# # # #

Fui espiar o vizinho com o filho, levei no cu – parte 1

1686 palavras | 11 |4.82
Por

Olá, me chamo Márcio, sou de recife e tenho 24 anos. Essa história que vou contar pra vocês aconteceu na minha infância, eu devia ter uns 9 ou 10 anos nessa época. Foi à partir desse acontecimento que perdi a virgindade do meu cu e despertei pro incesto entre pais e filhos.

Lembro que era fim de ano, eu já estava de férias e fui passar duas semanas na casa dos meus avós paternos no interior. Lá era uma cidade pequena, não tinha prédios, muito verde, ar puro e espaço pra brincar. Fiz amizade com Renan, um dos filhos do vizinho, a gente tinha a mesma idade e logo ficamos amigos.

A família do Renan era formada pelo pai, que eu conheci como Nal (Não Tenho certeza, mas ele aparentava ter uns 33 anos na época), a mãe e o irmão caçula que se chamava Renato (7 anos). Seu Nal estava desempregado na época e ficava em casa cuidando dos filhos enquanto a esposa trabalhava de caixa num mercadinho. Os dois meninos estavam de férias como eu, mas quando estudavam o Renatinho era no horário da manhã e o Renan de tarde, assim o caçula ficava a tarde toda com o pai enquanto a mãe trabalhava.

Durante as férias, o seu Nal botava o Renan pra fora de casa todas as tardes quando a esposa ia pro trabalho com a desculpa que iria tirar uma soneca com o Renatinho depois do almoço, mandava ele vir brincar comigo na casa da minha vó. Até aí tudo certo, eu jamais iria desconfiar de algo naquela época.

Numa tarde, eu e Renan estávamos brincando no quintal da minha vó, e ela chamou a gente pra tomar um lanche, tinha feito bolo de fubá com café. Renan acabou derrubando o café na roupa dele, minha vó mandou ele ir correndo pro banheiro e tirar toda a roupa pra ela passar uma água, se não iria manchar. E eu fiquei encarregado de ir na casa do Renan buscar uma muda de roupa limpa pra ele.

O quarto do Renan e do Renatinho ficava na frente da casa, e o quarto dos pais no fundo. Pensei em entrar pelo beco e ir no quintal deles pra pedir a muda de roupa pro seu Nal sem acordar o Renatinho no quarto dele. E lá fui, o cachorro deles me conhecia e não fez alarde, tudo fechado, as portas e janelas, bati na porta da cozinha e esperei resposta, e nada, bati outra vez e nada, já tava desistindo e voltando pra casa, ia emprestar uma roupa minha mesmo pro Renan até ele poder ir pra casa.

Quando estava me virando pra ir embora, a porta se abre um pouco, o bastante pro seu Nal colocar o rosto.

– Marcin?! Cadê Renan?

– Tá lá em vó, ele sujou a roupa de café e vó mandou eu vir buscar uma limpa enquanto ela lava.

Ele estava muito suado, até aí normal, a casa toda fechada, devia estar quente lá dentro, não desconfiei de nada.

– certo, pera aí que vou pegar. – disse seu Nal, ele parecia estar zangado.

Ele encostou a porta e eu fiquei esperando no quintal, até que o vento abriu a porta, de onde eu estava, conseguia ver dentro do quarto dos pais do Renan através do espelho na parede, e a minha surpresa foi ver o Renatinho pelado deitado na cama do pai,  ele estava com a bunda empinada e as pernas abertas. Não demorou muito e seu Nal já estava voltando com a muda de roupa pro Renan, e ele também estava pelado, assim que ele viu a porta da cozinha aberta pegou o que podia pra tampar a rola, colocou as roupas do Renan na frente. Se escondeu atrás da porta e quando estava só com o rosto visível, estendeu o braço com as roupas.

– diga a ele que se sujar a roupa de novo, ele vai ficar sujo até a hora da mãe dele voltar do trabalho, o Renato quase acordou quando fui buscar a roupa no quarto. (Mal sabia ele que eu tinha visto o Renatinho bem acordado e no quarto dele)

– certo, seu Nal!

Respondi indo na direção do beco enquanto ele fechava a porta, fui lá na frente e bati o portão mas não sai, voltei pra tentar ouvir algo e descobrir o que estava acontecendo lá. Subi num tanque de cimento que tinha na área, tinha até tirado o chinelo pra não fazer barulho, cheguei perto da janela e tentei ouvir algo além do meu coração acelerado e respiração ofegante.

– paaaaaaai, o senhor disse que hoje era só chupar, já tá doendo… – falou o Renatinho com a voz manhosa.

– shhhh… o pai já vai terminar pra te dar banho, se você deixasse o pai meter todo dia não ia doer mais e a gente ia terminar rápido.

Fiquei lá ouvindo os gemidos abafados do Renato por uns 4 minutos, quando ouvi o seu Nal gemer grosso:

– tooooma caraiiii, isso empina o cú pra ganhar leite… aaaaaahhhhhh, isso, assim assim…

Nessa hora meu pintinho estava duro como nunca, foi a situação mais erótica da minha vida, um pai comendo o próprio filho, ali foi o meu despertar pro incesto, nunca mais veria um pai e filho do mesmo jeito de antes. Desci da pia o mais rápido que pude sem fazer barulho, e fui pro beco, antes de chegar no Portão ouvi a janela no quarto sendo aberta, por sorte sai na hora certa, ele iria me ver em cima da pia se ainda estivesse lá.

Voltei pra casa da minha vó e entreguei as roupas pro Renan, eu estava todo esquisito, não sabia como agir depois daquilo que havia descoberto, acho que o Renan percebeu meu jeito estranho, mas não fez nenhuma pergunta. Sempre que eu via o Renatinho eu lembrava de tudo, comecei a admirar o corpo do seu Nal, era um homem forte, um pouco de pelo no peito, barba curta, um jeito bruto de ser, ficava imaginando a cena dele comendo o filho todas as noites, não tive outra chance de tentar espiar eles de tarde, o Renan estava sempre comigo e assim a semana foi passando.

A mãe do Renan tinha uma folga durante a semana, e ela ia aproveitar pra ir na casa da mãe dela na cidade vizinha e levou o Renan. Era a minha chance de ir lá outra vez e tentar ver mais um pouco daquela safadeza, um tempinho depois do Renan e a mãe terem saído, corri pra calçada e fiquei esperando o seu Nal fechar as janelas pra entrar no beco. Demorou um pouco e nada, parou um carro verde na porta e saiu dois homens, chamaram o seu Nal e ele deixou os dois entrar.

– E aí,  Nal? – falou o homem mais velho, ele devia ter uns 45 anos.

– foram agora, entra aí vocês dois… – falou seu Nal.

– Cadê ele? – perguntou o mais novo, devia ter uns 19 anos.

– lá dentro, tá tudo pronto já…

Meu coração acelerou quando as janelas começaram à ser fechadas. Não podia acreditar que os três iam comer o Renatinho. Passando pelo beco ouvi eles conversando na sala e espiei por uma fresta na janela, vi eles tirando a roupa e conversando sobre o tempo que eles iam ter até a mãe do Renatinho voltar. Seu Nal chamou o filho pra sala.

– Oooooi tio gilbertooooo! – falou Renatinho correndo nu pro colo do homem mais velho.

– num vai falar com o primo não? – falou o mais novo.

– oi diogo…

O tal Gilberto sentou no sofa com as calças ainda nos joelhos, e o Renatinho abraçado em seu torso com as pernas abraçando a cintura do tio. O tio segurou o maxilar do menino e enfiou a língua na boca dele, Renatinho chupava a língua do tio como se fosse feita de chocolate, Diogo já estava nu e com o pau apontando pra cima, na época eu achei enorme, mas não devia passar de 16cm.

– ensinou ele bem, tio Nal. – falou Diogo.

– tu tem que ver o que ele faz em cima de uma pomba dura, esse aí gosta kkkk – respondeu seu Nal.

Eu tava ofegante, e até com tremedeira nos dentes de tão nervoso, tentava acompanhar tudo e registrar cada detalhe na minha memória. O cachorro tinha deitado perto das minhas pernas e quando eu mexi machuquei ele que fez alarde. Na hora quase infartei de medo apesar de ainda ser criança, estava paralisado com medo de ser descoberto, a janela se abre:

– tem um menino aqui, tio! – falou Diogo me segurando pelo braço.

– Caralho! É o neto da vizinha! – disse seu Nal.

Os dois me puxaram pela janela, eu era magrinho e não foi difícil. Comecei a chorar e dizia que não ia contar nada à ninguém, disse que eu já sabia desde o dia da roupa e guardei segredo, quase implorei pra eles, na minha cabeça eles iam me matar pra manter o segredo, era uma possibilidade, mas aconteceu completamente diferente. O Gilberto tava em cima de mim, tentando me acalmar, até que começou a beijar meu rosto…

– Caralho Gil, tu num perdoa nada mesmo kkkk já quer comer esse também kkk – disse seu Nal.

