#

Encontrei selma recife numa dimensão pararela(setealém) e fui massacrado

701 palavras | 5 |1.67
Por

Cai em Setealém e fui massacrado pela realidade paralela de Selma Recife que vivia lá.
Eu me deitei na minha cama, exausto depois de um longo dia de trabalho. Mas quando acordei, não estava mais no meu quarto familiar. Não era a minha casa, a minha rua, ou sequer a minha cidade.
Eu olhei em volta, completamente confuso e atordoado. Eu não conseguia entender como eu tinha acabado ali. O quarto era estranho e as ruas estavam vazias. Eu peguei o meu celular para ligar para a minha esposa, mas o meu telefone não tinha sinal. Eu tentei me acalmar e me convencer que tudo era apenas um sonho. Mas eu sabia que não era.
Eu fui para o computador e lá estava uma mensagem da Selma Recife dizendo que ela estava chegando na minha casa. Eu não tinha ideia de quem era a Selma ou como ela sabia da minha casa. Eu fiquei desesperado e comecei a vasculhar o computador por pistas.
Foi quando eu encontrei uma pasta de arquivos que nunca tinha visto antes. Nela, havia fotos minhas em lugares que eu nunca tinha visitado. Havia também documentos sobre coisas que eu nunca tinha ouvido falar. Eu comecei a sentir como se estivesse vivendo uma vida paralela, ou talvez até mesmo em um universo paralelo.
Eu não sabia o que fazer, mas eu sabia que precisava descobrir o que estava acontecendo. E então, a porta do quarto se abriu, revelando a Selma Recife. Ela sorriu para mim e disse: “Finalmente, eu te encontrei. Eu tenho tanto para te contar.”

Ou seja, eu estava em um mundo paralelo ao meu. Um mundo diferente. Já ouviu falar nisso? Cada atitude nossa muda um mundo paralelo. Esse seu mundo de ler isso aqui agora caminha junto a outro seu, onde você fez outras escolhas.

Selma entrou e falou: Está preparado? Tinha cabelos longos, olhar penetrante e com uma sexualidade maldosa. Eu não sabia o que fazer! ela falou:Quer voltar para seu mindinho, seu nojento? Então faça agora exatamente o que quero, senão vai apodrecer aqui em Setealém. Eu queria voltar para meu mundo… minha família. Estava com medo e decidi obedecer. Pela janela, via minha rua diferente, com casas semi destruídas e pessoas estranhas.
Deitei e Selma falou: coloca a língua para fora.Ela veio or cima de mim, levantou seu vestido de latex negro, abaixou na minha cara e falou: cheire minha bunda! O cheiro estava forte e tive nojo. Ela esfrega o rabo na minha cara e manda: Lambe essa porra, caralho! E tive de lamber aquela bunda suada e fedida. Mas o terror de certa forma começa a se transformar em tesão.
Ela pega umas barras do que pareciam uns chocolates malfeitos e enfia um por um na bunda. Depois fala: Quer comer meu cu? Falo que sim. Feito uma pantera, ela fica de quatro, abre a bunda e vejo seu ânus piscando e todo para fora. Vou colocando meu pau em seu buraco quente e sentindo os chocolates dentro de seu reto. ela me manda meter forte e fala que os chocolates estão derretendo lá dentro. Diz que gosta de dar o cu e chego ao orgasmo, gozando muito dentro. Tiro o pau, ela coloca a mão embaixo do cu e começa a se peidar e cagar aquela massa de chocolate derretido com meu esperma. Mas era tanto esperma que ela disse que 4 machos já tinham gozado antes. Me ordena ficar deitado com a boca pra cima e fala: Você vai comer isso tudo para voltar ao seu mundo. Abro a boca, fecho os olhos e ela começa a colocar aquela massa quente e horrível na minha boca, me fazendo engolir, até que…. ACORDEI EM MINHA CAMA, assustado e minha esposa levou um susto. Falei que foi um pesadelo, somente fui ao banheiro e meu pau estava gozado, bem como o sabor daquela coisa horrível demorou a sair de minha boca.
MAIS HISTÓRIAS COM FOTOS DE SELMA E AMIGAS EM www.bit.ly/cornos2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,67 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Henricht ID:1e3yy0m327o4

    Gostei

  • Responder BR1 ID:b8q3245zytp

    EU NEM PERCO MEU TEMPO LENDO ISSO

    • SELMA DE SETEALÉM ID:5pbbmhgy49a

      notei…kkkkkk

  • Responder Hirinho ID:gp1j59b0c

    essa selma faz parte dos idiotas que estragam o site com coisas nojentas e sem sentido

    • SELMA DE SETEALÉM ID:5pbbmhgy49a

      Obrigada por ler…kkkkk