#

Dei pro melhor amigo do meu marido e acabei divorciada

761 palavras | 12 |1.95
Por

só vou pedir que por favor não julguem. nós sempre buscamos ser o melhor que podemos

Oi eu sou a Juliana, mas todos me chamam de Julia, tenho 24 anos e era recém casada até algumas semanas atrás, agora já estou divorciada. Bem, é meio confuso e eu me perguntei várias vezes se deveria expor isso aqui, mas sempre li os relatos aqui e me imaginei viver uma loucura, acabei atraindo isso para minha vida, a história que vou relatar é totalmente real, não sei se correta, mas real, peço que por favor não me julguem, e pra quem duvida, confesso que não sou a pureza em pessoa e adoro assistir filmagens transando, e filmar minhas proprias relações, depois que fiquei divorciada até vendo alguns conteúdos ou outro, mas esse não é o foco aqui, quero realmente contar pra vocês como tudo aconteceu, e em resumo foi o seguinte.

Primeiro as descrições: sou morena, 24 anos, peitos médios pra grandes, bunda empinada, a clássica brasileira que chamam de gostosa por aí, malho quando dá, ao menos umas 4x na semana. Vamos aos fatos então. Eu nunca imaginei que iria me apaixonar pelo melhor amigo do meu marido. Era algo que nunca passou pela minha cabeça, até que aconteceu. Eu e o Gabriel éramos amigos desde a escola e tínhamos muitas coisas em comum. Passávamos horas conversando sobre nossos sonhos, nossas angústias e nossos medos. Até que um dia, quando estávamos juntos assistindo a um filme, senti uma conexão diferente entre nós, enquanto meu marido assava carne na churrasqueira elétrica

Não sei se foi a forma como ele me abraçou ou como os nossos olhares se cruzaram, mas naquele momento, percebi que havia algo a mais entre nós. O problema era que eu estava recém-casada e não queria trair meu marido. Além disso, eu sabia que se alguém descobrisse sobre os meus sentimentos por Gabriel, seríamos julgados e criticados.Por semanas, tentei lutar contra esses sentimentos e manter uma distância segura do meu amigo. Mas quanto mais eu tentava ignorar, mais forte o sentimento se tornava. Até que um dia, durante uma festa na casa de um amigo em comum, nossos olhares se encontraram novamente e acabamos nos beijando. Depois disso, decidimos manter nosso relacionamento em segredo. Nos encontrávamos em lugares escondidos e tomávamos todas as precauções para não sermos descobertos. Apesar dos riscos, eu me sentia feliz ao lado dele. Nunca havia me sentido tão completa e tão amada antes.

Mas a realidade logo nos alcançou. Um dia, meu marido encontrou uma mensagem minha para o Gabriel e descobriu tudo. Foi um momento difícil para todos nós, mas eu sabia que precisava ser honesta comigo mesma e com as pessoas que amava. Então resolvemos terminar

Hoje, estou divorciada e estou em um relacionamento feliz com o Gabriel, ele infelizmente não é mais amigo do meu marido, eles também eram amigos desde a infância. Não foi fácil lidar com o julgamento das pessoas, mas aprendi que a minha felicidade é a coisa mais importante na vida. Aprendi também que o amor não tem controle sobre quem sentimos, mas podemos controlar como agimos em relação a ele. E, no fim das contas, valeu a pena seguir o meu coração. O Gabriel me faz sentir mulher de verdade, até a pegada dele é diferente, seilá se é por causa dos tais geis que ele fala que ja usou pra engrossar o pau ou as gotas que ele pinga na minha bebida antes da gente transar, mas com ele realmente é diferente, ninguem nunca havia me feito gozar como ele faz.

Nossos momentos, e alguns outros momentos meus até mesmo com meu ex marido, estão todos num grupo de telegram, onde jogo todos os videos, fotos etc lá, se algum de vocês gostar de consumir esse tipo de conteúdo eu libero a entrada praticamente de graça, no site que fica no meu perfil do meu instta: julia.oliveira998…vocês conseguem obter o acesso pra ver nossa intimidade por lá. Obvio que eu tapo meu rosto, não quero ser exposta, mas filmar a mim mesmo metendo sempre me excitou, sempre assistir porno desde mais nova, talvez tenha despertado esse fetiche em mim, emfim, sigam la no instta julia.oliveira998 e entrem no site que está lá, se não gostarem eu devolvo tudo, prometo. Até a próxima loucura.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,95 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Crypto ID:zddcemk0k

    Tinhas terminado antes de trair.

    Como traíste não tens direito a te queixar

  • Responder Dom Romano Ctba ID:b8zegx8dhdl

    Quando o conto só tem como objetivo VENDER PAC erótico….que merda.

  • Responder germany ID:8d5xb9sqrj

    Kkk no outro site a vadia foi lixada agora aqui a galega ta pegando leve com a puta destruiu o marido e uma amizade de infância

    • wellington ID:3vi2pfs6t0j

      ata e o amigo não tem culpa.

  • Responder Maria Clara ID:muis3lhrj

    Vim pra toca uma ciririca. E sai brocha. Isso é um site de conto erótico e não de drama de família.

  • Responder Romano ID:gsufpxxv0

    Que merda é essa ,trai o marido acaba a amizade de dois amigos desde a infância, destrói o cara porque pra vc parece que está tudo bem mas pra ele com certeza não está e ainda posta tudo isso? Tem que ser muito puta mesmo.mas não esquenta logo logo aparece outro trouxa.

    • wellington ID:3vi2pfs6t0j

      não vem jogando culpa nela não porquer o amigo tambem esta errado de pegar a esposa dele o que deveria acontecido é ela ter chamado o marido para conversar e fala que se sentia atraida por outro e por um fim no relacionamento.

  • Responder Marcelo ID:46kpj3z08r9

    A pessoa honesta e respeitosa teria terminado com o esposo e seguiria com uma relação legal, mas, traicao é imperdoável. Paga-se um preço alto

  • Responder mano brown ID:gsudr86ii

    não li tudo mas vi que é bosta

    • Pm ID:w72lvvm4

      Nota baixa pois escreveu demais

  • Responder wellington ID:3vi2pfs6t0j

    tinha terminado antes com teu marido não o traido.

    • Crypto ID:zddcemk0k

      Exacto.