# # # #

Eu, Pedro e Papai

1735 palavras | 5 |4.75
Por

Eu e meu namorado temos uma gostosa conexão sexual e tudo isso melhorou quando meu pai entrou na história

Sou Júlio, tenho 15 anos, sou branquinho, cabelo castanho claro e olhos cor de mel. Namoro ha 2 meses com Pedro, ele tem 17 anos, é moreninho, magro e mais alto que eu, deve ter cerca de 1,82, enquanto eu tenho 1,75.
.
Conheci ele na minha nova escola, acabei de entrar no ensino médio, estou no primeiro ano enquanto ele já é do terceiro ano e em uma festa para os novatos conheci ele, logo nos beijamos, trocamos Instagram e ficamos bem próximos. Depois a gente marcou de sair, fomos a um restaurante e depois para sua casa, ele divide apartamento com um colega de turma, pois sua família é do interior. Em seu quarto nós transamos, finalmente pude tocar naquele pau gostoso que eu só tinha visto por fotos, era grosso, pesado e enorme, com 19 centímetros, chupei todo o cacete, deixei lubrificado e depois ele meteu tudo em mim, gozamos três vezes naquela noite de tão gostoso que foi o nosso sexo.
.
A partir desse dia comecei a frequentar mais sua casa, transavamos direto, eu chupava ele, ele engolia meu pênis branco de 16 centímetros, a gente se beijava e eu gozava horrores com seu pau dentro de mim. Até sexo a tres com o seu amigo a gente fez (posso escrever um conto depois se vocês quiserem),nossa química era enorme.
.
Finalmente tomei coragem pra apresentar ele para o meu pai, que preparou um jantar especialmente pra ele, os dois se gostaram muito e meu pai ficou feliz por mim, pois Pedro era um rapaz educado e responsável, além de muito bonito. Desde esse dia Pedro passou a frequentar minha casa, dormir lá às vezes, até trocamos a minha cama que antes era de solteiro para uma de casal. Mas um dia tudo mudou, quer dizer, melhorou.
.
Depois da aula levei Pedro para minha casa, tomamos banho juntos e começamos a transar logo no banheiro, nos enxugamos e fomos para a cama. Joguei ele no colchão, comecei a chupar seu pau e logo subi em cima, cavalgando em sua pica. Porém, quando menos esperávamos, enquanto eu gemia muito em cima do meu macho, meu pai abre a porta e flagra nós dois fodendo. Assustado, eu saio de cima de Pedro e deixo seu pau exposto, ele coloca um travesseiro em sua frente e eu faço o mesmo. Não preciso nem me ver pra saber que eu estava vermelho, eu sentia minhas bochechas queimando:
– Desculpa meninos, eu não fazia ideia de que vocês tavam ocupados, só vim pegar as roupas sujas pra lavar mas já tô de saída
Não conseguimos responder nada, só esperamos meu pai sair pra tensão passar.
– Não acredito que meu pai viu a gente transando – quebro o silêncio
– Você tava mais vermelho do que um tomate – Pedro rir
– Para bobo, eu fiquei morrendo de vergonha, você não?
– Digamos que eu tô acostumado, Tadeu já me flagrou algumas vezes na punheta – Tadeu é o garoto que mora com ele – E seu pai também não pareceu se incomodar tanto, até que eu vi um volume crescendo no short dele
– Como assim? Eu não percebi isso, você acha que ele gostou de ver a gente? – questiono
– Não posso afirmar nada, mas eu penso que sim
Surpreendentemente aquilo me deixa bem animado e logo meu tesão volta, o pau de Pedro em nenhum momento tinha baixado então voltamos a transar até os dois gozarem.
.
No dia seguinte eu fui sozinho pra casa após a aula, meu pai tava cozinhando e na hora de comermos, ele puxou o assunto que eu tava tentando evitar.
– Filho, desculpa por ontem viu, eu não fazia ideia de que vocês já.. faziam aquilo
– Pai, eu já tenho 15 anos, já sou adolescente
– Eu sei filhão, não tô lhe proibindo não, só foi novidade pra mim pois você nunca conversou sobre isso comigo, achei que não tinha acontecido ainda. O Pedro foi o primeiro? – a pergunta dele me surpreende, ele tá disposto a conversar mesmo sobre isso
– Não papai
– Com qual idade foi o primeiro?
– 13
– Com quem?
– Prefiro não falar, pai – foi com alguém da nossa família
– Por favor filho, confie em mim, somos amigos além de tudo
– Foi com o Gabriel
– Meu sobrinho? Ele é seu primo
– Eu sei, mas a gente se gostava e aconteceu
– O pai dele precisa saber, meu irmão não deve imaginar que o filho dele comeu o primo
– Então papai, ele sabe, eu também já fiz com o titio
– Meu irmão te fodeu, filho?
– Sim, algumas vezes
– Pelo visto sou o único da família que não te comeu então, garoto? Se não fosse pelo Pedro, eu resolveria isso agora mesmo – ele aperta o volume dele por cima do short, rir e sai em direção ao seu quarto,fiquei muito surpreso com a reação do meu pai, achei que ele ficaria bravo e brigaria comigo, mas não foi isso que aconteceu, Pedro tinha razão quando disse que ele não pareceu incomodado ao flagrar a gente.
.
