#

Dei a bunda dentro da obra, ao pedreiro. E filmei sem ele perceber

384 palavras | 2 |4.00
Por

Meu marido é um corno putão, velho da pica mole e pequena e adora me ver dando o rabo para machos trabalhadores braçais. Hoje o filho da puta me fez dar a bunda ao pedreiro que está reformando nossa casa de praia, aqui em Maracaípe, perto de Porto de Galinhas.
Ele adquiriu uma câmera super pequena, em forma de quadrado,que grava por horas e em HD, O pedreiro nem desconfiou. Veja a câmera como é em www.bit.ly/camera2023 é impressionante e os caras nem sonham que estão sendo filmados.
Fui fazer o pagamento dos peões hoje e comecei a puxar papo com esse que está nessas fotos e vídeos comigo. Eu sempre fui lá de fio dental, ao sair da praia e ele sempre olhou minha bunda com desejo. Falei que meu marido não ia aparecer e pedi para ele fazer umas fotos na construção. ele topou e dei meu celular. começo a fazer poses provocantes, de fio dental e ele começa a ficar de pau duro. Olho e falo que quero ver de verdade.
Beijo o macho e já tiro seu pau do short. Estava duro demais. Coloco a câmera apontada para esse local. Fico de quatro e mando ele cheirar minha bunda quente e suada. Ele cheira e lambe. Peço pra botar o pau em meu cu. Porra, doeu pra caralho, por causa da grossura, mas aguentei ele entrando todinho, até o talo.
Depois ele começa a socar forte, com as mãos apertando forte minha bunda e olhando o pau entrando e saindo de meu ânus aberto. começo a me peidar ali mesmo, para deixar ele doidinho. E aconteceu. Ele mete mais rápido e enche meu cu de esperma, aqui na construção mesmo.
Visto meu fio dental e guardo o esperma para o corno. Não dava para segurar tudo, pois o ânus ficou arrombado e eu ia andando e o esperma ia vazando pelos cantos do fio dental e escorrendo pelas coxas. Notei que algumas pessoas na rua notaram. Mas o importante foi colocar para fora para o corno ver e filmar.
Quer ver mais contos com fotos? Veja aqui mesmo, em www.bit.ly/casada2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder jh ID:on97pw7b0c

    queria q minha esposa fosse uma safada assim
    email
    [email protected]

    • Negão comedor ID:1d634mdm27la

      Gostava de ser corno era ?