# # #

Eu, minha namorada e uma menininha fofa!

1307 palavras | 6 |4.44
Por

História de como eu e minha namorada safada iniciamos uma menininha!

Olá leitores! Este é o meu primeiro conto aqui no site. Espero que gostem.
Sou médico veterinário , tenho 32 anos e moro em uma cidade no interior de Mato Grosso. Namoro uma baixinha meiga (nome fictício: Isadora) de 25 anos! Tenho um casal de amigos que tem uma filha linda. Loirinha, 8 anos, branca, usa óculos. Uma fofura! Ela é muito faladeira e vive com um sorriso no rosto. Sempre que posso visito eles. O meu amigo foi um grande colega de infância e ele confia bastante em mim. A esposa dele também gosta muito da minha presença e sempre participamos de festas ou saímos juntos.

A menina se chama (nome fictício: Maria) e se afeiçoou muito a mim desde cedo. Sempre que chego na casa deles ela abre o portão e vem me receber:
– Mamãe o tio chegou!
A esposa dele também fica feliz em me ver e permite que eu pegue a menina no colo. Quando eu faço isso geralmente aproveito para fazer carinhos e cafunés.

Meu amigo nunca foi um pai tão carinhoso com a pequena. Não que ele não goste dela… É porque ele sempre está trabalhando duro para dar uma vida digna a eles e quase não tem tempo de sair ou passear com a pequena Maricota (assim q eu a chamo).
Sua esposa geralmente reclama disso e eu sempre ajudo no que posso. Ás vezes levo presentes, guloseimas ou brinquedos para minha princesa. Ela abre aquele sorriso banguelinha lindo e fica muito feliz!

Minha namorada sempre que pode nos acompanha e nós adoramos levar a pequena no shopping ou no parquinho. Quase como se fosse nossa filha mesmo…

Nunca vi ela com outros olhos ao não ser o de um pai. Mas um dia tudo isso mudou…
Há uns 6 meses atrás tido ido visitar eles e topei a esposa do meu amigo um pouco triste. Perguntei:
– Que foi fulana?! Vc me parece cabisbaixa hoje?!
Ela:
– Olha, eu não sei se deveria te falar isso. Você é quase que da família. Mas tenho motivos para crer que o fulano (meu amigo) está abusando da Maria.
Foi um choque. Então eu perguntei o porquê dessas suspeitas. A mãe então disse:
– Eu peço sempre pra ele dar banho nela e um dia eu abri a porta do banheiro e encontrei ele abraçando ela por trás. Os dois estavam nus…
Ela continuou:
– Na hora eu briguei com eles. A Maria chorou de desespero e ele quis se justificar dizendo que era um carinho de pai e filha. Depois disso nunca mais permiti que ele desse banho nela. Estou pensando em me separar dele.

Eu tentei colocar panos quentes na situação. Perguntei sobre a vida sexual dos dois. Ela me disse que ele n comparecia direito. Que trabalhava muito. Então eu pensei que ele talvez estivesse querendo compensar algo perdido com a filha.

Então eu dei a ideia:
– Deixe a Maria passar um final de semana com a gente na fazenda?! Assim vocês terão um tempo para ficarem mais a sós.
Ela gostou da ideia e ligou pra ele no trabalho avisando. Ele curtiu e no outro dia começaram a preparar para a viagem. Era uma quinta feira e viria buscar a Maricota sexta a tarde.
Iríamos eu, minha namorada Isa e a Maricotinha.

A sexta passou zunindo, assim que acabei meu último trabalho às 4 da tarde passei na casa dos meus amigos para pegar a menina. Coloquei ela no banco de trás do carro e passei na casa da Isa para pegá-la.
A Isa também gosta muito da Maria e sempre mima bastante ela. Como uma irmã mais velha mesmo. Ela entrou no carro e seguimos para a fazenda (30 km da cidade).

Chegando lá passeamos um pouco no quintal fa propriedade pegamos umas frutas e fomos para a casa. Os 3 de mãos dadas como uma família mesmo. Deu 7 horas da noite e era a hora da Maria tomar o banho. Ela então disse pra Isa:
– Tia toma banho comigo?!
A Isa ficou animada e aceitou.
Enquanto estava na sala fiquei ouvindo elas falando no banheiro e a Maricotinha rindo e brincando. Passa um pouco escuto a voz da Isadora me chamando na porta.

