# # # #

Deixa, amor?

717 palavras | 15 |4.30

A angústia da casada que não se contenta com uma rola só.

Esse homem não sai da minha cabeça.
Ele é daquele tipo que me prende a atenção por causa da beleza. E do corpo que parece ter sido esculpido pelos deuses africanos. Poucos homens me despertam a atenção nessa intensidade.
Eu o vejo uma vez e fico desconcertada por dias. Minha buceta chora de saudade de uma rola em que ainda não sentei.
Meu marido sabe.
Não escondo nada dele. Conhece a mulher que tem. Aliás, sempre diz que casou sabendo a puta que eu era. Acho que ainda sou.
Nunca consegui abandonar meu sonho de princesa da dupla penetração.
Desde novinha, sempre me senti meio diferente das minhas amigas. Mas eu não podia compartilhar com elas as loucuras que eu pensava, ou seria excluída dos rolês. A gente foi criada na igreja, né? Lá a gente tem que casar virgem e que se foda se escolher um parceiro incompatível. A cruz que tu vai ter que carregar.
Comigo não.
Quando eu dei o cu pela primeira vez, pro meu meu primeiro namorado, eu soube que uma rola só era pouco pra mim. Só que ele era um menino, não tava preparado pro furacão que eu já era aos 17. Perdeu.
Conheci meu marido na putaria – eu tava numa relação infeliz e sem sexo. Ele também. O tesão acumulado durante os anos de fome explodiu na nossa cara.
A gente parecia dois bichos num cio sem fim.
E quando eu digo parecia, não quero dizer que esfriou, mas que estamos em outra fase. Mais madura, mais consciente, de muita exploração e que não vai mais com tanta sede ao pote como antes. É uma delícia. Principalmente porque me descobri multiorgásmiga, que depois do estímulo certo, sou capaz de gozar com meu homem me acariciando a mão.
Uma parada meio tântrica.
Essa energia sexual que parece me deixar possuída sempre se manifestou na fantasia do sexo a três (ou quatro) e meu marido veio comigo.
Temos um desejo mútuo de vermos um ao outro trepando com outra pessoa e falamos disso sem pudor. Ele me conta quando tem vontade de comer outra buceta e eu fico com tesão. Não sou dona do desejo dele. Estou destinatária da porra gostosa que me ferve o útero e curto pra caramba a ideia de compartilhar um pouquinho com outra putinha safada que nem eu. Por quê não?
Até fiz amizade com a balaconista da padaria que ele achou gostosa. Estamos pra marcar um café e estreitar os laços… Não nego nada para o meu maridão.
Volta pro Rei da Nigéria. Aquele do início do texto.
Não sei como contar pro meu marido que minha buceta tomou conta da situação e não quer graça com nenhuma outra rola pro nosso ménage. Acho que ele sabe.
Só talvez não tenha a confiança necessária pra entender que é só uma sentada e nada mais.
Na real eu não quero transar com outra pessoa, entendem? Quero meu marido + 1.
Quero sentar no convidado enquanto meu marido me fode a garganta. Sem dó.
Quero os dois sem camisinha, explorando cada buraco do meu corpo e me deixando suja de porra. Muita porra. O contraste com minha pele preta é quase poético.
Essa intensidade chega a me causar dor, física e emocional.
Minha buceta dói quando eu tô esfregando a cara nas bolas do meu marido. Meu útero tem contrações. É meu corpo implorando por outra rola. Mas não pode ser qualquer uma. Minha xana escolheu a dedo. Haja dedo e vibrador!
Meu marido não dá conta, não tem como dar. Por mais gostoso que ele seja só tem um pau.
Sou uma incompreendida.
É foda porque tem um ciclo. Percorro esse caminho todo mês. Fico parecendo uma cadela no cio. É um desassossego que não passa. Uma energia que eu tô guardando e tá me implodindo.
Faz seis anos que a gente conversa. O marido diz que acha legal mas não me libera.
Eu sou uma esposa fiel.
Sofro calada pra não machucar ele.
Machuco a mim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 44 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Santiago ID:89crfpx08j

    Me vi nesse conto.

  • Responder Coroa sensual.Adoro picas ID:1dqa36i5ccek

    Sou casada, 60 anos de idade. Dei para um jovem rapaz por quem me sentia fisicamente atraída. Fiz de tudo para proporcionar prazer a ele que adora um banho de língua e beijo grego.

