#

Estou tomando um remédio que me tira toda tesão

813 palavras | 1 |4.50
Por

Sou corno manso e agora para extrapolar, estou com problema de próstata, assim estou tomando comprimidos de combodart que tira todo meu líbido e tesão

Sou Mirinho, 42 anos de idade, moreno claro, 42 anos de idade, 1,70 de altura, 68 quilos, e estou casado há 8 anos com a Fatinha, 34 anos de idade, loira queimada do sol, 1,65 de altura, 59 quilos, bum bum arrebitado, peitinhos pequenos e durinhos, ela é o amor da minha vida, além de fazer aquilo que eu mais gosto de vê-la fazendo: sexo, deliberadamente e gozando no pênis de outros homens – delícia….
De dois meses para cá, fiz uns exames de praxe, o médico constatou que estou com problema de próstata, e me receitou um remédio (comprimidos), -COMBODART- que tira todo líbido e tesão de quem o toma, com isto estou brocha, além de possuir um penizinho de apenas 15 centímetros que agora, fica escondido dentro de minha barriga. Fatinha gosta de homens mais avantajados, pelo menos 20 centímetros.
Os homens que me contentavam e satisfaziam a Fatinha, na cama, eram comprometidos, assim na situação atual, eu em companhia de minha esposa, escolhemos 4 novos garanhões descomprometidos livres, que pode passar o final de semana em nossa casa, beijando e satisfazendo sexualmente minha linda e amada mulher. Solicitei que os 4 amantes da Fatinha, me trouxessem exames de laboratório, testado que estão bem de saúde para que não precisem usar preservativos, pois, adoro após ver eles entrarem em transe ao obter o orgasmo, rapidamente eu entro de língua na pepequinha dela, deixando-a limpinha, mesmo eu continuando com o pênis molinho molinho. Ela sabe que eu gosto de levar tapas bem fortes na bunda, na situação atual, assim eu apanho deliciosamente e geralmente, ela torna entrar em orgasmo, inundando minha boca e garganta, onde o Maurício, seu macho de momento, fica de pênis duro e com muita tesão, momento em que eu saio de cima dela, seu amante de final de semana assume o corpo lindo e rostinho bonito e sacana que ela tem. Maurício gosta de mamar os peitinhos dela e depois fazer o mesmo que eu fiz; isto é: sugar a pepequinha dela e ela ao entrar em orgasmo recebe a minha língua…adoro engolir a secreção abundante que ela tem.
Depois de ter praticado sexo duplo 3 vezes, nós 3 vamos para a hidro-massagem, onde o Maurício, projeta aquele pênis grande, grosso e duro na vagina raspadinha e lisinha da Fatinha, e os dois gozam ofegantemente olhando meu pênis enfiado dentro da barriga. Que sorte a minha, de gostar de ser corno manso e ter conseguido me casar com uma mulher que também gosta muito de sexo.
Após estarmos exaustos de praticar sexo, já em torno das 23:00 horas, a gente vai num barzinho chic, não muito longe de minha casa, tomar uns drinks e comer alguma coisa.
Faço questão que ela fique juntinha do Maurício, se abraçando e se beijando de preferência na boca, para que todos vejam e saibam que sou corno manso mesmo…ADORO !!!
Lá pela 1:00 hora da manhã, voltamos para nossa casa e, geralmente tem mais uma seção de sexo, logo após eu me deito numa cama de solteiro e os dois dormem na cama de casal. nós 3 no mesmo quarto.
Cada final de semana, vai um nosso convidado ( Maurício, Sílvio, Ademir e Leonardo ), e o esquema é sempre o mesmo = botar um par de chifres na minha cabeça e fazer minha esposa ter orgasmos várias vezes =, deixando a limpeza sexual da minha esposa mais o esperma do macho que está com ela, para eu deixá-la limpinha. A coisa que eu mais gosto é olhar para o rostinho da Fatinha, quando ela está gozando, pois ela fica tão linda ao gemer e exclamar ” estou gozando ” ai Mirinho, que delícia !!! Obrigada por você ser um marido compreensível e deixar eu ter prazer com outros homens.
Com sinceridade, eu adoro ser visto e conhecido como corno manso, por isso, agradeço minha esposa por me propiciar este prazer. Todos os nossos vizinhos sabem que minha casa é frequentada pelos 4 homens citados acima, que nos visita todo final de semana, para praticar sexo com minha esposa, para satisfazê-la na cama.
Outra coisa que devo dizer: em minha casa não usamos roupas. Eu e a Fatinha, vivemos nus e quando chega os homens dela, eles também ficam nus. Se houver alguma entrega delivery, o entregador vai ver minha esposa todinha nua.
Sempre fui e adoro ser corno manso, tenho inveja do Ademir, que tem um pênis de 22 centímetros e faz a Fatinha, gemer e pedir para ele por devagar…eu fico alucinado com isto….que delícia… eu amo muito minha mulher, faço o que ela quiser ou pedir para que eu faça…faço com prazer !!!
Mirinho ( Corno Manso )

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Antunes2023rj =telegram ID:60511uut8or

    Gostei do seu conto,
    Sou negão do Rio de Janeiro tarado da piroca grande e 22cm do jeito que ela gosta .
    Adoro quando as casadas ficam loucas com o tamanho e quererem fuder de todos os jeitos posição grita e chorar encima da piroca
    Se quiser bater um papo Vou adorar conhecer melhor vcs me chamem
    @Antunes2023rj