#

Foi difícil comer a peituda casada

2162 palavras | 4 |4.42
Por

Boa noite a todos meu nome é Ricardo, 1,83, de altura 27 anos, pele escura. Não vou enrolar minha mãe tinha muitas amigas. Mas uma delas se chamava Patrícia 39 anos 1,70 uma mulatinha que sempre passava muitos meses em casa, Por conta que seu marido sempre passava muito tempo fora do trabalho.
O que mais chamava atenção de Patrícia eram seus seios fartos, ela tinha franjinha e um corpão violão. Suas pernas grossas e um Bumbum redondo de fazer inveja há muitas
novinhas simplesmente Perfeita.
Desde muito cedo eu sempre fui mulherengo, sempre dava um jeito de passar cantadas na mulatinha mas ela não levava a sério,sempre muito recatada sempre saia pela tangente.
Em um certo dia meus pais estavam pagando o casamento da minha irmã,foi realizado em uma chácara e Patty estava com um vestido preto não muito usual para mulheres casadas.
Claro que a mulher bem gatona apesar da idade atraia todos os olhares,quando ela se dirigiu ao banheiro após ter cumprimentado as pessoas presentes. O banheiro ficava longe da onde concentrava a maioria das pessoas,Eu a segui quando ela saiu eu esbarrei atrás dela, a mesma tomou um susto dizendo o que é isso ?
Depois que me viu, ah é você dando uma risada.
Aí respondi em tom de sarcasmo que jamais deixaria minha esposa ficar sozinha assim, o Mulherão respondeu com uma confiança: “Mas meu marido confia na esposa que tem”.
Quando Patty se dirigiu andando rebolando a peguei pelo braço,brincando perguntando se a mesma já tinha pulado a cerca. Pensei que ela ficaria furiosa,porém mais uma vez ela deu uma resposta inusitada.
“Eu nunca dei trela para as cantadas dos marmanjos”.
Enfim tentei seduzi-la dizendo que respeitava o marido dela,mas ela estava irresistível com o vestido dizia me aproximando dela ao mesmo tempo, a mulatinha dava passos pra trás sorrindo simpática.
Mas Patrícia nunca caiu na minha lábia,quando cheguei perto ela segurou na minha gravata e disse passando a língua pelos lábios.
° ” Você também é gatinho”.
Sem deixar ela sair,perguntei se a mesma tinha sentido atração por algum homem jovem já que seu marido era 6 anos mais velho.
A amiga da minha mãe deu mais uma valorizada,respondeu de maneira exemplar de uma Casadinha.
°” Hoje você está muito curioso em Ri isso não é pergunta para uma mulher casada”
Quando ela tentou sair decidi arriscar a peguei pela cintura já que não tinha ninguém,tentei Tascar um beijão naqueles lindos lábios esperando borrar aquele batom vermelho.
No máximo que eu esperei era um tapa na cara.
Mas para minha surpresa ela se esquivou alisando a minha gravata novamente.
Como a mesma não me afastou peguei forte pela cintura até a área de limpeza que estava isolada,continuei tentando beijar aqueles lábios carnudos. Ela se esquiva perguntando mas o que tá fazendo rica, me solta cara eu sou casada..
Então eu falei … Fala verdade patty duvido que você esteja casada a muito tempo sem dar um perdido, Você é muito Linda eu mesmo não deixava escapar. Patrícia afastou as minhas mãos com a cara fechada e me esnobando disse.
°” Ri você é meu amigo, conheço você e sua mãe faz tempo,não confunda as coisas. Já tive várias oportunidades de trair meu marido,com rapazes mais jovens muito mais atraente que ti” .
Disse se afastando e abrindo a porta.
Ela driblou a cantada se dirigindo ao local da cerimônia, a casada era advogada com malícia, tinha uma boa conversa sempre Resistindo ferreamente os meus avanços.
Mas de alguma forma não acreditava nela,sua postura sempre era muito exemplar. Os seus seios quase saltavam daquele vestido preto a mulher desfilava com aqueles salto alto, dando inveja a mulherada que estava com seus maridos.
O senhor Paulo amigo da família tratou de beijar a mão dela, Galanteia o mulherão perguntando se o maridão ficaria com ciúmes, pelo fato dele estar beijando sem a presença dele.
Como ela estava adorando as investidas dos homens que a desejava,sempre tinha resposta para tudo.
° ” Meu marido está viajando, mas ele sabe que só tenho olhos pra ele, Um homem seguro diferente de muitos de hoje em dia “.
Gustavo amigo da minha irmã não tirava os olhos de Patrícia, a paquerava de longe a mesma não tinha percebido. Fazendo pose de santa apesar do vestido, o cara era atirado chegou perto da casada dando um beijo na bochecha. Os dois se cumprimentavam perto de mim, e como a mulatinha sabia ser gostosa, o cara passou a jogar um papo mole.
– Patrícia, o seu marido é um cara de sorte,mesmo com abordagens aqui você não dá corda. Infelizmente não tive sorte, já me decepcionei com mulheres.
°Obrigada, mas um dia você vai encontrar.
A mulherzinha respondia se auto elogiando, Gustavo era mais galinha que eu, Minha irmã falava que ele já tinha beijado seu pescoço em uma festa e tentando pegá-la quando estava noiva.
O cara um Personal sarado coleciona conquistas e mulheres não parava com uma, minha irmã só havia convidado por conta de mamãe.
Ele ficou por vários minutos tocando de leve em Patty, investindo com um papo de garanhão na peituda casada. No início ela se desvencilhou do papo com classe,mas o cara tinha tantas artimanhas de comedor que aos poucos foi envolvendo- o no papo aranha.
E Patrícia dava corda mas não olhava pro corpo dele,aos poucos eles conversavam na mesa ao lado enquanto esperava a cerimônia começar.
Depois de algum tempo o cara já fazia insinuações mais diretas,logo pensei porra esse cara vai conseguir meter na peituda e eu não.Tinha muita lábia sabendo envolver em suas armadilhas, Mas quando no papo sobre academia e
a Patty ficou interessada.
Ele a convidou para depois do casamento,para ir a sua casa que ele mostraria os dados de como transformava a vida das pessoas com alimentação regrada, Ela declinou o convite alegando ser casada e não sairia com outro homem.
Enfim começou a cerimônia a casadinha ficou em pé enquanto roubava a cena, e o cara comia com os olhos paquerando quase hipnotizado. Ela mantinha sua postura de mulher casada não retribuindo os olhares.
No entanto, enquanto a noiva e o noivo se beijavam e a plateia batia palmas,a safada não resistiu, e dando uma piscadinha maldosa para Gustavo.
Depois de um tempo voltou a retribuir a paquera com um outro olhar maldoso,naquele momento percebi a sedução no ar. O casal se dirigiu a lua de mel e o pessoal dançava ao som dos Beatles,logo o cara pediu a sua mão a bixa se fez de difícil alegando ser casada.
O cara não esperou e desistiu indo embora, a festa não tinha terminado.
Dei uma leve encoxada por trás falando em seu ouvido, impressionante eu vi seu olhar pro garanhão amigo da minha irmã.
° Você acha que não percebi o jeito do cara ? Sedutor, gostoso, garanhão mas sou casada e sei muito bem escapar de um cara que queria só me comer.
Eu estava com o pau duro atrás dela minha mãe interrompeu pedindo para levá-las em casa, antes chamei ela para dançar a mesma aceitou.
– Tem certeza que se o cara insistisse em te comer você não pularia a cerca?
A Peituda riu e disse.
° Ele é um gato,um pedaço de mal caminho só queria me comer como você. Mas sei lidar com o tipo.
– Sabe é ? Mas uma coisa é verdade, quero mesmo te comer.
Tentei beijá-la novamente perto do carro, ela resistiu,e minha mãe chegou e tive que levá-los para o carro.
Os meses se passavam e eu tentei jogar meu papo mole,em viagens e até mesmo encoxava ela dentro na cozinha de casa.
Ela Resistia e até mesmo disfarçava, tempo depois criei um perfil fake no face dando em cima do perfil dela. A casada me bloqueou e nem quis papo. Os meses tinham passado e minhas investidas tinham sido frustradas, a mulher já iria voltar pra casa e o marido voltaria na segunda.
Viajamos para a praia em família e Patrícia acompanhou já que era praticamente “irmã” da minha mãe.
No dia a mulata estava deslumbrante de Maiô eu pedi pra passar protetor solar,quando estávamos sós ela deixou falava como estava louco por ela.
Adorava se sentir elogiada, mas declinou,alegando estar casada e blá blá blá. Quando mergulhamos eu sempre dava um jeito de mostrar como estava excitado e falava bobagens em seu ouvido com a mesma disfarçando.
Aí dei minha cartada final,tinha um shopping perto da praia e ela queria comprar algumas roupas. Disse que daria uma carona no carro,se não ela levaria uns 15 minutos de Uber.
Minha mãe disse a ela que se eu quisesse poderia levá-la e deixá-los lá na praia.
A Patrícia se fez de rogada, mas colocou o vestido por cima do maiô, entrou dentro do carro com óculos escuros e eu passava as mãos pelas suas pernas dentro do carro.
Mas a casadinha não cedia, tirava as minhas mãos sempre me chamando de safado, eu então parei o carro em uma rua pouco movimentando.
Tirei o Pênis da calça mostrando ele duro pedindo para ela tocar,claro a mulher tentou não olhar e me xingava falando que era um absurdo. Então fui cretino dizendo que não era traição se fosse em outro estado kkkkkk.
Meu membro estava duro,mostrando o seu lado de safada ela não dizia mais nada,eu tentei colocar o pau na sua mão a bixa ainda lutava contra seus pudores. Mas ela passou a olhar pra ele até que Patrícia falou.
° Não adianta não vou dar pra você.
Tirei a camisa e parti pra cima dela tentando beijá-la no começo ela Resistiu,mas senti sua respiração ofegante e continuei tentando beijar.
A mulher se esquivava mesmo se sentindo envolvida,quanto tempo invadir seus lábios ela sorriu me dando uma mordida. Voltei a investir em seus lábios carnudos patty colocou sua mão em minha boca.
– Eu sei que você quer.
° Persistente e safado hein.
E sua outra não estava livre, peguei meu cacete e coloquei na sua outra mão,tentei tascar outro beijão e minha língua invadia sua boca com ela tentando resistir. Ela sorriu de maneira safada e enfim sucumbiu trocamos um lindo beijão,molhado a safada beijava com vontade e disse.
° Você é safado estava preparada para suas investidas,mas essa me pegou de surpresa estou com a calcinha molhada.
Peguei pela cintura dentro do carro dizendo que iria levá-la ao motel. A safada disse que tinha que comprar a roupa depois e não poderíamos demorar a casada me empurrou e passou a mamar meu cacete duro.
A bixa mamava com vigor muito gulosa, tentei segurar o máximo,mas a mesma era muito persistente gozei na garganta da safada que engoliu tudo.
Continuei com o cacete duro feito pedra.
° Vou te dar uma canseira Ricardo você me enlouqueceu.
Fomos pro motel mais próximo fodendo essa gostosa no frango assado, Bombava Bombava Bombava ficamos por um tempo.
Depois chupei seus seios grandes e deliciosos, não dava pra botar na boca fiz um oral até ela gozar bastante. Ela ficou de 4 meti meti meti meti segurando para não Gozar ficamos naquela posição. Safada era insaciável Bombava sem parar e ela pedia mais.
-Me fode cachorro o corno vai chegar amanhã me fode.
Bati em sua bunda com tapas fortes ela repetia isso louca,depois coloquei atrás ela liberou sem restrição e passei a espancar aquela bunda.
Meti meti meti até não aguentar mais Gozando bastante dentro daquele Rabão.
Depois ainda consegui voltar para mais uma ela cavalgou por cima, como galopava como amazona galopava sem parar não tava acreditando ela me xingava de cachorro safado.
Não teve jeito, dei outra jatada na Gostosa que queria comer.
Caímos na cama ela disse que não podia demorar,deveria passar no shopping e daria a justificativa da demora. com a desculpa que ela entrou em várias lojas por ser seletiva.
Quando voltamos a safada dizia que nunca havia traído e havia gostado,mas não trairia de novo porque caiu em “Tentação”……

