# #

Mandei meu corno convidar 10 amigos para me foder e ele filmar tudo. Veja aqui.

615 palavras | 1 |4.92
Por

Eu estava ansiosa e muito afim de foder, para fazer uma festinha particular e, depois de pensar bastante, decidi convidar dez amigos do meu telegram para me acompanharem. Conversei com meu marido sobre isso e ele concordou prontamente, pois sempre foi muito compreensivo comigo, mansinho e conformado com a vida de corno que leva. Ele mesmo se encarregou de convidar cada amigo, garantindo que todos estivessem disponíveis na data escolhida. Meu telegram para pessoas especiais é : www.bit.ly/selmavip2023
Nos encontramos em um chalé enorme, nesse motel onde faço meus vídeos desde 2007 até hoje, com minhas amigas, amigos e casais. perfeito para comportar todo o grupo. Meu marido estava presente apenas como espectador, encarregado de registrar tudo em vídeo e fotos para que pudéssemos compartilhar em nossos sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma . Queria que todos pudessem ver e baixar o material, afinal, não havia nada a esconder. O Brasil todo sabe o quanto sou PUTA e que meu marido é o MAIOR CORNO MANSO DO PAÍS. Alguma dúvida?
Começamos a festa com algumas bebidas e música animada. Logo, a pista de dança estava lotada e todos dançávamos juntos, nos esfregando e provocando um ao outro. A tensão sexual já era palpável e eu sabia que a manhã e tarde inteira seria quente, com horas de putaria, eu sozinha para tantos machos.
Um dos meus amigos se aproximou de mim e, sem dizer uma palavra, me beijou com intensidade. Respondi com a mesma paixão, enquanto minhas mãos deslizavam pelo seu corpo. Logo eu e os machos estávamos nus e todos eles com seus paus enormes e duros, doidos para enfiaram em meus buracos quentes e gostosos.
Eu sentia as mãos dos meus amigos em todo o meu corpo, acariciando meus seios, minha bunda e minha vagina, que já estava molhada de excitação. Troquei de parceiro algumas vezes, experimentando diferentes sensações enquanto meus gemidos preenchiam o ar.
Fomos para a cama e um deles loco crava o pau na minha bunda, enquanto outro vai pela frente e oferece seu caralho para eu chupar, enquanto gemia de dor e tesão. Outro esperava a vez sentado ao lado e vendo tudo, enquanto mais machos aguardavam em pé e com seus caralhos super duros. E o corno manso filmando tudo e vendo a esposinha sendo a maior vagabunda, no meio de vários machos.
Quando o macho goza no meu CU e o outro dentro de minha boca, vou para cima do que estava ao lado, pois queria muito pica na buceta. Agasalho seu pau na buceta e mais outro vem colocar pica na minha boca. Nesta foda, minha bunda estava livre e oferecida, com meu ânus estufado, todo pra fora e piscando de tesão. Vendo isso, um dos que estavam de pé veio por trás e sem dó nem piedade cravou sua vara enorme de uma vez no meio de meu rabo. Vejam que cena, eu com três picas em meus buracos e mais machos esperando a vez para me foder de todo jeito. E eles fodem o DIA TODO, sem parar, por usarem MEU GEL, que dou DE GRAÇA para quem quiser receber em casa. Peça o seu em www.bit.ly/selmagel (CONFIRA NO SITE O VALOR DE R$ 0,00 mas só tenho 3 unidades)
Tem mais contos meus aqui no site CONTOSEROTICOSCNN em www.bit.ly/selmacontos22
Bem, esse vídeo já está nos sites e deixo abaixo a história em quadrinhos do acontecido, em várias fotos que espero que gostem.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,92 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima ID:gp1j59b0d

    Que bom né, que você tem um marido compreensivo, corno manso, mansinho, mansinho… Assim ele aceita tudo numa boa. Ter um marido compreensivo é tudo de Bom, é maravilhoso! Porque assim ele compreende, entende e aceita todas as suas vontades e desejos por outros homens com pênis grandes, enormes. Ele é tão compreensivo, que ele até ajuda a arrumar vários machos roludos, para foder a esposinha putinha dele. E enquanto isso, ele fica só assistindo a sua esposa sendo comida, fodida por vários machos ao mesmo tempo e de todas as formas possíveis. E é claro, em todos os seus buraquinhos quentinhos. Nossa, mas dessa vez foram DEZ machos com paus enormes somente pra você!? Eu acho que dessa vez, você foi muito egoísta querendo tantos machos assim somente para você. Eu sei que era uma “festinha particular” somente entre você e os dez machos, e o seu marido corno é claro.Mas você foi muito egoísta e gulosa querendo todos somente pra você. Porque dessa vez você não se lembrou, não chamou, não convidou nenhuma das suas “AMIGUINHAS” para participar da festinha da putaria. Gulosa você, não quis compartilhar, dividir nenhum desses dez machos com nenhuma das suas amiguinhas de putaria. É, deve ter sido uma delícia mesmo, ter dez machos somente pra você! E eles fodem o Dia Todo sem parar, isso quer dizer que eles ficam o dia todo de pau duro !!!? Se for assim então, esse seu Gel deve ser milagroso. O que é que tem nesse seu Gel, para deixar os homens com paus enormes e duros o dia todo, e fodendo as mulheres sem parar ??? E você ainda dá o famoso Gel de GRAÇA!!!!