# # # #

Como virei putinha de dois meninos da rua

2598 palavras | 9 |4.42
Por

Morava sozinha em uma cidade do interior, e não tinha tempo de namorar, acabei dando para os meninos de rua da minha cidade.

Bom, vou começar a história me apresentando, me chamo Ana Thais, sou loira, não muito baixa, nem muito alta, não sou do tipo magra, sou do tipo gostosona, bunda grande, cheinha mas não gorda e peituda. Tenho cabelo curto, mas não muito curto, tenho 19 anos, e nossa história começa quando preciso ir trabalhar em uma cidade, no interior de Goiás, mais precisamente Aparecida de Goiânia. Trabalho em uma empresa que vende materiais agrícolas, para fazendas e municípios. A empresa além de pegar um bom salário, pagava auxílio moradia por eu precisar me mudar, e pagaria os custos de manutenção e combustível do carro, além de um bom vale alimentação.

Morava em uma casa um pouco afastada do centro da cidade, mas não muito longe, era logo no início da zona rural da cidade. A casa tem dois quartos, suítes, uma cozinha com a sala, e uma garagem fechada, que não dava pra ver o interior da casa. Já estava trabalhando dois meses na cidade, e não conseguia tempo para namorar, ou procurar uma boa trepada na cidade, por ser pequena as opções eram escassas. Sempre fui muito safadinha desde nova, perdi a virgindade com 15 anos, e gostava muito de dar minha xota. Já faziam 4 meses que não sentava numa rola grossa, e estava desesperada.

Numa quarta feira, tive que ir ao mercado na cidade, comprar algumas coisas para casa, já era tarde da noite, quando voltava pra casa, avistei dois garotos de rua na praça da cidade, fortes e altos, eram pretos e estavam com roupas rasgadas, e pareciam estar com fome. Parei e chamei os dois, dei um pacote de biscoito para cada um e perguntei seus nomes e idade, o primeiro se apresentou como Marcelo e disse que tinha 15 anos de idade, o segundo se apresentou como Ronaldo e disse que tinha 16 anos. Os garotos me viram toda linda, com uma blusa decotada, e não pararam de olhar para meus peitos, e notei o grande volume em suas bermudas. Me despedi, eles agradeceram o biscoito e fui embora, chegando em casa guardei as coisas, e não parava de pensar naqueles dois meninos. Pensava no tamanho daquelas suas rolas, que poderiam me arrombar todinha, que eu poderia sentar sem parar e sem burocracia depois. Quando percebi já estava nua com dois dedos na buceta, e uma mão nos meus peitos, me masturbei até gozar naquela noite.

Nos outros dias, aquela imagem dos meninos me comendo, e o tesão acumulado não saiam da minha cabeça, não conseguia me concentrar no trabalho, na academia, nem em nada. Em uma terça feira, uma ideia de possuir aqueles dois garotos só pra mim, não sai da minha cabeça, e aquilo martelava na minha cabeça. Pensava sozinha nessa cidade, sem companhia, sem tempo pra namorar, e sem liberdade pra sair e conseguir uma boa trepada, aquilo não saia da minha cabeça. Então tive a ideia como se fosse uma certeza, iria trazer aqueles dois garotos para casa, e ia dar muito pra eles, todos os dias praticamente, eles seriam meus brinquedos particulares, meus machos que iam me possuir.

Então botei meu plano em prática, comprei lingeries novas, fui até outra cidade, comprei lubrificantes, KY, e muitas camisinhas, com todos na farmácia me olhando incrédulos, nem ligava, estava em outra cidade, ninguém me reconheceria, e saberia para o que era. Comprei roupas que serviriam para a idade e o tamanho dos meninos, tênis, televisão e um videogame, porque eles ficariam muito tempo em casa. Numa quinta feira decidi que seria o dia que pegaria os meninos, fui bem tarde ao supermercado, e fui a última a sair, comprei bastante comida, porque agora teria mais duas pessoas para alimentar. E aguardei até ficar de madrugada, com ninguém da cidade na rua, e a praça deserta, dei algumas voltas na praça e não conseguia encontrar os garotos, até que encontro os dois sentados em um banco. Os chamo, eles se aproximam meio receosos, mas encantados com a minha beleza, e pergunto se estão com fome, eles balançam a cabeça dizendo que sim, pergunto se querem comer algo em casa, eles se encaram e aceitam na hora.

