapaz em seu corpo. Ela queria mais, e ele sabia disso. Ele a virou de frente para si novamente, e então a puxou para um beijo ainda mais intenso.

Sem tirar os olhos dela, o rapaz puxou a camiseta dela para cima, revelando seus seios pequenos e firmes. Ele os acariciou com as mãos, apertando suavemente os mamilos enquanto beijava a boca de Mariani.

Eles se beijaram por mais alguns minutos, até que Mariani não aguentou mais. Ela queria sentir o rapaz dentro dela, e sabia que ele queria o mesmo

Mariani e o rapaz se olharam com malícia enquanto a festa rolava ao redor deles. Eles não podiam esperar mais, precisavam ter um pouco de prazer ali mesmo, sem ninguém perceber.

Mariani colocou a mão dentro da calça do rapaz, e começou a pegar no pau dele, sentindo sua rigidez crescente. Ela o acariciou enquanto se beijavam, deixando-o ainda mais excitado.

O rapaz sussurrou para ela, “Chupa meu pau, Mariani. Eu quero sentir sua boca nele.”

Mariani hesitou, olhando em volta para se certificar de que ninguém estava prestando atenção neles. “E se alguém nos pegar?” ela perguntou.

“Não se preocupe, vamos ser rápidos”, ele respondeu, “estamos no canto, ninguém vai ver”.

Mariani sorriu e se ajoelhou, puxando o pau do rapaz para fora da calça. Ela lambeu a cabeça do pau, sentindo o gosto salgado em sua língua. Ela então abocanhou todo o pau, chupando-o com força enquanto o rapaz gemia de prazer.

“Isso, Mariani, chupa meu pau com força”, ele disse, puxando o cabelo dela enquanto ela o chupava.

Mariani chupou e lambeu o pau do rapaz, sentindo-o crescer ainda mais em sua boca. Ela se esforçou para chupá-lo mais fundo, fazendo-o gemer ainda mais alto.

Enquanto Mariani chupava o pau do rapaz com vontade, ele puxou seus cabelos e a levantou à força. Com a mão em sua cintura, ele a colocou contra a parede, com o vestido rosa levantado até sua cintura. Ela podia sentir a rigidez do pau dele pressionando contra sua boceta molhada.

O rapaz agarrou seus quadris com força, começando a penetrá-la com vontade. Mariani gemeu alto enquanto sentia seu pau invadindo sua boceta apertada, ela mal conseguia se conter de tanto tesão.

Ele a segurou com uma mão enquanto a fodia com força, e com a outra mão, ele acariciou seus peitos pequenos e rosados. Mariani jogou a cabeça para trás, gemendo de prazer enquanto ele a fodia mais e mais forte.

Ela segurou seus óculos com uma mão, tentando se manter equilibrada enquanto ele a fodia com força, suas pernas tremiam com o prazer. Ele continuou a penetrá-la com força, seu pau entrando e saindo de sua boceta apertada.

Mariani podia sentir seu orgasmo chegando, e o rapaz parecia saber disso, ele começou a foder ainda mais forte e rápido, empurrando-a contra a parede enquanto ela gozava, sua boceta apertando seu pau com força.

Finalmente, ele gozou dentro dela, gemendo alto enquanto ela sentia seu pau pulsando dentro dela. Ele a beijou com força, segurando-a enquanto ela tentava recuperar o fôlego.

Exausta, Mariani sorriu para ele, sabendo que eles tinham acabado de ter um dos melhores momentos de suas vidas ali mesmo, em um canto da festa.

Depois de recuperarem o fôlego, Mariani e o rapaz se beijaram apaixonadamente, envolvidos em um abraço apertado. Ele segurou seu rosto delicadamente com as mãos, olhando profundamente em seus olhos verdes enquanto trocavam beijos ardentes e carinhosos.

Eles se separaram lentamente, ainda se olhando com admiração e desejo. O rapaz então pegou um pedaço de papel e uma caneta, escrevendo seu número de telefone e entregando para Mariani.

“Me ligue quando quiser, eu adoraria sair com você de novo”, ele disse com um sorriso sexy nos lábios.

Mariani guardou o papel no bolso, sorrindo amplamente. Ela sabia que eles tinham uma conexão forte e especial, e mal podia esperar para se verem novamente.

Ela se despediu dele com um beijo apaixonado, sentindo-se completamente satisfeita e feliz. Ela caminhou até a saída da festa, sentindo o vento fresco da noite em seu rosto enquanto ia em direção ao seu carro.

No entanto, Mariani não sabia que um menino tinha visto tudo o que havia acontecido entre ela e o rapaz. Ele havia gravado tudo com seu celular.

O que será que irá acontecer?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos