# #

fui pego no flagra com meu melhor amigo

315 palavras | 6 |4.07
Por

fui pego no flagra pela funcionária da casa da minha avó

Me chamo joão, tenho 18 anos, cheinho mas musculoso, alto e branquinho, meu amigo tem 20 anos, ele é musculoso, pardo e é muito gostoso.
Essa história aconteceu quando eu tinha 9 anos. Eu era muito alegre e gostava muito de brincar quando criança, tinha um vizinho q era meu melhor amigo, todo dia depois da escola eu ia pra casa dele e a gente ficava brincando ou jogando vídeo game, um dia de sábado, ele e uns meninos da rua me chamaram pra fazer uma brincadeira que a gente nunca tinha feito, como eu gostava de brincar aceitei, não sabia o que era, ele me pede pra ir pra garagem da minha vó, eu na maior inocência falei q podia ser, quando chegamos lá, ele entrou comigo e os dois meninos que estavam com a gente ficaram na janela do portão da garagem só olhando.
De repente ele abaixa meu short e começa a lamber e dedar meu cuzinho, eu fiquei muito surpreso mas acabei deixando pq tava muito gostoso, ele coloca o pau dele que tinha uns 12cm pra fora e mete no meu cuzinho, não doeu nem nada pq não era muito grosso, tava muito gostoso ate que a menina que limpa a casa da minha vó abre a porta principal que dava na garagem e vê eu de 4 pro meu amigo, ela fica em choque e não fala nada, eu só levanto meus shorts e falo pra ele ir pra casa, os meninos saem correndo e eu subo pro meu quarto morrendo de vergonha, ela não contou pra ninguém mas eu fiquei com muito medo, eu vejo ele direto na academia, mas ele tá namorando e nunca tive coragem de perguntar se ele lembra dessa nossa brincadeira.
se curtirem escrevo mais histórias, só comentar. (desculpa se tiver algum erro ortográfico)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Doni Souza ID:xgnptg42

    São momentos inesquecíveis meter e dar o cuzinho na adolescência

  • Responder Vagner ID:1czjsigeqycj

    Eu quase fui flagrado. Estava na cama com o Ju, qdo a mãe dele chegou. Não ouvimos o portão da garagem sendo aberto, só ouvimos qdo ela já estava na sala chamando por ele. Foi brochante demais, eu estava com rola enterrada no cusinho dele, e tivemos que ser super rápidos. Em questão de segundos nos vestimos e sentamos no chão com os joystick’s nas mãos, jogando vídeogame. Ela abriu a porta, deu uma boa olhada e disse que já tínhamos jogado bastante, e mandou ele tomar banho pq precisava da ajuda dele. Olhou pra mim e falou.
    – amanhã vcs jogam mais, preciso que ele me ajude com o jantar, pq tenho um compromisso ainda hj.
    Ela desceu, rimos da situação, me despedi e desci. Qdo fui me despedir da mãe dele, ela me acompanhou até o portão, e antes de abrir, perguntou.
    – qtos anos vc tem mesmo, 15 ou 16 ?
    Respondi 16, e que ia completar 17 dali a dois meses. Olhando nos meus olhos ela foi bem direta. Disse que não tinha nada contra a nossa amizade, apesar de estranhar um pouco pq ele tinha 13a. Falou que conhecia o filho muito bem, e me fez um pedido. Que eu jamais o forçasse fazer o que ele não quisesse. Me fiz de desentendido, e ela falou bem séria.
    – não faça isso, não me substime garoto, acabei de falar que conheço meu filho muito bem, ok
    Respondi que tudo bem, e se ela quisesse, eu não iria mais na casa dela.
    Ela foi enfática dizendo que jamais, que eu podia ir qdo quisesse, que podia passar o dia com o Ju e até dormir lá se quisesse. Mas, desde que não forçasse a barra, obrigando ele fazer o que não quisesse. E eu vacilei nessa. Disse a ela que não fazia nada forçado. Ela me olhou surpresa, e perguntou.
    – então quer dizer que já aconteceu o que eu imagino ?
    Me toquei do vacilo e não respondi. Ela insistiu.
    – vai garoto, tô esperando a resposta
    Não tive escapatória, e contei td. Ela pediu pra eu não contar pra ninguém, falei que jamais faria isso, ela me agradeceu e falou que precisava sair, e se eu quisesse podia voltar depois. Voltei, e até dormi lá naquele dia…

  • Responder Virgem safado ID:81rnbu1hrb

    Já ocorreu comigo, mas foi com meu primo. Até hoje não dei pra ninguém, lembro dele me comendo até hj. Hoje ele é pai, temos 21 anos. Queria tanto dá pra ele de novo.

    • José Carlos ID:xe32aim1

      delicia adoro cuzinho.muito gostoso meter nesses moleques.

  • Responder Varella ID:gp1eri51z

    De onde no Ceará?

    • novinhoceara2058 ID:1ef19ja5hywf

      centro sul e vc?