#

Esposa virou macumbeira e eu virei corno

688 palavras | 3 |4.18
Por

Olá meu apelido é Negueba, vou falar de um situação que aconteceu comigo e minha atualmente ex-esposa, eu trabalho a noite e ela na época era do lar temos 2 filhos e pra mim estava tudo tranquilo. Até que um dia se mudou para nossa rua um pai de santo e até aí nada demais cada um com sua crença.
Então com passar do tempo vi que eles estavam de muito papo fiquei com a pulga atrás da orelha até que um final de semana ele nos convidou para um churrasco em sua casa e então me apresentou seu namorado e fiquei de boa, depois de um certo tempo minha esposa resolveu frequentar o centro dele que ficava na rua de trás a nossa,e pra minha surpresa ela que nunca gostou desse tipo de lugar passou a ir sempre. E um belo dia veio a mim com notícia de ia raspar pra santo ,sou meio medroso e na hora não gostei nada, mas ela estava descida e fez a cabeça.
Depois que ela saiu começaram a acontecer coisas esquisitas lá em casa, meu filhos na época pequenos falaram pra mim.
Filhos:
Papai de madrugada as vezes tem passos e vozes no quintal.
Eu:
Não deve ser nada crianças ,ora e vai dormir.
Filhos:
É a mamãe sempre que vai olha demora e diz que não era nada.
Eu fiquei meio bolado,e fui até minha esposa reclamar.
Eu:
O mulher depois que vc fez suas parada aí tá acontecendo uns negócios estranho as crianças tá com medo.
Esposa:
Não é nada, é imaginação deles.
Quase um mês se passou nisso, até que um vizinho me chamou .
Vizinho:
Fala aí Negueba, rapaz tá sumindo alguma coisa na sua casa?
Eu:
Não porque?
Vizinho:
Rapaz é que tem um tempo tô ouvindo passos no quintal,aí resolvi botar um câmera tem safado que volta e meia pula o muro aqui de casa entra no quintal e pula pro outro lado , no quintal do Lucas e de lá vai pro seu e depois só deus sabe e passando um tempo volta tudo de novo, tu não tá afim de bota uma câmera aí também não?

Eu ouvi e fiquei pensando o tal barulho deve ser esse cara atravessando o quintal. Fui pra casa falei com minha esposa e depois fui trabalhar já na mente de pela manhã instalar a câmera nem deu tempo.
Quando cheguei do trabalho lá estavam no sofá me esperando minha esposa e o sobrinho do pai de santo de mão dada e tudo.
Sobrinho do pai de santo:
Bom dia vim pra avisar ao senhor que a partir de agora ela é minha mulher, pra não ter mais problemas e não fica chato atrapalhar os vizinhos.
Esposa:
Bom Negueba depois que fiz santo meu pai falou que nós fomos feitos um pro outro e nossa união abençoada pelos orixás.
Senhores fiquei mudo,e remoendo que todos iriam aber que fui corno pois a cara do safado estava nas câmeras dos vizinhos e agora ele vai passear com ela pelo bairro,na minha mente só me vinha a cena da vizinhança dizendo,ala o pulado de muro tá comendo a mulher do Negueba a mais de um mês. Dito e feito.
E pior depois que veio a tona descobri que além do fdp invadir minha casa quase toda noite pra comer minha mulher. Durante o tempo que ela ficou no centro foi onde tudo começou eu tomando conta das crianças ela tomando leite de pica no centro.
Desgraça pouca é bobagem que até os gemidos de bota mais bota com força caíram no ouvido da vizinhança não pouparam detalhes na hora da fofoca. Tive que trocar de bairro pois não aguentei as ironias e piadas.
Não sei como tem gente que ostenta chifre como troféu,me senti muito mal e nunca mais quero descobrir uma situação dessa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder rbsm ID:1e7g3m88wkhb

    tem razão e fez bem mas cairia bem uma vigança

  • Responder Carlos ID:1dzz6vdaxpvk

    Minha ex incorporava pomba gira 7 saias e virava uma puta, dois caras do terreiro comiam ela durante o transe, quando descobri já era tarde, foda q ela me perdeu, perdeu as crianças e nenhum dos caras quis ela, hoje ta na merda total.

  • Responder Nilo ID:1dxiwuqgk7dw

    É meu amigo, nesses centros de Umbanda, Kibanda, Candoblé e outras religiões FROBRASILEIRAS, acontece e muito disso e, filhos de santos, sobrinhos de pai de santo miram e muito somente as casadas sabia? Na Umbanda, Kibanda, Candoblé e etc. mulheres casadas que frequentam, se não se cuidarem mesmo, entra e leva vara mesmo, e sempre depois das 22 horas, preferencialmente, Meia Noite, Casadas boazudas, tesudas, gostosas, pernas grossas, bunduda, ppk depilada e lisinha e sozinha no terreiro amigo, não tem jeito mesmo e se o marido não tiver junto, coitado e o sortudo que ficar com ela, come mesmo. Os caras não alisam e são iguais a PMs e Bombeiros sabia? Não alisam mesmo.