Ao chegar lá ela fez sinal com o dedo chamando, piscou pra mim e disse:
– Entra!
Ao entrar topei minha namorada e a menina juntas brincando. Então a Maria diz:
– Tio! Tira a roupa! Vamos banhar juntos! Igual meu pai faz comigo?!
Eu tomei um susto… o que mais me assustou foi a safada da Isadora aceitar tudo isso de boa! Eu havia contado a ela sobre o meu amigo e a menina tomarem banho. Mas nunca pensei que ela também tivesse esse fetiche. Ela diz:
– Entra seu bobo, vai ser legal!

Então eu tirei a roupa ainda meio com medo. Ao ver minha rola a Maricota riu muito e disse:
– Nossa tio! Seu piru é maior que o do meu pai!
Ao ouvir isso a Isadora começou a pegar nele mole mesmo e me puxou pro boxe.

A Isa é morena, 1 metro e 65, 60 quilos bundudinha, coxuda, bocão com peitos pequenos!
Meu corpo é comum sou branco, peludo, mas me depilo embaixo… tenho 1, 70 com 70 quilos e 19 cm de piroca.

A Maria ao ver meu pinto ficando duro colocou a mãozinha na perereca e começou a mexer. Isadora viu aquilo e começou a me beijar forte. Eu então disse a ela:
– Isso é loucura Isa! Não podemos fazer na frente dela!
A Isa:
– Calma paizinho! Relaxa! Vamos curtir com ela!

Isadora estava me saindo uma puta de mão cheia! Logo ela se abaixou e caiu de boca no meu cacete. Ela tinha um bocão e mamava como ninguém! Usava a língua fazendo movimentos ao redor da cabeça. Colocava a língua no buraco da uretra apertando forte. Chupava as bolas e apertava o pau com a mão direita. A Maria olhava tudo com a mão mexendo na bucetinha

Logo ela chamou a Maria e perguntou:
– Maria você já mamou no seu papai?!

Maricota disse:
– Nunca titia! Ele só me abraçava e esfregava o piru no meu bumbum! – Então a Isa perguntou:
– Você quer aprender a mamar com o titio e a titia?!

A menina então balançou a cabecinha em sinal de sim. Toda feliz minha Maricota. Isadora então chamou ela pra perto do pinto e pediu pra ela abrir a boquinha. A menina abriu e colocou somente a cabecinha da pica na boca! A Isa segurava ela e dizia:
– Vai minha gatinha! Mama o pau do titio como se fosse um pirulito!
Ela ainda era inexperiente, então a Isa foi ensinando e orientando ela:
– Cuidado com os dentes amor! Passa a língua na cabecinha dele que ele gosta! Aqui chupa o sacão dele que ele gosta também! Pega no pau dele e faz assim enquanto chupa! (Fazendo movimentos de punheta)
Eu senti que ela estava gostando pois estava rindo. Provavelmente o pai já havia mostrado algo de oral pra ela.
Isadora então se levantou e começou a me beijar na boca! Parecia um sonho se tornando realidade. Aquela princesinha mamando e minha namorada me beijando! Quando senti q já ia gozar tirei da boquinha dela. Desligamos o chuveiro, e saímos do boxe. Nos enxugamos e fomos para o quarto onde a brincadeira continuou…
(Se quiserem continuação peçam aqui)
mulheres que tiverem esse fetiche comentem abaixo! Ficarei feliz em falar com vcs… 🙂

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 63 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @safado ID:n4n8oyd9d

    Adoro

  • Responder Papai Safado ID:81rdy019m3

    Toda mãe deveria ser compreensiva com os desejos do pai por sua filha (ou filho, se for o caso). É uma grande infelicidade quando a mãe é uma moralista escandalosa. Se houvesse mais amor pelo seu homem, entendesse o lado dele, tudo fluiria com mais harmonia. Os filhos devem aprender sobre carícias íntimas dentro de casa, com pai e mãe. Se ela não quiser participar, pelo menos não atrapalhe. Mulheres que concordam com meu pensamento, me chamem no tele/gram papaisafado2

  • Responder Tarado por novinhas ID:gy0iymot7rf

    Mto bom adorei 👏

  • Responder Luk ID:1d0u21p827ks

    Bom conto .. espero ansioso a continuação

  • Responder Felipe ID:7ogywlfs44

    KD o resto da história vc comeu a menina ?? Fez oral nela quero saber do resto

  • Responder Urso ID:1d0u9ojulbj2

    Da hora, continua . n eating Christi