    • Cigano ID:1ck8ksy9xpw0

      Hummmmmm vc é de onde? Sou do Rio e o meu contato é [email protected]

  • Responder Libertino ID:1dedhymsfq3r

    Tenso, tenso demais. Mais sempre tem numa solução.

  • Responder Paulenia ID:1e7bcr5b5lyj

    Então amiga, eu também passo pelo o mesmo problema sabe, não que seja uma mulher que um só homem me basta, mas sim, sou uma mulher carente, casada com um homem que tem problemas de diabete, de hipertensão, sobrepeso, sem contar o problema de ejaculação precoce, quase não ereção nenhuma, e já conversamos sobre o assunto e ele não abre mão de nada, nem de uma possivel separação ou até mesmo liberar para que possa sair e ficar com outro. Mas mesmo assim saio sem ele saber de nada (isso é ruim porque tem que ficar saindo escondida) mas saio sim, e acredito que ele não precisa ficar sabendo, que eu não preciso falar nada, e por outro lado, ter apenas cuidados para que outros não fiquem sabendo de nada né, e buscar satisfazer a vontade, o desejo, o prazer do corpo. Trabalho fora, e as vezes no horário de meu almoço ou final do expediente, consigo sair e quando ele se interna ou viaja, também saio tranquilamente e sem problemas. Já busquei a separação, não quiz e nem quer se separar. Já busquei ser liberada, também não quer liberar e nem aceita, fazer o que mesmo? O jeito é escolher com quem quer sair e ir enfrente sabe, e não sair com qualquer um e muito menos com quem faz chantagens e pressão para ficar com a gente, não é mesmo? Em festas (eventos da empresa) quando realizados em chácara disatante da cidade de ondo moro, ou quando viajo também a serviço da empresa e etc. Saio mesmo e mato minha fome de sexo sim, com ou sem permissão. Ainda mais que, onde trabalho, tem muitos homens de tudo que é idade, desde de aprendiz com idade de 16 anos a 60 anos, onde sou cantada a toda ora, até mesmo pelo o aprendiz, e eu sendo uma mulher vivendo uma situação como a que vivo, carente e viuva de marido vivo? Recebo cantadas o tempo todo, uns falando que eu seria o sonho de consumo deles sabe, por eu ser baixinha (1,55 altura), pernas grossas, cabelos compridos meio das costas. Uns me convidam para almoçar, outros querem pagarem contas e etc.

    • Só leio os comentários ID:2qln3ezra

      Complicada a tua situação
      Sou leitor desse site a um tempo e vejo mais veracidade nos comentários. Desejo sorte pra vc

    • André ID:1eck03j5yv5l

      Sua história é quase parecida com a de uma garota que trabalhava comigo. Ela namorava com um carinha, que era seu amigo desde os tempos do primário. Ela dizia que ele se deixou esculachar, engordou demais. Tinha a pequena, dura media 10cm, e depois que engordou, parecia menor ainda. Ela era uma boneca, baixinha, bunduda, seios proporcionais a sua altura, coxuda, e bonita né. Dizia que qdo transavam, durava pouco mais de dez minutos, e na maioria da vezes ela ficava na mão, literalmente na mão, pois ele fazia ela gozar tocando siririca pra ela, mas ela gostava dele, não tinha coragem de deixa-lo, mas, estava decidida a traí-lo. Dizia ser sua última esperança, desde que conseguisse fazet isso de forma que ele jamais viesse a descobrir. Ela fazia questão de se jogar, dava em cima de mim na cara larga, mas o problema é que era menor, tinha 16a, era da turma dos “menores aprendizes”, e tinha uma regra na empresa, que caso alguém a infringisse, era rua. Eu tinha terminado um namoro de três anos, e não queria compromisso sério com ninguém, e a guria só queria uma coisa. Trepar, e mais nada. Num belo dia, indo embora pra casa, avistei a garota andando apressada em direção ao ponto de ônibus, pq estava garoando. Resolvi parar e oferecer carona, não sem antes verificar se não havia ninguém conhecido né. Ela aceitou, entrou no carro e fomos embora. No caminho, o papo do namoro veio a tona, e ela como sempre, tocou no mesmo assunto. Brinquei dizendo que minha rola media só 14cm, portanto não era muito muito maior que a do namorado dela. Ela riu, e sem eu esperar, apalpou e falou que era maior sim, e parecia ser bem mais grossa tbm, já que a do namorado, além de pequena, ela achava fina tbm. Mudei o trajeto, assim ia demorar mais a chegar na casa dela. E não deu outra, a guria quis ver ao vivo e em cores, e fez td sozinha. Libertou meu amigo que já estava duraço, apalpou, sorriu pra mim, e disse que sabia que tinha acertado qdo me escolheu pra “dar em cima”…

