# #

Dando com o meu irmão dormindo do lado

2421 palavras | 17 |4.94
Por

Eu e meu irmão estávamos dividindo o quarto por um curto período, em uma visita de seu melhor amigo, tive o prazer de dar para ele

Me chamo Luís Francisco, atualmente tenho 24 anos e essa história passou quando tinha 13 anos. Sempre fui um menino precoce, tanto pelas minhas características físicas quanto mentais, não era feio, mas sempre fui afeminado, algo que minha família não se importava.
Talvez por ser bastante sincero com os meus pais nunca precisei dizer que era gay ou que fosse ser recusado, muito pelo ao contrário desde meus 11 anos meus pais sempre diziam que era para eu saber escolher meus namorados e nunca namoradas.
Embora meus pais levasse isso na boa, meu irmão já era mais protetor, nunca deixava ninguém de seus amigos chegar perto de mim, principalmente se esse era o Cabeção seu melhor amigo, Cabeção ou Pedro Felipe era um dos seus amigos mais bonito e isso nem ele negava, havia se assumido bissexual aos 15 anos e naquela época com 17 anos já tinha passado o rodo em geral, porém uma menina acabou lhe prendendo em um relacionamento e ele ficou mais calmo e fiel a menina. Por esse motivo meu irmão até não ficava muito em cima de mim quando ele aparecia ou dormia aqui.
O meu quarto ia passar por uma reforma, pois teve uma tempestade forte que causou estrago nas telhas e principalmente atingiu meu quarto. Por isso, meus pais iriam reformar ele e nesse período iria dormir no quarto do meu irmão, que de certa forma era um pouco maior que o meu por ser o antigo escritório de papai. Meu irmão nem se importava muito, até porque não tinha nada que ele pudesse fazer em relação a isso. Naquela época meu irmão não namorava, na verdade tinha saído recém de um relacionamento, na qual ele era um pau no cu e traia a coitada da minha ex cunhada com toda menina que ela odiava, segundo o que escutei em uma conversa que ele tinha com o cabeção era que pegar inimiga da namorada era bom porque elas se esforçavam para fuder melhor.
Meus pais colocaram minha cama no quarto dele e ainda sobrava um espaço grande para outro colchão caso viesse algum amigos nosso para dormir. Meus amigos poucos vinham dormir na minha casa e era mais comum amigos do meu irmão e como normalmente Cabeção passava mais tempo na minha casa do que na sua, ele seria quem ocupasse aquele espaço. E foi o que aconteceu em um final de semana.
Era aniversário de papai, onde fez um churrasco e convidou todos os seus amigos e também deu liberdade para nós convidarmos alguns amigos, eu apenas convidei uma amiga minha que estava meio de rolo com meu irmão e meu irmão como de costume convidou Cabeção. A festa realmente foi muito boa, não teve algo anormal nela, na verdade apareceu até meu tio do interior com a família, que incluía o meu primo Lucas quem me tirou a virgindade a um ano atrás e também quem me fez de puta por um mês de férias inteiro (posso trazer essa história).
Em um determinado momento da festa meu irmão some com a minha amiga, Cabeção estava sentado com sua namorada em uns bancos mais afastado e eu estava conversando com o Lucas e dançando com ele e mais primos, eu conseguia ver de rabo de olho Cabeção me secando enquanto eu de forma provocante rebolava só para ele fingindo que não via ele me olhar. Meu primo que não é bobo e nem mesmo cego percebeu minha intenção e logo foi até a caixa de som e botou um funk para tocar. Não era um estilo que eu gostava, mas sabia que ele estava fazendo para me ajudar, tanto que chegou do meu lado e em meu ouvido falou:
– Continua rebolando que você vai fisgar o peixão, se bem que queria comer esse cuzinho hoje.
– Você vai ter ele nas férias de novo. – Respondi sorrindo e ele me dei um piscada e saiu para pegar bebida.
Conforme ia passar o tempo, meu irmão já tinha voltado e enchido a cara de álcool e eu e Cabeção carregamos ele até nosso quarto que mal caiu na cama e dormiu feito pedra, a namorada de Cabeção já tinha ido embora junto com a minha amiga, já que eram vizinhas e Cabeção dormiria ali, já estava até com a cama arrumada. Antes de me deitar iria ajudar minha mãe e meu pai em guardar as coisas mais importantes para só deixar as coisas suja para limpar no outro dia.
