#

Machos com paus duros, lado a lado e eu engolindo todos co meu cu. Corno filmou.

233 palavras | 0 |4.00
Por

Olá pessoal, meu nome é Selma Recife e hoje quero compartilhar com vocês um dia muito divertido que eu e meu marido passamos com nossos amigos. Foi um daqueles dias que você deseja que nunca acabe!

Tudo começou quando combinamos de fazer putaria nesse motel. Nós preparamos algumas comidas deliciosas e bebidas para compartilhar. Quando chegamos lá, encontramos nossos amigos e escolhemos um lugar bem aconchegante para nos acomodar. Foi ótimo passar o dia todo em um ambiente descontraído, aproveitando o sol e a natureza. Faço vídeos aqui desde 2007 e você ode baixar tudo desse dia e desde 12007 atpe hoje em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Enquanto comíamos, bebíamos e conversávamos, decidimos que seria divertido fazer algumas atividades juntos. Então, pedi para os 3 primeiroa sentarem lado a lado para eu sentar em seus caralhos duros, engolindo um por um com meu CU. Toparam na hora

Também tiramos algumas fotos engraçadas e eu aproveitei para fazer uma historinha em quadrinhos para vocês verem tudo o que aconteceu. Espero que vocês gostem do formato e se quiserem ver mais contos assim, não deixem de me dar 5 estrelas.

Foi um dia incrível e mal podemos esperar para repetir essa experiência com nossos amigos novamente. Vejam as fotos abaixo. Até a próxima!

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos