# # # #

Era uma vez Daniella

3119 palavras | 3 |4.40
Por

como descrever Daniella? Menina Mulher sacana e safada que desde pequena sabia atiçar o lado mais safado dos homens! Dona de um sorriso encantador e de um rosto angelical que causava confusão na cabeça dos homens e de algumas mulheres! Seu corpo atualmente no auge de seus 17 anos é a representação do Pecado Original: Cintura fina, bunda quase grande e seios medios perfeitos pra serem chupados por horas a finco, sua buceta é rosa assim como seu cuzinho e os dois tem a temperatura e aperto certo pra causar os delírios mais profanos e luxuriosos em nossas mentes poluídas e na infância ela era o que podemos chamar de mini mulher sempre carregando seu sorriso lindo e encantador por onde ia!
Mas vamos começar do começo. Daniella nasceu de um relacionamento fadado a separação pois seu pai era um mulherengo de 29 anos e sua mãe uma adolescente de 15 anos que pouco sabia da vida e que conhecera o sexo e seus prazeres com o pai de Daniella. eles permaneceram juntos tempo suficiente pra Daniella nascer e a mãe se recuperar do parto, coisa de dois anos entre começo meio e fim do dito casamento. Depois da separação Daniella e sua mãe voltaram pra casa de seus avós e ali ela foi crescendo sendo cuidada por sua vó e mãe e cobiçada por seu vó e tio Junior que era um adolescente de 11 anos quando ela ali chegou com seu quase um ano. E assim os anos foram passando dentro daquele ambiente machista onde a mãe dela e sua vó eram escravas do Lar e dos gostos de seu vô e tio. Daniella cresceu ouvindo que era obrigação das mulheres cuidarem dos homens e que nasceram pra serem obedientes e dispostas a tudo que os homens pedissem. Era comum ouvir seu vô xingar e até mesmo maltratar fisicamente sua mãe e vó por coisas muito banais e da mesma forma era comum ouvir seu vô usando sua vó pra ter prazer durante as madrugadas. E dentro desse ambiente ela foi crescendo e cada dia mais curiosa e repreendida por sua mãe e vó e estigada ao proibido por seu tio Junior.
Seu tio Junior era o filho querido e amado e tudo ele podia! Dormia até tarde, ganhava mesada, tinha roupa lavada e passada pra poder sair, comida sempre posta no prato e na hora certa e quando completou 18 anos ganhou uma moto de seu pai, ganhou um quarto e banheiro com acesso independente e começou a trazer namoradas em casa e foi nessa época que ele começou a por em pratica seu plano de transformar sua irmão e sobrinha em objetos sexuais de seu uso. E também foi nessa época que Daniella começou a desenvolver sua personalidade e seus desejos carnais.

Explicado todo o ambiente familiar de Daniella partiremos agora pra historia que gostaria de contar a vocês.

Era manhã de sábado e estava chovendo muito e Daniella se recusava a sair da cama pra ajudar sua mãe a arrumar a casa. Sua mãe chamava por ela da sala e ela respondia que ja ia e voltava a dar uma cochilada. Até que sua mãe foi ao quarto pra enfim tirar ela da cama e lhe dar um esporro:

– Olha aqui Dani você sabe que seu v´ô acorda daqui a pouco e ele gosta de ver a gente arrumando tudo antes do almoço! Então por favor não me de motivos pra que eu tenha que contar pra ele que você estava com preguiça! Entendeu Menina?

Na cabeça de Daniella tudo que importava era dormir mais um pouco e poder acordar quando quisesse nos finais de semana, porem a sua realidade era outra e logo ela começou a ajudar sua mãe nos afazeres.
A casa em que moravam era um sobrado que fora construido aos poucos. Primeiro os dois quartos sala/copa, cozinha e banheiro no térreo, depois a suíte de seus vôs e por ultimo a suíte de seu tio Junior que tinha uma entrada independente para que ele tivesse privacidade!
A mãe de Daniella disse a ela que fosse varrer o corredor das suítes do andar superior enquanto ela terminava de lavar as louças e assim ela foi feliz pois sabia que era a hora em que ela ouvia seu vô e sua vó transando e/ou seu tio com alguma garota e isso ela adorava e ficava sentindo sua bucetinha piscando sem entender o fascínio que sentia espiando eles. Ela as vezes conseguia ver por entre o buraco da chave do quarto de seus vô e as vezes pela janela da suíte de seu tio e essas eram as vezes que ela mais gostava pois era explicito e sempre com muita putaria sendo dita o que largava ela com a calcinha úmida de uma gosminha que ela achava que era xixi. Porém Daniella ja sabia sem entender que tudo aquilo era algo que a deixava encantada e curiosa!
Ela chegou no corredor e já foi ver se seu vô estava fazendo algo e se decepcionou pois eles dormiam ainda e assim ela foi varrendo o corredor interno. Ao terminar ela foi correndo pro corredor externo e espiou pela janela da suíte de seu tio e pode ver ele sentado recostado na cabeceira da cama enquanto uma menina estava fazendo sexo oral nele. Ela na mesma hora começou a imaginar que estava no lugar da menina e que era ela ouvindo ele dizer:

– Mama minha putinha! Engole gostoso minha rola! Isso! Chupa só a cabeça com bastante pressão e depois atola na sua garganta pra poder tomar leitinho no café da manhã! Isso minha putinha! Mama gostos que eu vou gozar!

Isso ja era normal dela ouvir e por ouvir isso ela começou a imaginar tudo que ouvia e algumas coisas ela ja tentara fazer com objetos que se assemelhavam a rola de seu tio e que ela ja conhecia muito bem, como pepinos e cenouras e banas! Mas nada chegava perto de matar a curiosidade da menina e vontade dela estar ali com seu tio no lugar daquelas tantas mulheres que ela ja tinha visto!
Ela olhava vidrada e nem percebia seu tio a olhando de volta enquanto guiava a menina que fazia sexo oral nele e ir cada vez mais fundo pra ele gozar dizendo:

-Isso minha putinha mama gostoso que eu vou te dar bastante porra pra você ficar linda! Vai ficar toda gostosa de tanta porra que eu vou te dar e eu vou te encher de beijos pra você sentir o quanto que eu gosto de você minha Putinha! Mama que eu to gozando!

Nessa hora a boca de Daniella chegava a escorrer de vontade de estar ela tomando o leite de seu tio! Ela desejava tanto que muitas vezes sentiu um tremor em seu corpo enquanto chupava algo pensando em seu tio e depois ficava ansiosa querendo mais e nunca estava satisfeita pois queria tanto provar da porra de seu tio e se tornar mais bonita e sentir ele lhe beijar inteira assim como fazia com sua namoradinhas! Mal sabia ela que toda aquela cena era pra deixar ela com vontade e curiosa! Pois seu tio sempre soube que um dia iria fazer de sua sobrinha e de sua irmã duas escravas sexuais! Essa sempre foi a maior tara dele! que desde cedo acostumara sua sobrinha a se sentar em seu colo e sentir seu pau duro! Quando ficava sozinho com ela sempre dava um jeito de tocar em seu corpo e fazia de forma bem suave pra que ela se acostumasse e também deixava a porta do banheiro aberta pra que ela o visse nu tanto na hora de mijar quando no hora do banho, e como tanto sua mãe e irmã eram acostumadas a se calarem pra tudo que os homens falassem dentro de casa elas apenas fingiam que aquilo tudo era a coisa mais comum do mundo e faziam vista grossa!
E ao ver seu tio gozar na boca da menina ela sentiu sua calcinha molhar mais ainda e tomou um choque de realidade quando olhou pra traz e viu seu vô atrás dela com seu cigarro acesso e uma mão dentro de seu pijama segurando sua rola que fazia um volume consideravel e a olhando com uma cara que ela só via ele fazendo pra sua vó durante as vezes que ela conseguia espiar os dois!
Ela tentou falar algo e sair pra ir varrer o corredor que faltava porém a voz falhou e quando foi tentar passar por seu vô ele a segurou pelo braço e disse em seu ouvido:

-Assim que sua mãe e vó forem fazer a feira te quero no meu quarto! Entendeu Dani? Vou te ensinar umas coisinhas!

Ela sentiu seu coração palpitar, suas pernas tremiam de medo e também sentia a mão do vô apertando seu braço com força. Era tudo um misto de emoções e sentimentos. Tanto que ela nem conseguiu responder e sentiu ele apertando mais seu braço e perguntando novamente:

-Entendeu Dani? Ou vou ter que te da uma surra pra aprender a ter educação!?

Ela só teve forças pra responder:

-Sim Senhor Vô!

Ele a soltou e ficou vendo ela sair rápido e descer a escada. Ele mesmo pegou a vassoura e varreu o corredor pra que a mãe dela não cobrasse isso dela depois e roubasse seu tempo com ela, pois ele tinha outros planos.
Daniella chegou na cozinha e viu sua mãe terminando de limpar a pia e sua vó terminando de por a mesa do café da manhã pro seu vô e seu tio!
Ela foi pro seu quarto e não sabia o que fazer com o que acabara de acontecer e se surpreendeu quando percebeu que seu melzinho chegava a escorrer por suas pernas e sua calcinha encharcada e sua bucetinha pulsando.
Ela se deitou por um breve segundo e ouviu a mãe dizer:

-Dani eu e sua vó estamos indo na feira! Depois que eles tomarem café tira a mesa e põe as louças na pia que eu lavo assim que chegar! Entendeu Menina?

-Sim Senhora Mãe!

-E ve se come algo por que saco vazio não para em pé! Mas só depois que eles comerem!

Era costume das 3 só comerem após os dois estarem satisfeitos! E isso era uma regra pra todas as refeições!
Ela somente respondeu que sim e ficou pensando deitadinha no que seu vô faria com ela!
E num deu nem 5 minutos e seu vô chegou na porta e disse:

-Sobe agora pro quarto que eu ja to indo Daniella e ve se não faz barulho! Quero você sentada na cama me esperando!

Ela levantou e começou a tirar a roupa de dormir pra por a roupa que costumava usar em casa e ouviu seu võ dizer:

– Eu disse pra subir Daniella e é pra subir agora! Vamos! Ou você quer me deixar mais bravo ainda!?

Ela tentou argumentar que precisava vestir pelo menos a calcinha que acabara de tirar e seu vô disse:

– Vai assim mesmo que fica mais fácil pra mim!

Ela não entendeu e subiu as escadas com as pernas tremendo, medo e sentindo o vento da manha subir entre suas perninhas e lhe tocar na sua bucetinha que estava sem nenhum pano pra lhe proteger!
Ela chegou no quarto e se sentou na beira da cama e ficou esperando seu vô subir e ouviu ele dizendo a seu tio que ele deveria ir agora mesmo até lotérica fazer um jogo da sena pra ele. Tio Junior até tentou escapar do pedido porém bastou seu pai dizer que era pra ir agora que ele já pegou seu capacete e se encaminhou. E nisso ela ouviu seu vô fechando a casa e subindo as escadas assobiando alguma canção antiga como era seu costume. E a cada passo que ele dava ela quase se mijava de medo e tensão. A cada passa que ele dava ela sentia seu corpo tremer e o mais incrível era que ela estava sentindo sua bucetinha melar e pulsar como só acontecia quando ela espiava o sexo dos adultos ou quando se sentava no colo de seu tio! A cada passo que seu vô dava ela sentia que sua vida estava prestes a mudar e ela não sabia digerir tudo aquilo até que seu vô abriu a porta e ela viu em seu rosto a expressão da perversidade luxuria! Ela viu no rosto de seu vô a mesma expressão que via em seu tio quando ela o olhava tomando banho e aquilo deixou ela mais calma por que ela não sabia o porque mas amava isso! Ela amava ser encarada desse jeito e sentia que aquilo era o ápice de atenção que ela recebia da figura masculina mais presente em sua vida que era seu tio e seu vô e agora ela tinha o mesmo olhar dos dois!
Seu vô lhe olhou por alguns segundos e começou a falar:

-Então você estava espiando seu tio com a namoradinha dele? Que bonito hein Dani? Quantas vezes teremos de te dizer que isso não se faz? E ainda estava com a mão dentro da calcinha que nem um putinha safada neah? Nessa idade e já ta agindo como a puta da sua mãe? Ta querendo aparecer aqui de bucho cheio pra eu ter que criar mais uma criança que quando crescer vai fazer o mesmo? Você e sua mãe não valem nada mesmo! Nasceram pra ser puta de rua e devem agradecer que eu lhes dei teto e comida! Entendeu Dani?

– Sim Senhor Vô!

Ele se aproximou dela que permanecia em choque mas sem desviar o olhar de seu vô e ele lhe perguntou de novo:

– Entendeu Dani? Ou além de puta você é retardada?