Quando retornei ao quarto Cabeção estava só de cueca, cabelo molhado e jogando no videogame, era um jogo de luta, um que era até bom, antes de me juntar a ele, fui para o banheiro, fiz até a chuca para previnir uma possível foda entre eu e ele, voltei cheiroso e também com um calção leve para tirar rápido e sem camisa. Me sentei ao seu lado e em poucas palavras estávamos jogando e até meio que fingindo brigar, em um desses momentos ele me puxou sobre ele e “sem querer” botei minha mão sobre seu pau e logo senti que ele estava duro, pedi desculpas e Cabeção apenas riu e disse que não tinha problema.
– Vamos apostar no jogo? – falou em um determinado momento depois de perder pela 10° vez para mim. – Se eu ganhar você vai ter que fazer tudo que eu mandar hoje e se você ganhar eu farei tudo que você quiser hoje.
Eu senti o tom da malícia e como também queria aquilo.
– Fechado.
Escolhi o personagem que sempre jogo e ele um que não tinha visto ele jogar, no primeiro Round perdi, no segundo eu ganhei e no Round final estava quase ganhando quando ele deu o poder especial do boneco me matando e vencendo.
– Parece que eu ganhei – disse ele em um sorriso vitorioso. – Já para começar a pagar a posta, você vai ter que me beijar na boca.
– Mas você tem namorada – me fiz de difícil.
– Ela não precisa saber.
– Meu irmão pode acordar – insisti.
– Você sabe que seu irmão quando dorme bêbado nada lhe acorda – era uma verdade, ele chegou mais perto de mim e no meu ouvido falou – Nem quando eu começar a fuder você com força e os únicos sons vão ser nossos gemidos e o meu pau entrando com tudo no seu cu. – Ele lambeu meu ouvido e voltou a falar:– Você acha que não vi você me provocando rebolando para mim, quase que lhe agarrei ali mesmo, agora você vai aguentar meu pau todo e tenho certeza que vai querer repetir.
Antes que eu falasse qualquer coisa, Cabeção me puxou num beijo que fez me entregar só com uma sugada na minha língua, ele me puxou para seu colo, colocou sua mão em minha bunda e ainda me fez rebolar em cima do seu pau. Não sei quanto tempo ficamos assim, só senti meu coração acelerar e sabia que estava fudido tanto no literalmente quanto na vida, pois depois daquela transa sabia que ia me apaixonar. Ele parou o beijo respirando devagar, encostou sua testa na minha e brincou com os nossos narizes enquanto dava pequenas selinhos.
– Porra moleque, você está me fazendo quase gozar só em um beijo e reboladas – deu outro selinho.– Se continuar assim, amanhã mesmo largo minha namorada e vou namorar com você.
Cabeção voltou a me beijar tão forte quanto antes, agora colocou as mãos dentro do meu shorts e lá brincou com o meu cuzinho, fazendo pequenos circulos e tentando enfiar. Percebendo que se continuasse assim ia gozar se afastou um pouco, deu uma leve gemida, me retirou do seu colo, me guiou até o seu colchão, me abraçou por trás, sentia seu pau encostando em minha bunda, ele esfregava na minha bunda enquanto beijava meu pescoço e uma das mãos massageava meu pau.
– Decidi, você é meu novo namorado, até seu pau é gostoso – falou no meu ouvido. – Vou fuder tanto esse cu, que nem sei como você vai sentar amanhã.
– Então me fode agora.
– Calma meu bebê, vou fazer você sentir todos os prazeres agora.
Ele fez eu ficar de quatro, retirou meu calção e ficou ali admirando minha bunda desnuda. Com as duas mãos abriu as bandanas da minha bunda e gemeu ao ver meu cu, mas não demorou para lamber meu cu, me fazendo gemer longo e prazerosamente, se dedicou ao meu cu por uns cinco minutos, entre lambidas, tentativa de enfiar a língua no meu cu e dedos sendo enfiados. Tive tanto prazer que gozei sem ao menos ser penetrado ou bater punheta.
Quando olhei seu rosto, Cabeção sorria orgulhoso de me ver com tesão gemendo seu nome. Me puxou dando um beijo em meu ouvido pediu para chupar seu pau. Não fiz de rogado, logo estava mamando com maestria.
Ele gemia e pedia para engolir tudo e eu como uma putinha de primeira qualidade tentava fazer o que pedia e de certa forma ver aquele macho se contorcendo a cada sugada era um prazer que eu sentia. Antes que eu pudesse prever senti os jatos da sua porra inundar minha boca, não desperdicei nada e engoli tudo.
– Você realmente vai ser meu, puta que pariu que boca, se a boca é assim, imagina o cu – disse em pleno deleito.
– Então me come meu Pedrão.
– Com prazer meu amor, minha paixão.
Me puxou primeiro para um beijo, logo senti seus dedos invadir meu cu, me fazendo gemer, mal lembrava que ao meu lado estava meu irmão dormindo igual uma pedra, que se acordasse veria seu melhor amigo fudendo seu irmãozinho.
Depois que viu que eu me acostumei com seu pau, me puxou para ficar deitado, pediu para eu abrir a bunda, direcionou o seu pau no meu cu e então enfiou, senti seu pau entrar centímetro por centímetro, gemi alto tão algo que talvez meus pais devam ter escutado, mas foi o único, por logo Pedro tampou a minha boca e a metade do pau que ainda faltava enfiou de uma vez, gritei entre sua mão, mas que conseguiu abafar ele. Um singelo pedido de desculpa beijando minha nuca ficou esperando eu me acostumar com o seu pau, que não era nada pequeno e era bem maior que o do meu primo, talvez até grande para um menino de 17 anos.
Quando percebeu que já tinha me acostumado, principalmente quando rebolei, começou a me fuder se verdade, mas não de forma ruim, apenas me mostrando o que sabia fazer, pois tirava devagar e voltava com tudo, por fim repetia o processo. Com o tempo começou a acelerar a velocidade e como havia falado no quarto só tinha os sons dos nossos gemidos e corpos se chocando. Ele me fodia com gosto que sentia que ia gozar a qualquer momento com aquele pau me penetrando tão bem quanto pensei que seria.
Pedro então saiu de dentro de mim, gemi de reprovação, mas foi só para trocar de posição, pois deitou do meu lado, ele soava assim como eu, levantou uma perna minha e voltou me fuder de lado. Ele beijava meu pescoço e minha boca enquanto me fudia, falava o quanto eu era gostoso e que agora seria somente dele. Eu apenas gemia e dizia que era dele e demais ninguém, eu estava entregue aquele homem principalmente quando uma de suas mãos pegou meu pau e batia uma punheta enquanto me fodia, o que foi demais para mim, pois gozei sem ao menos lhe avisar, logo em seguida ele gozou dentro de mim com o meu cu picando no seu pau.
– Porra, esse foi o melhor sexo da minha vida – beijou minha boca. – Isso foi mais do que uma foda, nós fizemos foi algo mágico, foi amor.
– Nossa que lindo – disse a ele. – Você é romântico assim sempre que termina de transar?
– Não, você foi o único.
Eu quase me derreti por ele, me ajeitei melhor, deitei no seu peito, ele fez um carinho na minha cabeça, estávamos num momento tão bom entre nós dois que foi o som de ronco do meu irmão que fez nós perceber que ele ainda dormia ali do lado.
– Essa foi a melhor experiência da minha vida, comer o irmão do meu melhor amigo com ele dormindo ao lado. – Riu do seu próprio comentário. – E de quebra me apaixonei por um moleque de 13 anos.
Beijei seus lábios com aquela declaração, mas precisava me arrumar e dormir na cama para meu irmão não desconfiar de nada e assim eu fiz, mas antes de dormir me virei para o Cabeção, que agora mexia em seu celular, ao meu ver virado para ele lhe sorri, recebi um flash na cara, onde nós dois começamos a rir.
– Uma pergunta. – falei quando parei de rir.
– Fala. – disse ele.
– Quantos centímetros seu pau tem? – Ele me olhou com a sombrancelha desconfiado, mas logo sorriu.
– Tenho 20 cm, tudo que você aguenta.
– Bobão – disse a ele. – Boa noite.
Antes de ele responder, ficou de joelho em minha frente beijou novamente meus lábios.
– Boa noite meu amor.
A partir daquele dia nós começamos a namorar escondidos, só começamos a namorar de fato quando fiz 16 anos, ele venho pedir para os meus pais que aceitaram numa boa, já meu irmão ficou chamando o amigo se urubu e que deveria ter cuidado mais de mim. Claro que nesse meio tempo de 3 anos ficamos com outras pessoas para ninguém desconfiar, era um relacionamento aberto que quando virou oficial ficou fechado. Nesses 3 anos eu fiquei com o meu primo novamente, além disso com o meu pai (o que ainda me arrependo, mas se quiserem posso trazer), meu irmão (outro arrependimento, também se quiserem posso trazer) e também com o um colega de escola.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,94 de 48 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mfs ID:41ih1j56zra