Eles entram no carro, e vejo na rua se ninguém está vendo, ao chegar em casa, entro com carro na garagem e só saímos quando estava tudo fechado e trancado. Mostro a casa pra eles, e coloco comida nos seus pratos, eles comem como se nunca tivessem comido antes e repetem várias vezes. Enquanto comem, me apresento para eles, falo que meu nome é Ana Thais, e que estava a trabalho na cidade, que estava sozinha e não tinha ninguém morando comigo. Eles começam a conversar e pergunto porque estão sozinhos na rua, Ronaldo me conta sua história, falando que sua mãe tinha 11 filhos e ele era o caçula, e que ela não tinha mais como sustentar todos, e por isso ela tinha mandando ele ir embora. Marcelo contou que sua família toda tinha morrido, e que ele não conhecia outros parentes, e que estava sozinho no mundo. Eles me contaram que se conheceram em uma cidade próxima de Aparecida, e que chegaram lá andando, mas que não tinham mais para onde continuar.

Perguntei se queriam dormir em casa aquela noite, eles aceitaram porque já era muito tarde, mostrei o quarto a eles, dei toalhas para tomar banho, e roupas limpas para trocar. Fui dormir e toquei altas siriricas, pensando e comemorando que a primeira parte do meu plano estava finalmente concluída. Acordei cedo, fui até o quarto dos meninos, e falei que poderiam ficar na casa, assistindo televisão, e mostrei o videogame, e falei que tinha comida na geladeira. Cheguei em casa e eles estavam lá, tinham comido o almoço mas organizaram tudo na casa, me cumprimentaram e falaram que já estavam indo, interrompi e disse que se quisessem poderiam ficar, que eu faria o jantar e depois podiam ver TV, os meninos sorriram e ficaram, e se passou uma semana deles em casa, e não conseguia mais controlar meu tesão, e estava subindo pelas paredes. Decidi iniciar a fase dois do meu plano, levei os meninos até o posto da cidade para fazer exames, e saber se estava tudo bem, com a desculpa de quem seriam filhos de uma amiga da cidade vizinha, e ela me pediu para acompanha-los, porque na sua cidade o posto estava parado. Fizeram os exames e deu tudo ok, então estava tudo pronto para a fase 3 do meu plano.

Naquela semana haveria um feriado prolongado, e decidi que seria naquele fim de semana, que os meninos iam me arrebentar de tanta pica. Na sexta feira chamei os meninos para uma conversa, falei que estava dando comida, casa, roupa lavada e que não estava cobrando nada, e disse que queria algo em troca, os meninos se olharam assustados e perguntaram o que, eu falei que queria que eles me comessem com vontade e sem pena. Os meninos se olharam assustados com a proposta, e disseram que se fosse só isso, eles topavam muito, que eu era muito gostosa e que eles me desejavam bastante, e que nunca tentaram nada porque eram virgens, e estava sendo legal com eles. Nesse momento em que falaram que eram virgens, aí que meu tesão subiu mesmo, eu toda ninfeta prester a ser enraba por dois jovens pretos e virgens.