E nisso ele segurou em seus cabelos lisos e colocou um pouco de pressão a trazendo próxima ao volume que tinha dentro de seu pijama e ela não conseguiu responder pois tudo aquilo começava a se tornar muito intenso. A voz de seu vô, o cheiro que havia ali naquela região e aquele volume pulsante dentro de seu pijama. Tudo aquilo fez ela ficar muda e só recobrou a voz quando seu vô puxou mais seu cabelo e encostou a carinha dela em seu pau e perguntou:

– Entendeu Dani???

– Entendi Sim Senhor Vô!

– Agora você vai aprender o que nós homens fazemos com mulheres que nem você e sua mãe e você esta proibida de falar o que eu vou fazer pra qualquer pessoa! Se você abrir a sua boca e falar algo pra alguém eu vou colocar você e a vadia da sua mãe na rua que é o lugar de vocês e vou ter o prazer de ir de noite na praça que vocês forem dormir e colocar fogo nas duas! Por que você e sua mãe não prestam pra nada além de ser puta! Entendeu Dani?

– Sim Senhor Vô!

– Agora repete: EU só sirvo pra ser puta que nem a minha mãe!

– EU só presto pra ser puta que nem a minha mãe!

– Isso! Gosto quando são obedientes! Então hoje eu não vou te fazer nada que você sinta dor! Mas se desobedecer eu te juro que vc vai se arrepender!

Ela escutava tudo muito atenta e esperava o próximo passo. Ela sentia o cheiro de homem que vinha de seu vô e seu corpo suava frio e tremia, suas pernas não paravam quietas se esfregando uma a outra e o medo que ela sentia antes agora virara ansiedade por que ela próxima a uma rola de verdade como sempre imaginou! Agora ela estava como as namoradas de seu tio que ela assistia ele fazer quase igual, sem carinho ou amor e tudo pra poder gozar! Ela estava plena naquele momento e aguardava ansiosa enquanto seu vô esfregava seu rosto pequeno em sua rola dura que começava a escapar pelo elástico da calça de pijama.fazendo o cheiro ficar mais forte.
Até que sem seu vô pedir ela mesmo pegou no elástico da calça e baixo deixando aquela rola exposta e segurou nela e cheirou como sempre quis fazer. Cheirou e passou no rostinho sentindo o calor e a textura. Cheirou de novo e passou nos lábios que estavam úmidos de saliva. Cheirou e deu um beijo rápido na glande e depois uma lambida e ouviu seu vô gemer de prazer e dizer:

– Te disse Dani que você nasceu pra ser puta! Olha isso! Oito aninhos e ja segura a rola do macho com gosto! Isso esfrega ele nessa sua carinha! Beija e lambe ele que hoje eu vou te encher de porra nessa boquinha!

Ao ouvir isso ela decidiu provar o gosto da rola de seu vô assim como fez varias vezes escondida enquanto chupava cenouras, pepinos e bananas! Ela segurou na base da rola com as duas mãozinhas e começou a sugar do jeito que sempre ouviu seu tio dizer que era pra ser feito por sua namoradinhas. Sem usar os dentes, bem babado e o mais fundo que conseguir!
E assim ela fez e foi ao delírio sentindo aquela rola pulsando em sua boca e ouvindo os gemidos de seu vô. Ela mamou aquela rola por quase 10 minutos até que seu vô disse que queria se deitar e então ela soltou quase a contragosto daquele brinquedo de carne que atiçava aquela menina a se tornar uma vadiazinha e viu seu vô se deitar e subiu ja na cama de joelhos indo chupar de novo. Porém seu võ a segurou e mandou que ela ficasse com a bundinha linda e macia virada pro lado que estava seu rosto. Assim que ela virou e pegou na rola de seu Vô ela sentiu os dedos dele em sua pequena bucetinha e ouviu ele dizendo baixinho:

– Eita porra que essa putinha ta escorrendo ja! Que bucetinha Linda!…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 15 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder L7zada ID:1ekriyrbelds

    Tenho 14 anos e amo esses contos fico de pau duro

  • Responder aRafA ID:bemlopwtzj

    Me chama pra cvs pai da Dani! Gostei muito do conto e queria cvs um pouco! @aRafa6969

  • Responder Ttzezu ID:funszdpv0

    Adorei ela voce deixaria eu passa uns dias com ela