    Conta a experiência com o pai

  • Responder Ronaldo ID:1cqznbby6p6j

    Conta tudo.. não esconda nada….

  • Responder Kaike ID:1ct1v2a6ubj4

    Delícia cara, que tesão de conto. Conta tudo e com todos.

  • Responder Chama no tel Mil2mil2000 ID:v6ldfz16qnc

    Muito bom… conta tudo

  • Responder Anônimo ID:1cufn68cb8p2

    Conta do irmão primo e colega

  • Responder Nelson ID:3c793cycoij

    Muito bom mas quero saber todas as experiências. Todas.

  • Responder Dymitri castro ID:muiumrb09

    Conta tudo mano

  • Responder Borach ID:fuortahr9

    Conto muito bom, deve relatar tudo, com o pai, irmão, primo…

  • Responder Diego C ID:1eqriya7t7x6

    Conta tudo, estou curioso e empolgado

  • Responder Comedor pau grosso SP ID:8efc7w7b0b

    Putinha gostosa é aquela q quer dar desde cedo. Algum novinho aí de SP? Chama no telegram Lobowolf55

  • Responder Milena ID:1dak0j678l

    Que orror kkkk

  • Responder Kkk ID:dct0dfvzj

    Conta do seu irmao e primo

  • Responder Gatinho ID:w72b720c

    Fala do com seu irmão

  • Responder Paizão ID:gqb0dg044

    Incesto desde que consentido, não há pq avançar. Pai e filho, tio e sobrinho..bora conversar? @ Carloss_43

  • Responder Novinho ID:7r03uwvqrb

    Conta a história do seu pai e do seu irmão tbm, simplesmente amei, já ia esquecendo kkkkk falar tbm mais do namoro de vcs amei de verdade tesão enorme hehe

  • Responder Pedro ID:1dwll22bekxl

    Conta do pai e do irmão!

  • Responder Andre ID:40vou7wcoia

    Quero ouvir seu conto com seu irmão, hehe