Aquela noite foi uma tortura, queria dar pra eles e gozar loucamente, mas uma parte final do plano teria que ser posto em prática. No sábado de manhã fui ao trabalho, e antes de voltar pra casa, passei no mercado e comprei ginetes e sabonete, porque ia preparar os meninos para a foda, e deixar minha xota lisinha para eles. Cheguei em casa sorridente, preparei o almoço, botei uma música, e a cara dos mulekes era de mais felicidade que eu, porque sabiam que iriam arrombar uma ninfetinha safada. Antes do almoço chamei os meninos para dar banho neles, e raspar seus pelos pubianos e deixar tudo pronto para mais tarde. No banheiro mandei eles tirarem a roupa, mas estavam com vergonha, então disse que eu mesma ia tirar a roupa deles, até que Marcelo foi o primeiro a se despir, quando vi o tamanho daquela rola me assustei, um jovem garoto com quase 19cm de rola, grossa e veiuda, depois Ronaldo tirou a roupa e revelou uma rola ainda maior e mais grossa, de quase 21cm, me deixando ainda mais assustada e me perguntando como iria aguentar tudo aquilo de rola. Comecei a dar banho neles, lavei bem as rolas para usar mais tarde kkkkkk e raspei todos os seus pelos do corpo, do saco e da púbis.

Terminamos o banho, e fomos almoçar, depois do almoço disse que ia descansar um pouco, que mais tarde teria muitas brincadeiras, dei um riso safado e fui para meu quarto e os meninos para o deles. Acordei já eram 18h da tarde, sorridente e sabia que era hora de ser arrombada, na concretização daquele plano que durou semanas. Tomei banho, raspei a xerequinha, botei uma lingerie bem sexy, peguei as coisas que comprei como lubrificante, KY e camisinhas. Chamei os garotos para o meu quarto, quando me virem só de lingerie pareciam que iam infantaria, eu ri e disse não vão morrer antes de darem o meu presente kkkkkk. Eles riram de volta e vieram até mim, começamos a nos beijar e nos pegar, quando vi já estava nua, e comecei a ensinar os meninos como me chuparem, Marcelo era melhor nisso que Ronaldo, que dava um trato nos meus peitos, depois os dois começaram a chupar minha xaninha, que com duas línguas não demorou muito pra gozar intensamente e loucamente. No primeiro orgasmo já sabia que aquela noite seria muito longa e prazerosa. Depois do primeiro orgasmo, coloquei os meninos sentados na beira da cama, e começei a abaconhar aquelas rosas grandes e grossas, primeiro Ronaldo depois Marcelo, com nenhuma daquelas rolas conseguia passar da metade, até que depois de um tempo tomei coragem e decidi que finalmente ia sentar naquelas rolas que tanto desejava. Escolhi o Ronaldo por ser maior primeiro, coloquei camisinha, e passei um pouco de lubrificante na rola, e ky e lubrificante na xota, começei a sentar devagar na rola, mas era muito grande e doía muito, segurei Ronaldo no pescoço, e olhava em seu olhos, enquanto ele perdia a virgindade, eu era empalada por aquela rola enorme, então comecei a gemer, gritar e rebolar para ver se entrava aquela rola na minha xota, quando olhei vi que mais da metade já tinha passado, mas não aguentava entrar mais nada, a rola já estava quase no meu útero e me rasgando. Então começei a quicar com vontade, a rebolar e gritar, gemia alto e falava me come caralho, fode sua puta gostosa, e Ronaldo pegou o jeito e pro meu azar pegou gosto também, e começou a bombar mais forte, com vontade eu gemia naquela pica como nunca tinha gemido antes, depois de alguns minutos e eu ter gozado duas vezes, Ronaldo se contorceu e gozou pela primeira vez.

