#

Ela sonha engravidar de um pervertido

903 palavras | 11 |4.47
Por

Se quiserem conversar, chama no telegram @Femperv

Janeiro de 2019, uma garota pervertida conhece um cara através do conto que ela fez nesse site. Ela se chama Sophie, ele se chama Bernardo.

Sophie tem 19 anos, sabia que era “diferente” desde pequena pois foi abusada pelo primo, isso foi se desenvolvendo na sua mente e deixando ela mais curiosa. Sophie lia e assistia Hentai(desenhos japoneses eróticos) de todo gênero: Incesto, Zoo, abuso, teen, pré teen etc… A pervertida gostava do que via e se excitava com as coisas “proibidas”. Ela pesquisava contos eróticos até que encontrou esse site e logo se apaixonou, se sentia em casa. A pervertida começou entrar no site todos os dias, postava contos, interagia nos comentários… lá encontrou o Bernardo. Ele também é pervertido, 2 anos mais velho que a Sophie, praticou algumas coisas bobas na adolescência.

A menina tinha postado conto de incesto e de como era lindo e excitante essa relação, o pervertido comentou dizendo que curtiu o conto e que chamaria pra conversar. Eles conversavam todos os dias, porém com receio de alguém descobrir, todos assuntos possíveis, planos futuros etc… o engraçado que eles tinham muito incomum. Ela de São Paulo, ele do Rio de Janeiro, estados diferentes mas não impedia de marcarem um encontro no futuro. À distância tornava as coisas mais seguras pra conversar sobre os pensamentos, tipo: ela querer namorar um pervertido e engravidar dele para que tenham uma família incestuosa. Bernardo gostou muito dessa parte e queria realizar esse desejo de ambos, papo vai e vem todos os dias. Ambos não eram pobres, tinham estabilidade financeira graças aos pais, isso facilitou as viagens do Douglas ao RJ, os pais de Sophie eram corujas e não deixavam sair do estado sozinha. Aos poucos eles foram tornando aquilo mais real e menos virtual, Bernardo foi conhecendo a família de Sophie, e ela a família de Bernardo(chamada de vídeo). Levou tempo para as famílias criarem confiança nos pombinhos pervertidos até que viraram melhores amigos. 2020 veio a Pandemia, o que tornou as coisas difíceis para todos, então só ficaram no virtual através de chamadas e mensagens. Alguns fins de semana quando estavam sozinhos, eles se tocavam fazendo chamada e conversando coisas pervertidas. Ela ficava excitava e apaixonada por cada coisa que via e ouvia dele, Bernardo sentia o mesmo por ela. Eles foram se conhecendo mais durante a pandemia, falava sobre quase tudo do dia a dia.
Durante esse tempo o pervertido planejou tudo pra morar em SP, investiu e economizou. Ele disse que em março de 2022 iria morar em SP, Sophie ficou louca de felicidade já imaginando busca-lo no aeroporto. 2022 chega e a mudança de estado também, ambos felizes. Os primeiros dias de mudança foi estressante pra Bernardo, mas Alice tava lá pra ajudar e apoiar. Educado e gentil, ele pediu a mão dela aos pais, como já o conheciam desde 2019 e tudo fluía, os pais permitiram. Oficialmente Sophie e Bernardo são namorados(e um casal de pervertido) Agora ela com 22 anos, e ele com 24. O casal vivia tranquilamente sem suspeitas, estudavam, saíam, namoravam, dava carinho aos pais e etc… mas sozinhos eles tinham esse outro lado que só eles sabiam. Eles decidiram em ter filhos um pouco depois, queriam ter uma casa só deles, privacidade. Nesse tempo o namoro desenvolvia bem, assistiam vídeos pervertidos juntos, colocam algumas fantasias em prática, organizavam um futuro pra criar o bebê bem. Sophie estava no último ano do curso superior, e elejá tinha se formado. Bernardo buscava um emprego em SP na sua área de formação, enquanto isso fazia uns bicos e ganhava mesada da família. Um casal bastante safado, pervertido e que se amam em busca da família perfeita. Ela se estressava com a faculdade, mas relaxava quando ficava perto do seu namorado pervertido. Uma noite o safado foi à casa dela pra ficarem juntinhos, os pais iam jantar fora, antes disso ficaram assistindo na Netflix da sala. Quando os papais saíram, o casal esperou uns 10 min pra vê se eles voltavam, sinal verde… foram pro quarto. Deitaram na cama, um fone de cada lado para cada um, colocam vários vídeos pra assistir. Ele tirou a camisa, Sophie ainda estava com todas as peças, ficavam assistindo vídeos de c p e incesto. Agarradinhos e excitados, comentavam os vídeos imaginando sendo eles ali, eles amam ser pervertidos. Bernardo queria logo ver sua namorada grávida, e ela queria engravidar dele, mas ainda não tava na hora. Então sempre quando ele ia gozar, tirava o pau daquela boceta encharcada de tesão, puxava a camisinha e gozava na barriga dela dizendo:
-Imagina esse leite todinho dentro de você, amor.
A safadinha passava o dedinho naquele esperma pervertido e transferia para seu peito, o namorado mamava o peito dela gozado igual um bebê. Sophie excitada dizia
-Mama a mamãe gostoso.
Ela continuava, passava o dedinho no leite que tá na barriga e transferia pra boca, ele ia de língua beijar ela, isso enquanto  masturbava a namorada. Sophie gozou gostoso imaginado incesto com seu namorado, eles amavam. “Infelizmente”, eles terão que ficar assim até conseguirem uma casa ideal pra terem sua família e praticar coisas pervertidas.
Meu telegram @Femperv

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @babinovinha telegram ID:1cndbnprubgj

    Tenho tesão em macho pervetido tb

    • Lucas ID:g3ipy92zi

      Adoro uma [email protected]

    • Daniella ID:1cq9rtl4s2ow

      Também amo

  • Responder lekleiteiro ID:sc2rz175m7p

    crescer tomando pica e leite do papai

  • Responder @MauroCampos35 ID:dloyujhrb

    Realmente esse casal tem de tudo para ser mais felizes do que os demais. Todos nós temos alguma fantasia super pervertida, mas por conta da reação do parceiro ao falar sobre ela é uma grande barreira. Mas quando duas pessoas com o mesmo nível de perversão se encontram…

    Telegram: @MauroCampos35

    • @FemboyRec ID:g62l2jk0j

      Deve ser muito bom

  • Responder N Ramos ID:1ekrt1vc12na

    Delicia, adoraria conhecer alguém pervertida e trocar idéia, conversar sobre nossas fantasias e desejos

  • Responder Lia ID:mn1nf7x8y1j

    Eu amaria viver assim, seria realmente um delicioso sonho virando realidade

    • @_Jp ID:81rfqghd99

      Oii Lia, você tem telegram? Estou afim de conversar um pouco com você, me chama no telegram: @_Jp

  • Responder Robson ID:1enzi8l1cd15

    Que delícia, eu amaria conhecer e namorar uma mulher assim, nosso tesão é fantasias não teriam limites morais.

    • @Femperv ID:g62l2jk0j

      Que bom. Espero que encontre e sejam felizes