# #

Contos De Um Cachorrao

580 palavras | 6 |3.56
Por

O que vou relatar aqui é real e aconteceu recentemente.
Meu nome é Raufy (fictício) e sou vira lata, mais tenho decendencia de Rottweiler.
Moro com meus donos em uma barraquinho bem humilde,
Porém passo mais tempo nas ruas do que em casa. Me sinto o dono desse quarteirão, em cada poste, cada pneu de carro estacionado, até nos meio-fio pode-se sentir meu cheiro.
Tenho minha vida sexual ativa, pois tenho um porte grande…sou bonito e bem cuidado…
Recentemente se mudou pro meu bairro um casal de gringos, pude ver quando o camião de mudança chegou junto com um belo carro, não conheço de modelo de carro, mais era muito bonito…deceram, e no colo de uma bela moça loira estava ela (vou chamá-la de Shakira)
Shakira, uma Bela Poodle, branquinha, focinho rozinha, uma fita rosa na cabeça, uma verdadeira patyzinha, Logo pensei (impossível Raufy, pode tirar os olhos) . Mais eu olhava pra ela da mesma forma que eu olhava pra máquina de frango do mercadinho da esquina nos Domingos.
Ela entrou e eu voltei pra casa… não tirava os olhos dela…juntei uns panos que meu dono me dava pra esquentar na noite, e passei horas tarando aqueles panos, pensando na poodlezinha que eu vi….imaginava ela naqueles panos e os fodi com força…o ruin é que no meio dos panos tinha uma blusa de um vereador da vidade. Quando olhei para ele. Perdi o tesao que eu estava…
No dia seguinte…não tirava ela da cabeça, mais não a vi mais….fui ver ela 2 semanas depois…porém saia, passeava com sua dona e voltava pra casa…somente isso….como ela tinha um quintal grande, quase não saia para fazer caminhadas…
Até que um dia eu acordei decidido…hoje eu pego ela de alguma forma…então fui até a casa dela estava trancada…e ela parecia não estar em casa…dei a volta pelos fundos, aonde o muro é de cerca viva…porém muitos espinhos…não pensei duas vezes e me joguei no meio da cerca, doía muito, cheguei a furar a para a cara, focinho, mais fui me espremendo achando espaço e entrando,…quando entrei vi ela atrás da casa, rolando a bucetinha no pilar da área, pra minha sorte ela estava no cio ( então entendi, pq me joguei nos espinhos sem pensar, era o cio dela me puxando como a gravidade da terra)
Ela me viu e tbm não pensou duas vezes, se jogou em mim, era seu primeiro cio, ela parecia não entender muito oque estava acontecendo, e mesmo com nossos tamanhos bem desproporcionais, enterrei fundo nela sem pensar, foram várias bombada, voava pelinhos brancos dela pra toda parte. Enterrei nela com força, como se não ouvesse o amanhã, ela de vez em quando olhava pra traz e dizia, “au,au,au grrrrrrr au au” e aquilo me deixava com mais tezão…até que não aguentei….e gozei muito nela…senti meu corpo relaxando e ficamos ali, grudadinhos, ela não entendia, pq ainda era virgem até aquele momento…e tentava correr mais estávamos unidos pelo prazer, colados pelo tempo, juntos por aquele momento…pode tocar pedra que não solta…ficamos ali juntinhos até a sua dona chegar e pegar o ato…
Quer que conto oq aconteceu???
(A Dona dela Era Zoofila)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,56 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cachorrao ID:sc2rxhxfpie

    Essa semana sai a Continuação…. Au Au

  • Responder Cachorrao ID:sc2rxhxfpie

    Dependendo tem continuação,
    De quando a dona dela chegou e nos pegou no ato

    • Sexogang ID:1ekiucjbdhf2

      Tá de brincadeira né!?!?! Nossa quero continuação sem nenhuma dúvida @Cachorrão!

  • Responder @JoaoM4n03l02 ID:1efvx5uwcc02

    Gostei desse POV kkkkkkkk podia ser comendo a dona mas foi ótimo tbm kkk ❤️🐾

    • Cachorrao ID:sc2rxhxfpie

      Mais isso aconteceu, minha primeira vez com uma humana…conto numa próxima

  • Responder Só leio os comentários ID:2qln3ezra

    Essa foi foda
    Primeiro conto de zoofilia contado pelo ponto de vista do cachorro 🤣🤣🤣🤣 essa eu tive que ler .
    Legal