Agora era a vez de Marcelo, que ficava me beijando e fazendo carinho, enquanto Ronaldo atolava a rola em mim, fiquei de 4 e mandei Marcelo enfiar a rola em mim, depois de colocar a camisinha, passei mais um pouco de KY e lubrificante, mas pelo afobamento de Marcelo, ele enterrou só de uma vez na minha xotinha, dei um grito desesperado e vi que entrou quase toda a rola na minha xota, e Marcelo começou a bombar forte, doía mais eu estava aguentando, e quando mais forte ele metia mais eu gritava e gemia, então percebi que Ronaldo já dava sinais de vida novamente, e começei a chupa-lo, entre um engasgo e outro gritava e gemia enquanto Marcelo me arrombava todinha. Depois de alguns minutos Marcelo gozou, e senti que Ronaldo queria mais. Assim que Marcelo saiu de cima de mim, sentei na pica do Ronaldo sem pena, sem camisinha sem nada, só queria sentar naquela pica e gemer e gritar. Depois de alguns minutos vi que Marcelo já estava recuperado, e decidi que ele seria o sortudo por ter a pica menor, de arrombar meu cusinho. Diminui o ritmo com Ronaldo e começei a preparar o cuzinho, passei bastante KY, e bastante lubrificante, e pedi que Marcelo começasse a dedar, primeiro falei com um dedo, depois com dois, e já sentia o cu alargar e que seria a hora de ter as pregas arrombadas, falei para Marcelo ir colocando devagar, somente a cabeça, ele foi colocando somente a cabeça, mais era muito grossa, senti ela rasgando as minhas pregas, mas não desisti, e Marcelo foi botando ainda mais bem devagarinho, quando senti a cabeça entrar urrei e gritei, nessa hora por susto e em um movimento involuntário por ser virgem, Marcelo enterrou a pica no meu cuzinho, gritei, berrei e falei tira por favor, mas quando vi Marcelo tinha atolado metade daquela rola no meu cu, já era tarde o estrago estava feito, ele tentou tirar a rola do cu, mas quando estava saindo com a cabeça, deu mais uma estocada tentando tirar tudo, dessa vez fiquei desfalecida, estava sendo empalada na xota e no rabo, mesmo que grande o rabo, não aguentava o tamanho daquelas picas.

Quando recobrei um pouco a consciência, Marcelo e Ronlado estavam bombando forte, no meu cuzinho e na minha xota, estava sentido como se tivesse sendo empalada, e minhas pregas já não resistiam mais. Tentei gritar e berrar, falando estam me rasgando aí caralho, porra tá rasgando, para, eles pararam um pouco, e sabia que se tirassem naquela hora iria doer como nunca, e falei pra aguentarem lá, quando senti tudo acostumar, falei pra meterem forte, e não se importassem com meus gritos, e nem os berros e que pedisse pra parar, não era pra parar, que queria era arrombada. Me arrependi do pedido, os novinhos me massacraram, eles metiam feitos animais, batiam na minha bunda, eu gritava e gemia, berrava e falava para caralho, estão me arrombando muito tá doendo, aí caralho tá doendo, vão me rasgar, vão me rasgar porra, ao mesmo tempo que doía sentia prazer, e gozei duas vezes durante da DP, depois os meninos gozaram, depois ficaram revezando enquanto rasgaram minha buceta, e gozaram mais duas vezes cada um. Estava acabada, desfalecida e arrombada, só consegui agradecer os meninos pela melhor foda da vida, e vi que já eram 2h da manhã. Mandei eles irem comer algo e ir dormir, não conseguia levantar e nem reagir, os meninos me pegaram e me deram um banho, porque não aguentaria sozinha me lavar. Me botaram nua na cama acabada, com goza, sangue e merda ainda saindo de mim. No outro dia acordei arrebentada por dentro, sem nem conseguir andar. Mas o que aconteceu naquele dia fica para outro dia…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 38 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zeca ID:mn1ngohj3sj

    Fake

  • Responder telegram@C_202023 ID:469co67ik0c

    Queria assim também

  • Responder Ester Ella ID:469ctnnrfia

    Sempre tive desejo de dar para menores de idade tenho tesão neles sou morena faço academia tenho um corpo de se desejar mas ainda não encontrei um menino aqui na minha região para tentar esse desejo

    • Neguinho de menor ID:g3j1dj8rd

      Ia adorar comer a senhora tia😋

  • Responder goiano anonimo ID:1d4gitb4s3z9

    é do garavelo?

  • Responder Mestrr ID:1e4nu2tnvfyu

    Continua o conto

  • Responder Nego v ID:vcx6olvk76x

    Sensacional. Queria quisera eu estar no lugar deles

    • Putinhavirgem ID:1d2dhxpua46l

      Quer me comer

  • Responder Analisador de contos ID:1etlv7hl6qc7

    Mesmo Autor de outros contos,só muda o nome do personagem mas a narrativa é a mesma.