# # #

Mamãe e titio

382 palavras | 2 |3.70

Minha mãe é amante do meu Tio Valdo e agora ele quer fazer besteira comigo .

Tudo começou quando meu tio Valdo veio morar em casa depois que meu pai morreu , mainha andava triste e do nada começou a se arrumar , passar perfume , essas coisas de mulheres.
Vamos ao que interessa , meu tio Valdo é irmão de mainha veio morar conosco , ja no primeiro dia ele ficou me comendo com o zoio , tenho so 12 anos nem tenho peito ainda já mainha tem e muito .
Noite passada tio Valdo veio denovo no meu quarto ver se eu tava mormindo e aproveita e fica passando a mão em mim depois balança sua piroca e vai embora , so que ontem eu num tava cknseguindo durmi e fui atraz dele e vi mainha toda nos luxo de calcinha e sutiã vermelho rendados e bem pequeno
Eita que eu me assustei e me escondi , ai passa tio Valdo peladinho da silva com a pioroca enorme , parecia do dos jumentos aqui do sitio.
Pega mainha e da uns tapa nela e chama ela de rapariga e vai puxando ela pro quarto eu fui atraz espia e vi tio Valdo em pé e mainha com a boca na piroca dele ele tirava a piroca e bstia na caea dela e depois botava na boca denovo
Ai pegou mainha e tirou com fiorça o sutiã e começou a mamar em mainha ai jogou mainha na cama e fou pra cima dela , os dois parecia uns bixo urrando , ele vira mainha e cospe no cú de mainha e começa a pega mainha por de tras e bate na bunda de mainha e maunha grita e ele urra e eu começo a sentir um trosso doido e minha xereca comeca a fica estranha ai fui por o dedo pra ver e comecei a cutucar minha xereca e senti um calor doido e um nolhado estranho na xerexa e quando vi tinha dormido , acordei hoje com tio Valdo perguntando o que eu tinha bvsto e me dizendo que hoje vai ser eu que vai chorar na piroca dele .
Mainha e tio Valdo logo cedo ja me fez lsmber tanto a xereca suja de mainha quanto a piroca de tio Valdo que me fez comer um catarro estranho e salgado que saiu da piroca dele .
Eu gostei isso é normal ?
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,70 de 20 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Wg ID:46kpj3yy49i

    Sabe on que é xereca, cu, rola, mais não sabe o que é gala! Ata.

  • Responder Comedor pau grosso SP ID:8efc7w7b0b

    É normal sim, minha linda. Aproveita e se joga na piroca do seu tio jumento. Se alguem estiver em SP e quiser vir na minha, chama no telegram Lobowolf55