Mandei mensagem para meu namorado, contei tudo para ele e rebeci uma foto como resposta, a foto era do seu pau duro marcado na cueca vermelha dele, com a legenda “não consegui controlar o meu tesão em imaginar meu sogrão comendo o filhinho dele”, enviei um video do meu cuzinho piscando para ele com a legenda “não consegui controlar o meu tesão em imaginar meu namoradinho assistindo meu pai fodendo meu rabo e deixando ele abertinho” e recebi como uma resposta de Pedro “tive uma ideia, amanhã te conto”
.
No outro dia Pedro me contou seu plano:
– Vamos transar de porta aberta, gemer alto mesmo, fazer de tudo para o seu pai ver ou escutar a gente transando, quando ele chegar no quarto a gente continua, deixando ele a vontade pra assistir e até participar de quiser
– Caralho, você é um putão, eu adorei esse plano amor
E ao chegar em casa, colocamos em prática, fomos para o meu quarto, deixamos a porta aberta e começamos a transar, Pedro me fodia com força, batia na minha bunda, puxava meu cabelo, me enforcava, eu gemia alto e gritava de tesão.
Alguns minutos depois meu pai apareceu na porta, ficou assistindo enquanto passava a mão no seu pau, Pedro puxou meu cabelo e virou meu rosto para a direção do meu pai, ficamos nos encarando, eu gemendo e dando gostoso pro meu namorado enquanto meu pai assistia o filho dele sendo uma verdadeira putinha.
Meu pai finalmente tirou o pauzão cor de rosa dele para fora, era enorme, tinha cerca de 18 centímetros e era mais grosso do que o de Pedro, apesar de ser um pouco menor, tinha bastante veia, alguns pentelhos claros acima do membro e um saco pesado que balançava conforme o movimento da sua punheta. Meu namorado, olhando aquela cena, não aguentou e chamou meu pai:
– Não precisa ficar tímido sogrão, vem botar esse putinho pra mamar na sua pica que ele tá te desejando
.
Meu pai finalmente se juntou a gente, se sentou na minha cama, na altura do meu rosto e colocou sua rola na minha boca, era tão grande e grossa que preencheu todo o meu espaço sem esforço, ele fodia minha garganta como se estivesse esperando por aquilo durante muito tempo, eu lambia aquele pau, sua cabeça rosada que era coberta por sua fimose, mordiscava a pelinha com meus dentes, tudo isso olhando pra ele, vendo meu pai ter orgasmo transando com seu filhinho.
– Me come, papai, fode o rabinho do seu menino – falo gemendo, encarando seus olhos
– Vem foder esse cuzinho, sogrão – chama Pedro, tirando o pau do meu rabo, deixando ele aberto para meu pai entrar
– Pedrinho, você é o genro que eu sempre pedi – meu pai beija meu namorado, de língua e demorado, logo depois ele se põe atrás de mim e me fode
Finalmente tô sentindo meu pai dentro de mim, seu pau é grosso e suas mãos grande seguram minha cintura, forçando a metida dele em mim, seus tapas me fazem gemer e arrepiar. Pedro assiste tudo de camarote, se masturbando com aquela cena, eu faço um sinal de chifre com minhas mãos e ele da um sorriso, logo ele se aproxima e da a piroca pra eu chupar:
– Me chupa putinha, que eu vou gozar
E ele despeja todo seu leite na minha boca, bebo tudinho como um namoradinho submisso que eu sou. Continuo dando para o meu pai, com aquele corpo malhado por cima de mim, metendo aquele pau grosso dentro do meu cuzinho, que pisca engolindo seu mastro.
– Aguenta tudinho, sua puta, quis dar pro papai agora tem que aguentar a pica do macho entrando em ti – meu pai dizia – Deu o cuzinho pra família toda e achou que eu não ia comer também? Vou foder e ainda vou dar leitinho
– Não para de me foder papai, vou gozar
– Goza enquanto leva pirocada do papai, vai putinho
– Da leite pra mim, amor, goza enquanto meu sogrão mete no seu rabinho vai – pede Pedro
Jatos de porra são jorrados na minha barriga e no rosto de Pedro, que lambe todo o meu abdômen, meu pai quase de imediato tira o pau do meu cu e anuncia que também vai gozar.
Eu e Pedro começamos a chupar seu pau, juntos e ele despeja seu líquido no nosso rosto, eu e meu namorado nos beijamos dividindo a porra do meu papai e o mesmo se junta num beijo triplo com a gente.
– Porra, desse jeito eu vou querer transar direto com vocês – papai fala
– Você tá sempre convidado, sogrão
– Meu cuzinho é de vocês dois, putões safados!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 52 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sveta Strelova ID:1dlojdn827ds

    Seus contos são maravilhosos, continue escrevendo! Parabéns!

  • Responder Coroa6ocomtesãonorabo ID:1edk7p445lpm

    Que delícia…

  • Responder Danilobranquinho ID:12ot11em4me2

    Que delícia!

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Isso é o sonho de consumo de todo viadinho

  • Responder MENINO K MENINO ID:1ekcawt5guue

    Eu tenho 19 ans e faz quase 1 anos que estou comendo meu irmao de 10 anos
    Me chama no SKP [email protected]