#

De calcinha para o traficante – (série: Nosso Louco Amor- Capítulo 04)

1752 palavras | 5 |4.75
Por

Eu já estava tão completamente possesso de tesão em Pedro que já não ligava para mais nada á minha volta, eu só queria estar com ele mais e mais, além da paixão ardente e do tesão incontrolável, estar com Pedro despertou em mim um espírito aventureiro e de experimentar coisas novas, deu sentido á minha monótona vida. Depois da festa (relatada no conto anterior) Retornamos à “Floripa” mas percebi que alguma coisa tinha mudado, eu sentia a necessidade de buscar novas experiências não demorou muito para eu novamente deparar-me com meu assassino “Drogas”. Aos poucos meus melhores amigos foram se afastando quando comecei a me envolver com uma galera da pesada, e sem perceber eu já era um dependente químico; a partir do momento que a droga começou a fazer parte do meu cotidiano. Um belo dia Pedro me deu um embrulho e quando abri fiquei super envergonhado de ver que era uma calcinha fui dental vermelha ele disse:

-“Quero que no nosso próximo encontro você vá ‘vestida’ com essa peça por baixo da roupa”

Eu nunca havia me imaginado usando uma calcinha para um macho antes, tremi de medo mas também muito tesão, dias depois eu estava bastante aflito imaginando como seria sair na rua de calcinha e me exibir pra um homem daquele jeito, então no domingo ele me liga e fala:

-“Minha menina linda tá pronta pra hoje á noite boneca? ó não esquece de vir usando o presentinho que te dei hein? beijo, te amo”

Fiquei bastante nervoso na hora mas fiz o que ele me falou, me tranquei no quarto, botei a calcinha, me vesti todo menino e desci, ninguém imaginaria que por baixo da minha roupa o menino usava uma calcinha fio dental vermelha, fiquei esperando por ele na calçada, em frente á portaria do prédio foi quando por acaso notei que minha mãe me observava da janela do nosso ap na certa ela já estava desconfiada e queria saber com quem eu sairia então resolvi ir para um pouco mais longe, alguns minutos depois quando avistei o pedro vindo em sua moto com seu sorrisinho simpático e fofo fiz sinal pra ele me ver, ele parou a moto eu subi, pus o capacete e seguimos em direção ao motel, tive medo de minha mãe ter nos visto mas não era hora de pensar naquilo e sim de me divertir.

Ao chegarmos no motel ele chegou bem mansinho no meu ouvido e falou baixinho: “-você esta linda, maravilhosa!” Agradeci e fiquei mais calmo, e ele tira minha roupa e ao me ver com a calcinha dentro do meu rabo ele ficou doido ele me elogiava me pegou minha mão me fez dar voltinhas e encostou no meu bumbum por trás abraçando, senti aquele volume duríssimo querendo pular para fora, ele de bermuda ainda esfregava aquele pinto pulsando na minha bunda e dizia -“estou com muito tesão, te quero, quero comer esta bunda gostosa aqui agora, quero encher esta bunda gostosa de leitinho quente” Nossa eu vibrava quando ele falava assim comigo, me excitava muito. E rolava aquele pinto pulsando de tão duro de um lado para o outro das bandas do meu bumbum, ele por trás me passava a mão no corpo todo, nos peitinhos, levantava minha camisa e enfiava a mão no meu bumbum e na calcinha fio dental atoladinha dizendo que delicia.

Ele não aguentava mais e falou: -“Chupa ele senão não vou aguentar, chupa” ele insistiu morrendo de tesão abriu a calça e soltou aquele pinto duro que pulou pra cima de tão duro, não era muito grande não, tinha uns 17cm mais era bem grosso e cabeçudo, cabeçona vermelha com aquelas veias aparecendo e pulsando que era um tesão, não resisti me abaixei e cai de boca (eu estava bem fêmea mesmo) beijei a cabeça grande depois passei a língua nele todinho, ele gemeu forte engoli aquela cabeçona grande do pau duro dele todinho e comecei a chupar que delicia aquele pinto duro e gostoso entrando na minha boquinha, engolia tudo e tirava, lambuzei ele todinho ele apertava minha cabeça meus ombros e gemia gemia até que não aguentou e soltou tudo na minha boca, nossa quase engasguei, era muito gozo demais o tarado tinha muito leitinho e ele pediu engoli tudo. Nossa era muito e ainda lambi o pinto dele e minha boca ele adorou e me deu um beijão na boca dizendo “você é deliciosa demais”

Me levou pro banheiro e mijou em mim inteiro, ainda com a calcinha, mijou na minha cara, peito, barriga, costas e no meu cuzinho, eu não aguentei e tive um orgasmo ali sendo mijado por aquele macho do mijo quentinho. Tomamos banho juntos. Ao voltarmos para a cama o Pedro me confidenciou que no dia seguinte haveria uma festa de um político influente da nossa cidade, onde ele e alguns amigos conseguiram uma vaga como garçons na casa do homem, como haveria muitos homens de negócios e mulheres influentes na tal festa eles aproveitariam a ocasião para cometer furtos durante o evento, eu tentei dissuadi-lo de não fazer aquilo e largar de uma vez essa vida de crimes. Mas ele brigou comigo e disse que não pretendia parar, então como eu não sei ficar muito tempo brigado com ele, logo mudamos o nosso foco. Ele já chegou me beijando e abraçando e dizendo te quero não vou conseguir dormir assim não, e foi me agarrando e sentou na cama me colocando no colo dele, o pinto dele já estava duríssimo de novo, que fogo ele tinha, me dizia coisas bem carinhosas no ouvido, seu pinto duríssimo já fora da bermuda entrava no meio das minhas coxas roçando a calcinha enfiada querendo entrar, estava até molhadinho saindo caldinho do tanto que ele estava com tesão, ele me agarrava sentada no colo dele, passando as mãos pelos meus peitinhos que ficavam até com os biquinhos apontados, sentia o pinto dele no meio do meu bumbum e roçava as bandas do meu bumbum de um lado para outro em cima do pinto durão dele, depois pediu para eu ficar de quatro na cama, fiquei

