# # #

lembranças _ minhas lembranças 2

697 palavras | 1 |4.59
Por

lembranças _ minhas lembranças 2 .
eu fiquei por ali brincando depois de fui me deitar acordei quaze a noite quando minha avó chegou , eu continuei com o cuzinho dolorido talvez pela abertura de medida incomum do cachorro mas no final de alguns dias ja tinha até o esquecido o assunto .
passado algum tempo alias um bom tempo fomos na casa da minha tia até meio longe , atravessamos uma estrada boiadera e entes bem pertinha da estrada mas ainda sem atravessar passamos na casa de outro tio para depois irmos atravessamos a estrada boiadera e entramos em um caminho no meio de uma roça de mandiocas até chegar nos fundos da casa da minha tia . fiquei ali brincando com os dois primos mais velhos que eu cerca de uns 4 anos e bem maiores , estavamos conversando amenidades até o assunto virar para sexo , quando meu primo confessou ter comido ou metido em um outro menino meio retardado mais ou menos da minha idade , na hora me lembrei do ocorrido com o cachorro mas mesmo com vergonha do asunto perguntei curiosa .
mas e ai ele deixou assim sem reclamar ? como voce conseguiu ?
ah ele não queria , e nao queria , até que ele viu minha lata de bolinhas e as bolinhas desenhada de carambora e outra com carangueijo ai ficou pensativo querendo ir embora quando eu istiguei ele oferendo 10 bolinha .
sim mais e ai ele aceitou ?
não , nao aceitou , ele alegou que eu iria contar para outros meninos e ai eu aumentei a oferta para 20 bolinhas mais as duas que os olhos dele ate brilhava quando olhava para elas – bom mas tem que guardar segredo em – claro que vou guardar segredo e afinal sempre vai ter bolinhas aqui para voce .
ta mais e ai como foi ? enfiou nele ? ele chorou , reclamou por acaso ? .
nisso eu ja sentava meio de lado lembrando do cachorro e uma coçeirinha la no anel que teimava em encomodar e não dava pra coçar na frente dos dos dois , minha tia chama ele para irem la na casa onde tinha passado antes de chegar la , era para levar algo ou buscar algo não me lembro no momento só me lembro de me chamarem e eu pedir para minha vó e ela falar vai pode ir .
saimos e entramos na roça de mandioca quando outro primo jogou a luz da lanterna em um canto amassado e mostrou – olha foi ali que metemos no abestalhado kkkkkkkk, tinha ficado para traz para coçar meu anelzinho e tinha parado para olhar o local quando ouvi .
e voce ja deu para alguém ? foi o outro que perguntou .
eu , porque pergunta eu nunca e nem vou dar !
mas porque nunca se fazer isso e justamente as coisas das mulheres , veja eu , meu irmão e voce nascemos assim .
concordei eu eh mesmo ne , ahh não ainda sou muito nova ainda mas nessa altura meu cuzinho piscava sem parar .
olha fala ao menos se ja pensou algum dia fazer isso ?
fazer isso oque , deixar alguem meter em mim ?
sim , sim .
não , nunca nem pensei , porque ?
porque , porque , se tivesse ao menos pensado eu iria pedir para ser o primeiro e poderia ser aqui ?
ahhh não sei não é melhor não e depois vai demorar de mais e a vó briga comigo depois .
nãoooo , nãoo briga não , ahh vamos e se voce não gostar ou achar que doe eu paro .
ta mas tem que ser rapido e tem que me mostrar oque fazer porque nunca fiz .
ai tirei a roupa e me puzeram de quatro pé , ainda percebi o pinto de um era pouca coisa maior doque do cachorro e um pouco mais grosso .
um abria minha bunda e outro cuspia e enfiou o pinto e ficou metendo ate gemer e falar gozei , puxou o pinto fora e outro entrou , tava bom , tava muito bom mas gozou também e só na hora de vestir a roupa foi que senti uma dorzinha la no anel mas nada de muito alarde só mesmo uma dorzinha que logo passou , e passou també a coçeirinha teimosa .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Antôny ID:gp1j59b0d

    Aguardando a cuntinuação. No procimo conte com mas detalhes a História