# #

Exibicionista 2 – Provocando o Amigo Gato do meu filho

1372 palavras | 7 |4.44
Por

-Oi sou loira me chamo Natália tenho 48 anos pele clara,casada e 1,75 de altura bem preservada apesar da idade. Apaixonada por Exibicionismo no conto passado mostrei quando me interessei em me exibir.
– Nessa conto irei relatar quando estava com meu marido em uma festa de fim de ano da família, meu filho trouxe seu amigo chamado Paulo de 23 anos. Um rapaz muito gato com uma estatura alta, 1,85 ele dizia o rapaz muito mulherengo colecionava namoradas. Em uma ocasião quando jantamos no fim do ano ele estava bem elegante,tive que disfarçar os olhares já que meu marido estava perto.
– Depois no fim do jantar meu esposo fez uma pergunta inusitada, falava sobre a beleza de Paulo e perguntou se na idade dele eu cairia na lábia do jovem rapaz. Dei uma risadinha e disfarçando disse, Não sou de ferro né amor continuamos rindo.
– Mas Paulo iria passar o começo do ano em casa,já que praticamente era da família. Meu marido estava em viagem e o amigo do meu filho iria dormi no mesmo quarto,então aproveitei ficando com vestidos curtos dentro de casa. O rapaz nós primeiros dias passou imune aí meu charme, no entanto,começou a cair no meu charme dando alguns elogios a minha forma física.
– Em um certo dia após a academia estava com um short legging que destacava meu bumbum, e um camisinha bem curta cheguei em casa é nem tomei banh,estava preparando para fazer o almoço. Meu filho se dirigiu até o mercado,ficamos eu e Paulo juntos. estava dançando cantando uma música do estilo sertanejo quando o rapaz soltou uma cantada barata.
– Natália você está cada dia mais linda nem parece ter essa idade,está muito top da um pau nas meninas novinhas mas..
– Obrigada querido,vindo de você é um elogio e tanto mas o que tem o mas ?
– Se você fosse minha namorada ou esposa minha,jamais deixaria sair assim para academia.
– Porque Paulinho ?
– Isso chama atenção de marmanjos por aí. Aposto que deve receber muitas cantadas de homens de todo tipo de idade.
– Recebo sim,mas sou muito bem resolvida. Meu marido sabe a esposa que tem garoto. Você nem deveria ficar preocupado sabia, com sua estampa nenhuma namorada iria botar chifre em você independente da roupa que veste.
– Rimos depois disso enquanto eu rebolava dançando com a musica de frente pra ele enquanto cortava o frango, o jovem olhava para mim estava comendo uma maçã abaixou o som.
– Antes de eu reclamar ele disse.
– Que pena, Se a senhora não fosse casada ficaria comigo?
– Ele olhava para os meus lábios se aproximando, Respondi de maneira seria.
– Não na sua idade não faz o meu tipo.
– Liguei o som e continuei dançando Paulo rapidamente me agarrou por trás,com sua boca no meu ouvido perguntou de maneira safada se realmente eu não fazia meu tipo.
-Não respondi e continuei cortando o frango,o gato continuou beijando meu pescoço enquanto eu fazia a sonsa até que perguntei de maneira desentendida.
– O que você disse ? não ouvi.
-Paulo então me puxou tentando me beijar me esquivei,bancando a sonsa falei que era casada e não havia dado liberdade pra ele fazer aquilo. O amigo do meu filho se afastou depois que ouviu o barulho da porta.
– No dia seguinte fizemos um churrasco em casa,nesse dia decidi provocar mais com saltos altos e uma calça de couro bem socada no meu rabão. Pensei que ele desistiria depois da negativa,mas o safado sempre dava um jeito de se esbarrar atrás de mim.
-Quando estávamos bebendo os dois falavam de mulher perto de mim, Ele logou comentou com meu filho que em uma conversa,eu havia dito que o mesmo não fazia meu tipo.
– Todos demos risadas e o meu filho de maneira inocente disse.
– Tá vendo você acha que toda mulher vai se atrair pelo seu charme,ta aí minha mãe só gosta de caras mais velhos. Dei uma Piscadinha enquanto riamos, mas meu filhote não sabia o quanto eu achava o amigo dele um gato.
– Dias se passaram até a gente ir pra praia junto com uma amiga minha,depois de um tempo ela foi embora e só ficamos eu,ele e meu filho.
– Estava de short curto e um chapéu de palha, calcinha e sutiã. Meu filho disse que iria no shopping lá perto me deixando junto com o meu alvo de provocação.
– Gostava de provocar me agachando,até que em um momento pedi pra ele passar o protetor nas minhas costas.
– O garoto passava em minhas costas,soltando mais cantadas falando que meu pescoço era lindo,minhas costas parecia de uma ex namorada dele.
– Decidi provocar.
– É mas a diferença que diferente da sua namorada,você nunca vai me comer rsrsrs.
– O garoto deu risada e disse ae é? Você é muito sexy Natália. Lembro quando eu comi minha namorada de quatro, realmente me lembra você seu marido tem sorte te der uma gostosa como você.
– Dei uma risadinha enquanto ele continuava passando,aos poucos o jovem falava baixo no meu ouvido tem certeza que não dá pra dar uma fugida?
– Já disse sou casada Paulinho.
– O garoto tentou novamente um beijo a procura dos meus lábios,Fiz a difícil colocando os dedos na frente não Paulinho.
– Depois disse que iria mergulhar um pouco na praia,o gatinho veio atrás de mim. Estava tomando banho enquanto ele me seguia senti seu pênis duro por trás da minha calcinha,como adoro fazer a desentendida prosseguiu andando ele não saia perto.
– Eu tinha autocontrole,o garoto tinha um corpo sarado eu desviava o olhar queria provoca-lo adorava me fazer de difícil. Depois de um tempo o garoto não se conteve,me agarrou na praia beijando meu pescoço de maneira selvagem. A orelha,pescoço estava toda babada enquanto ele me enchia de cantadas baratas e chulas falando que eu era muito gostosa.
– Você é muito deliciosa Dona Natália,
é injusto so marido comer você. Ele deu um tapa na minha bunda,me segurei para não soltar um gemido me contive pedindo pra ele parar.
-O garoto elogiava as minhas pernas me chamando de cavalona,passava suas mãos em mim enquanto dizia. Estou com o pau duro mata minha vontade,você não sabe quanto tempo me masturbo pensando em você.
– Confesso que a situação de trair meu marido passava pela cabeça,mas o que mais estava gostando era de um jovem de quatro por mim. Pensei em entregar todos os pontos mas o que mais me dava prazer,era a fantasia de me exibir então tirei aqueles pensamentos de mim. Respirei fundo enquanto ele Beijava a minha nuca com todas aquelas cantadas.
– Depois de maneira desesperada o jovem rapaz me virou,tentou me beijar novamente me virei e apertei sua rola com minha bunda. O garoto suplicou para eu mamar ele.
– Da uma chupada dona Natália só isso já alivia a vontade de comer você, não tem ninguém vendo vai senhora.eu ignorei e ele continuou atrás de mim. Ele não aguentou e gozou na minha calcinha,olhei em volta pra ver se alguém tinha percebido e mergulhei no mar me limpando.
– Aí provoquei novamente.
– Tá vendo garoto você Gozou rapidinho só por me ver perto,Você daria conta da mamãe aqui iria gozar em 5 segundos.Paulo ficou bravo e foi em minha direção me chamando de puta e vadia,que eu provocava e depois fugia eu ignorava dando risada.
– Depois meu filho chegou e Paulinho ficou calado enquanto íamos pra casa,enfim o rapaz foi embora no dia seguinte e eu decidi me exibir em outros lugares e situações.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zaki ID:3vi2pfrpxib