    • Vtnc ID:83105bac8l

      Eu tenho um caso com uma mulher nas suas características, sou o que sustenta vivo o casamento dela.

    • André ID:1eck03j5yv5l

      Se tem uma coisa que aquela guria sabia fazer, e muito bem, era chupar uma rola. Parecia uma esfomeada, e ela ainda fazia questão de engolir minha rola inteira. Qdo me aproximei da rua onde deveria entrar pra chegar em sua casa, avisei. Ela sem parar de chupar, acenou com o dedo pra não parar. Entrei numa rua qq, ia parar, mas resolvi que não, pq era perto da casa dela, e o dia ainda estava claro. Fui andando até chegar numa pracinha, e parei. Foi a conta certa, tão logo parei, gozei fartamente na boca da guria, que se lambuzou toda, e continuou chupando mesmo depois de me fazer gozar. Ela olhou pra mim, sorriu, dizendo que estava super excitada pelo perigo que aquela aventura representava, e perguntou como íamos resolver a parada. Em minha casa nem pensar por causa da minha mãe, motel sem chances, pq ela era menor, e disse isso a ela. A safada sem soltar minha rola, falou que tinha um ótimo lugar, mas que estava livre só até as 19h. Perguntei onde, ela respondeu que era em sua casa, mas não podíamos entrar juntos. Ela morava num prédio antigo, me deu uma chave da entrada, e falou o número do apê. Deixei ela na esquina, e fui dar a volta no quarteirão. Na avenida paralela a rua dela, tinha um estacionamento, deixei o carro e fui andando. Nem olhei para os lados, abri a porta e subi pelas escadas mesmo. Qdo bati na porta, ela abriu e me puxou. A safadinha, já tinha tomado uma ducha, e estava só com a toalha enrolada no corpo. Me levou pro quarto dela, e não perdemos tempo. Chupei e meti muito na bucetona dela, fazendo-a gozar intensamente, e só não comi o cusinho dela, pq ela disse que não estava preparada, mas prometeu que ia estar devidamente preparada…no outro dia.
      Conversamos sobre isso, que jamais ela poderia comentar com qq pessoa, pq perdíamos o emprego, e meu prejuízo seria desastroso, já que eu tinha oito anos de empresa. Enfim, ela foi efetivada, eu promovido, e levei-a comigo. Nos três anos que ela trabalhou lá, fiz a felicidade dela, e ela a minha.

    • Manollo ID:1ee2o5phk72l

      Vc está certíssima! Viva a vida

    • Ester ID:g61txp98l

      Oiee amiga, estou numa situação difícil também , me escreva e vamos trocar experiências bjooo
      [email protected]

  • Responder Indio ID:gipiptp41

    Se.em seis anos não.deu conta de convencê-lo é sinal de q ele realmente não quer dividi-la, ou seja….ou se separa e.vai viver sua vida ou se transforma.numa puta e mete gaia no marido,a decisão é sua,mas esteja sempre pronta pras consequências, pois qualquer q.seja a decisão elas virão

  • Responder gui ID:81rd3cf5qi

    Um relacionamento tem q ser bom para dois. Se vc está sofrendo , ta na hora de decidir. separa e arranja dois machos para te satisfazer ou tenta convencer ele. Vc tem q saber qual a sua prioridade.

  • Responder Telma ID:1cmav1aclc3l

    Convida ele pra ir numa casa de swing lá vc vai poder se soltar e matar sua sede de sexo, eu já fui várias vezes, só assim matei minha fome de sexo.

    • Só leio os comentários ID:2qln3ezra

      Minha mulher não quer nem um vibrador de presente. Já ofereci e ela recusou. Será que sou bom o suficiente?😁 A gente sempre goza juntos . Homem que não faz a mulher ter um orgasmo merece levar chifre mesmo