-” aiaaiiii que delicia de bunda você tem, chupar muito esta bunda gostosa, hummmm toda lisinha redondinha você é gostosa demais menina” e passava a mão nas minhas coxas grossas e no meu bumbum não aguentou e enfiou a cara no meio da minha bunda com as mãos agarradas na minha cintura, chupava e enfiava a língua no meu cuzinho mesmo por cima da calcinha e dizia, “que tesão de putinha mais gostosa”, puxou a calcinha pro lado e disse “hummmm que botãozinho rosadinho mais fechadinho” e enterrou a língua nele, enterrou mesmo, o danado enfiava a língua lá dentro de tal forma que me fazia ver estrelas de tesão eu olhava para trás e via a cara dele pra dentro do meu bumbum que cena sexy aquela quando me lembro, me comia com a língua entrava quase toda no meu cuzinho piscando, sentia a língua molhada dele lá dentro do meu cuzinho apertadinho mexendo sem parar grudado as mãos na minha cintura e nas minhas ancas me comendo com a língua o safado aiiiii delicia. Ele ficou assim por uma meia hora, eu estava quase explodindo de tesão mesmo sem me tocar meu pinto estava duríssimo também encostando na minha barriga, depois de beijar e chupar muitoooooo meu cuzinho deixando tudo babado, molhado

-“vou comer esta sua bunda gostosa sua putinha” ..estava toda arrepiada de ouvir ele dizendo isto, eu abri com as duas mãos expondo meu botãozinho que apesar de não ser mais virgem ainda é minúsculo, ele adorou a visão e encostou a cabeça no meu cuzinho, ai que sensação deliciosa, só quem já sentiu sabe como é, como estava bem molhado e o pinto dele não era daqueles imensos, ele forçou e aos poucos começou a entrar, delicia a cabeça entrou doeu um pouco mais ele esperou com calma, pedi para ele esperar, ele era super carinhoso, me fazia carinhos o tempo todo, me sentia mulher com ele, sentia a cabeça dentro de mim ai ele foi enfiando devagarinho pouco a pouco até que senti os pelos dele encostando na minha bunda, hummmmm estava todo dentro, meus olhos até fechavam de tanto tesão….….ele me segurando pela cintura dizia, esta doendo amor, esta doendo, eu disse não, ele começou a fazer os vai e vem dentro de mim de leve depois foi aumentando e dizia hummmm que bunda gostosa, que delicia que cuzinho mais apertado, que delicia isso e gemia gemia e eu sentindo aquele pinto duro entrando tudo no meu rabinho, eu apertava o pinto dele com meu anelzinho, aquilo deixava ele com mais tesão ainda, ele pedia aperta aperta mais este cuzinho no meu pau delicia aperta, não aguentei e gozei tudo em cima da cama ele ainda ficou um tempinho me comendo gostoso até que não aguentando mais soltou o jorro dentro de mim em golfadas que eu sentia cada uma delas saindo (não usamos camisinha) apertava muito minha cintura e enfiava mais pra dentro gozando até que tirou o pinto até vermelho e caiu sentado na cama de tão cansado, nossa saiu um monte de leite quente do meu cuzinho escorrendo pelas coxas eu sai rápido e fui pro banheiro me limpar, ele veio atrás e enquanto eu me limpava ele me beijava a nuca e dizia você é gostosa demais sua safadinha nunca gozei gostoso assim que delicia te comer sua putinha gostosa.

Depois disso eu fui pra casa, entrei no meu ap nas pontas dos pés tentando fazer o mínimo de barulho possível, mas acabei ficando cara a cara com a minha mãe sentada numa cadeira, com um ar sério, ela liga o abajur e pergunta: “Onde Você estava até essa hora mocinho?!”

CONTINUA…

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Que macho delicioso esse Pedro quero ser putinha dele tambem, acertou a mao nos ultimos contos

  • Responder Claudinha cdzinha ID:6stwykeoib

    Adoro foder com machos. Vestida de mulherzinha. Sou uma cdzinha putinha e devassa. Adoro foder com caminhoneiro. Mendingos. Moradores de rua. E noias. Esses machos fodem com muito tesao. Metem a rola com gosto. Eu amo foder no pelo sem camisinha. Os mendingos e os noias so fodem no pelo. Eu adoro porra no meu cu. Nas noites eu me monto. Me transformo numa menininha linda e safada. Pego meu carro. Vou pra rodovia. A procura de mendingos. Quando os encontro. Dou meu cu pra eles. Deixo todos gozarem no meu cu. Sou fissurada em porra de mendingos.

    • Luiz ID:3v6otnnr6ic

      Eu tive uma epoca da minha vida que todos os dias eu trepava com o morador de rua diferente, tambem fui roubado algumas vezes, mas valia a pena realmente temos gostos parecidos nao sou CD mas gosto de homens rusticos, gosto de taxista tambem

  • Responder Tyler ID:3vi2jybvv9j

    Pedro é muito gostoso e safado, ótimo capitulo.

  • Responder Nelson ID:3c793cycoik

    Tô ficando louco por esse homem também. Fico imaginando como deve ser bom fuder com ele assim tão safado. Que delícia.