    Uma delicia seu conto, muito bem escrito…rico em detalhes.

  • Responder Paula ID:1eo0rsxzxpi4

    @ NatExibicionista
    Algum tempo atrás fiz também e, posso falar que, o meu filho tem um amigo de 16 anos, meu filho 14 anos e eu 48 anos e, estávamos em uma praia e quando esse amigo de meu filho me viu, não tirava os de mim, e sempre que podia, viarava e mexia, ele estava a me olhar, era só o meu filho olhar para outra direção, inclusive, o meu marido também. Passados uns dois meses depois desse acontecimento, meu marido teve que fazer uma viagem e meu filho foi para um acampamento, e eu fiquei sozinha em casa e lá pelas 23 horas e 40 minutos, esse amigo de meu filho chegou em casa procurando por meu filho, mas de antemão já sabia o que ele queria…rsrsrs. Não sei como que ele tomou conhecimento que eu estaria em casa e sozinha, e pedir que entresse e o mesmo adentrou e começou falar uma conversa meio que desconecta, sem ligação, sem nada. Deu meia noite e ele ali diante de mim, e ao olhar bem para a bermuda dele, notei sim o que já era de esperar e, oferecir uma taça de vinho e fui direto ao ponto e falei ao mesmo, que poderia falar exatamente o que estava na mente dele e o mesmo me falou na bucha: O que eu já esperava, concordei com ele e perguntei se sabia guardar sigilo, segredo e etc, porque eu não era qualquer uma, e ele disse sim, que sabia e que guardaria sim. E nesse caso, me queimei devido a minha exibição na praia, pequei ele pela as mãos e levei ao meu quarto, de onde ele saiu somente por volta das 05 horas 30 minutos da manhã. Menino responsável e dono de uma bela ferramenta. Depois disso, ele me fez uma confissão no mínimo inusitada, ao falar que era meu fã e afinzinho de mim, pode?

    • NatExibicionista ID:2ql4277v3

      Oi linda. Bem que você poderia contar em um conto aqui no site. Mais detalhado sabe ? beijos.

    • Zaki ID:3vi2pfrpxib

      Humm…conta tudo isso para nós…..

  • Responder Lex 75 ID:nm2yrhi

    Cuidado… Quem brinca com fogo queima- se… Eu falei exibicionista mas não me fico só por aí…rsrsrs

  • Responder Taz ID:13q50ysaekl7

    Que conto bosta!

  • Responder Eu ID:961nowrekps

    Maravilhoso! Deixe seu e-mail