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 31 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Deadmaker_ ID:2ql03vuhk

    Então vamos lá… Tenho 23 anos, ainda moro com meus pais, trabalho e estudo e estou solteiro… Então vivo na mão, minha mãe sempre anda de shorts provocantes dentro de casa, é quando meu pai vai trabalhar ele pega plantou de 24h, é ela sempre tomou remédios antidepressivos e dorme igual pedra… Eu queria saber de você como mãe e das outras pessoas também, se é errado se satisfazer com a própria mãe sem o consentimento dela (Tacar a rola na buceta gorda dela com ela dormindo) é fingir que nada aconteceu no outro dia… Sou homem e tenho minhas necessidades lembre-se disso, você como mãe ou filho fazeria isso?

    • Ridrigo ID:sdqobrbj46y

      Transar com a própria mãe? Acho errado, muito errado

  • Responder Rodrigo ID:1ckhji0qdh99

    Amigo, mulheres casadas que se fazem de difícil, são as melhores sabia? Logo de cara, elas falam exatamente o que a Patty de falou, que só tem olhos para o marido e etc. mas que na realidade, lé bem fundo, bem no fundo mesmo, a mesma fica se perguntando, e é o que a maioria fazem: “se eu der para ele, será que vai guardar sigilo? Será que posso confiar? Amigo, se você guardar sigilo, segredo, ficar na sua sabe (o chamado Mineirinho come quieto), pode apostar que vai comer sempre e, se duvidar, inclusive, na própria casa dela quando a mesma estiver sozinha.
    Te falo isso porque, também acontece comigo e tudo começou exatamente assim, quase que dessa mesma forma sabia? Tenho um amigo casado que trabalha em outro Estado, longe da Cidade e Estado onde mora, distante cerca de mais de DOIS MIL KILOMENTROS de onde mora e, e quase todos os dias rola sexo com a gente.

    • Zinedine ID:477hqzgkoij

      Perai?! Se entendi VC dá o cu pra ele?