– Oia aqui a rolinha dele dura, Nal, ele tá gostando, vamo pro quarto ensinar pra ele o que acontece com quem espia a vida dos outros…

Essa parte fica por aqui, na próxima eu conto como eu e o Renatinho fomos devorados pelos três, deixem seus comentários que vou ler todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 57 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @guuri95 - não tenho vd ID:13tt6bsmyqyn

    Ainda há chances desse conto terminar, muito tesão envolvido… queria amizades com pais incestuosos e liberais assim…

  • Responder Carlos ID:gqb0dg044

    Acho legal incesto entre homens..quem quiser trocar ideia @Carloss_43

  • Responder Netinho ID:19i2vpzrwlk3

    Descobri sem querer que o pai do Klaus comia ele o Yurgen, irmão dele. O Yurgen tinha 8a, mas tinha uma bela bundinha, sendo um menino. Eu tinha 14a, o Klaus 13 e vivíamos na punheta. Eu pensava isso né. Mas mudou depois que vi o pai dele com o irmão. Fui na casa dele, e entrei pq tinha acesso livre. Qdo passei pela janela do banheiro ouvi o Yurgen gemer, e dizer que estava doendo. Qdo ouvi a voz do pai dizendo pra ele aguentar mais um pouco, travei. Eu tinha que ver. Peguei uma caixa dessas de carregar laranja, subi com cuidado, e segurei no beiral. Quase caí qdo vi o Yurgen num banco, pernas abertas, mãos na parede, e o pai metendo nele. Qdo gozou parecia que estava rosnando, e qdo tirou a rola do cusinho dele, escorreu muita porra. Desci e vazei. A tarde encontrei o Klaus, e soube que tinha ido ao dentista. Pensei se contava ou não, mas joguei uma indireta. Aí que fudeu tudo. Dez minutos de papo, e descobri que o pai comia ele tbm. Ele me deixou de pau duro com aquela confissão, eu quis comer ele mas só rolou uma chupada. Ele não quis dar, falou “estava sujo”, mas prometeu que ia se preparar, e depois voltava. Dito e feito, ele voltou. Não só chupou como engoliu minha gala, e me deu o cusinho gostoso e nem reclamou de dor. Tbm, já levava rola do pai desde os 8a. Fazia dois meses que o pai tinha iniciado o Yurgen na “metelança”. Eu quis comer o Yurgen tbm, e o Klaus me ajudou. Foi bom demais meter nele tbm, e o pai ganhou um “sócio” sem saber. Mas um dia o Yurgen vacilou, o pai desconfiado apertou ele, que confessou, e pra ferrar, o Klaus confirmou. Mas só fui descobrir isso dias depois. Estava na casa deles, e o Yurgen já veio sentando no meu colo. Me deixou de pau duro, e fomos pro quarto. Os dois me chuparam, e depois eu quis meter no Yurgen, que não recusou. Eu estava metendo gostoso, qdo senti aquilo. Era pai deles de rola dura, já em cima de mim com seu sotaque pesado.
    – quem “gôsta” de comerrr “gôsta” de darrr também
    E o alemão torou minhas preguinhas tbm.

    • Luiz ID:3v6otnnr6ic

      O final foi otimo, vc teve o que mereceu, é verdade que os alemaos sao pauzudo?

    • Luiz ID:3v6otnnr6ic

      Acho que o melhor do conto esta por vir adoro esse tipo de conto quando varios homens comem um menino no seu caso 2

  • Responder Antôny ID:xe32aim0

    Ta muito bom continua

  • Responder MarcoAQA ID:gxrxgtdamgp

    Quando eu tinha 8 anos, morava numa casa que tinha outra casa nos fundos. Minha família morava na frente e na casa dos fundos outra família. Foi lá que conheci o Caio, garoto 2 anos mais velho. A gente passava a tarde juntos brincando no seu quarto. Um dia ele quis brincar de ficar em cima de mim. Ficamos só de cueca e ele se esfregava em mim. Eu sabia que era “proibido”, mas não sabia porquê. Sentia o pau dele, durinho, roçar. Ele disse que o pai dele brincava com ele também, mas sem a cueca. Num outro dia, além de esfregar, a gente brincou de ver o pau um do outro. Pra mim tudo era novidade, principalmente quando ele colocou meu piru na boca e chupou igual um pirulito. O pai dele era um cara legal, meu pai e ele se davam bem. Caio disse que ele e seu pai brincavam disso as vezes. As brincadeiras minhas e de Caio continuavam e logo eu aprendi a chupar seu pau também, mas queria mesmo era brincar com seu pai. Via ele sem camisa as vezes no quintal e ficava duro. Quando cresci um pouco mais, tive minha chance.

    • miguel ID:gp1j59b0d

      Bom Relato conte o Resto

    • Luiz ID:3v6otnnr6ic

      e com o seu pai vc nunca tentou da para ele?

  • Responder Delícia, ID:3cin5lyim9b

    Delícia de conto

  • Responder Fritz ID:8kqtl2aizi

    Passa o tele pra trocar ideia. Conto massa!!