#

Dois braços dentro de minha bunda, ontem a noite. Corno filmou tudo.

358 palavras | 0 |3.67
Por

Nunca pensei que pudesse aguentar uma mão no meu CU! Imagina então DOIS BRAÇOS! dentro do meu rabo! Foi alucinante, incrível, dolorido e valeu demais a pena, para nossa noite de sábado, dia 18 de Março de 2023.
Desde quando vi os vídeos e fotos de Selma recebendo fist na bunda, decidi que queria fazer também, com o mesmo macho. Entrei no TELEGRAM dela
( www.bit.ly/selmavip2023 ) e pedi o contato do macho moreno, de braços grossos. eu e o corno tivemos medo, mas o tesão na bunda era maior. Até eu me impressiono quando vejo o vídeo que meu corno fez! como meu CU pode se abrir desse jeito?
O macho lubrifica as mãos e braço com óleo e lambuza também minha bunda e ânus. começa inocente, com um dedinho, depois vai aumentando até que sua mão está dentro. A dor era terrível, para o cu se abrir tanto, mas quanto mais a mão dele entrava em meu reto mais eu ficava molhada e gozei somente nisso. Logo os dedos da outra mão vai buscando espaço e dilatando ainda mais meu ânus. Era mais dilatação que um parto. Devagar vai penetrando e logo estou com as duas mãos inteiras dentro da bunda. Ele começa a rodar elas dentro e enfiar ainda mais, socando também o braço para dentro de meu rabo. Falando que é quente lá, dentro, macio e estava adorando. Eu me toco sentindo isso e gozo horrores com seus braços enfiados no meu traseiro, rodando e entrando e saindo. Como eu não estava vendo a cena que o corno filmava, não tinha noção de como meu cu estava aberto! É de assustar mesmo.
Mas tem mais… muito mais…. Pois ontem foi o dia todo de fetiche. Enviarei tudo para Selma Recife postar em seus sites, pois também temos perfil lá (Ksal Fist) www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Tem mais contos nossos aqui em CONTOSEROTICOSCNN. Veja em www.bit.ly/bizarro2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos