#

Consegui comer o cu hoje da famosa aline de maceió! E qualquer um pode, acredite!

600 palavras | 2 |4.59
Por

Eu sou Leonardo e finalmente realizei meu sonho de conhecer Aline de Maceió. Desde que a vi pela primeira vez, não conseguia tirá-la da minha cabeça. Ela era simplesmente maravilhosa, com seus cabelos castanhos e olhos de safada, hipnotizantes. Eu moro no mesmo bairro que ela e sempre acompanhava suas aventuras pelo Recife, junto com Selma e outras amigas. As fotos e vídeos que elas postam me deixavam louco de tesão. Acompanho diariamente essa turma e ela tem perfil somente dela lá www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma

Um dia, decidi entrar no Telegram Vip de Selma ( www.bit.ly/selmavip2023 ), na esperança de conseguir o contato de Aline. E não é que deu certo? Marquei um encontro com ela num shopping aqui em Maceió e quando a vi pessoalmente, meu coração acelerou. Ela era ainda mais bonita do que nas fotos. e foi hoje, sexta-feira, 24 de março.

Conversamos um pouco e logo decidimos ir para um lugar mais aconchegante e fechado. Chegamos a um chalá que tenho aqui perto de Maceió, que parecia saído de um filme: luzes suaves, música ambiente e uma decoração que convidava ao romance. Sentamos juntos em um sofá e comecei a acariciar sua mão. Ela sorriu para mim e se aproximou, me dando um beijo suave nos lábios.

Nossos corpos se encaixaram perfeitamente enquanto nos beijávamos e eu sentia suas mãos explorando cada parte do meu corpo. Sua pele era macia e perfumada, e seu toque me deixava arrepiado. Deslizei minhas mãos pelas suas costas, descobrindo a curva da sua cintura, enquanto ela mordiscava meu pescoço e gemia suavemente em meu ouvido. Meu dedo foi no começo de seu reguinho da bunda, já quentinho e suado.

Não pude resistir por muito tempo e comecei a desabotoar sua blusa, revelando um sutiã preto de renda que realçava seus seios perfeitos, com a marca do biquíni, como podem ver nessas fotos e vídeos. Ela se inclinou para trás, me encarando com um olhar de desejo enquanto eu a beijava ainda mais intensamente. Minhas mãos foram descendo pelo seu corpo, até encontrar a barra da sua saia e começar a desliza-lá para baixo.

Nos entregamos um ao outro naquele momento, explorando nossos corpos e saciando o desejo que havia se acumulado por tanto tempo. Mas eu queria seu CU! Seu maravilhoso buraco escuro, que tanto desejei em seus vídeos com os amigos dotados, no site. Ela ficou de quatro, abri bem sua bunda e senti o odor que exalava do meio dessa bunda morena e gostosa. Não resisti e comecei a lamber seu ânus levemente salgadinho e azedo, suadinho e quente. Que sabor maravilhoso.
Vou por trás, encaixo o pau e começo a enfiar, puxando seus cabelos, enquanto ela geme, fala que é grosso, mas diz para que meter tudo. é realmente tão puta quanto em seus vídeos mesmo. Uma mulher dessa endoida qualquer macho. Viro a cara dela para o celular, para mostrar com orgulho que qualquer um pode foder Aline e as amigas do site. e comer CU, amigos! Não tem coisa melhor que comer um cu de puta que realmente gosta disso. E Aline gosta de verdade. Que gozada eu dei! Caralho! E espero participar das festinhas em breve no Recife. Já até falei com Selma sobre isso, pelo telegram.
Aqui no site CONTOSEROTICOSCNN tem muito mais de aline e Selma em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima ID:gp1j59b0d

    Olha a ID do tal de “Hirinho” aí no(s) meu(s) comentário(s) novamente! Eu não sei porque eu ainda me espanto com isso, se isso já virou rotina. E pelo jeito é definitivo. Ah, uma perguntinha minha, ou melhor dizendo, uma curiosidade minha, você e o tal de Hirinho se conhecem, hum ??? Mas é claro que você não vai me responder, não é mesmo !!? Hum???

  • Responder Anônima ID:gp1j59b0i

    Parabéns, por você finalmente ter realizado o seu sonho de conhecer quem você tanto desejava conhecer, e também por você ter conseguido comer um cuzinho. Não é todo o dia, que um homem consegue comer o cuzinho de uma mulher. Muito menos um cu tão famoso assim, e tão desejado por alguns assim como você. Mas também não é impossível não é mesmo, ainda mais sendo o cu de alguém tão famosa, tão conhecida no pornô por fazer anal. Sabe como é, boceta e cu de puta qualquer um come. Seja pagando ou não. Só basta ela(s) ceder. Então você já viu né , não fica tão difícil assim. Parabéns novamente por você ter realizado o seu sonho, o seu desejo e ter comido um CU !!!