# #

Como virei corno e transformei minha mulher em vadia

2469 palavras | 3 |4.50
Por

osué sem dó passou a meter cada vez mais forte fazendo a gritar de tesão e dor ao mesmo tempo em que dizia: – Vai, mete, arromba meu cú caralho, soca

Olá, me chamo Carlos 48 anos e casado com Ana Paula 41 anos. Ela é uma deliciosa morena de 1,65, cabelos pretos compridos estilo índia, seios médios, bunda grande, belas coxas. Quando a conheci e começamos a namorar ela sempre foi safada e aprontamos muitas safadezas juntos, mas nada comparado ao que passo a contar.
Devido à sua profissão (Professora), ela sempre recebeu muitas cantadas de colegas de trabalho e pais de alunos. Todas as vezes que ela me contava eu percebia sua excitação e com o passar do tempo comecei a me excitar com isso também ao invés de sentir ciúmes. Com o tempo passei a incentiva la a provocar os homens por onde íamos e ela foi curtindo aquilo tudo também, sempre que saíamos ela adorava sair sem calcinha e provocar os caras na rua, bares, quando chegávamos em casa sempre metíamos gostoso e eu acabava sentindo tesão em imagina la dando para outros, porém nunca falei pra ela isso!
Certo dia estávamos vendo um filme pornô deitados na cama e percebi sua respiração ofegante e sua excitação, principalmente na cena em que uma das mulheres era fodida por dois homens numa deliciosa dp. Fiquei bem excitado com aquilo tudo e passei a imaginar ela no lugar daquela atriz e acabei comentando com ela: – Não sei como uma mulher consegue dar conta de dois homens ao mesmo tempo! Ela me respondeu então: – Nós somos capazes de dar conta até de mais de dois, é só termos oportunidade e querermos!
Me espantei e no calor do tesão perguntei: – Você aguentaria até quantos amor?
Ela disse: Nunca pensei nisso, mas uns três ou quatro eu daria conta! Você deixaria fazer isso amor?
Não soube o que responder, mas meu pau extremamente duro foi a resposta para ela que o vendo duro caiu de boca nele e começou a me provocar enquanto me chupava dizendo: _ Imagina amor, eu assim de quatro chupando você ou dois machos e outro me fodendo gostoso por trás, socando na minha bucetinha ou meu cuzinho e eu gozando gostoso na rola dele!
Entrei no jogo e comecei a falar:- Isso amor, chupa a rola deles enquanto o outro fode sua buceta! Que delícia amor, como você é vadia e putinha!
Não aguentei e acabei gozando em sua boca, ela então deixou escorrer pelo meu pau deixando o melado e sem deixa lo amolecer se ajeitou por cima de mim e deslizou sua buceta extremamente molhadinha em meu pau e passou a cavalgar. Ana Paula se deitou um pouco mais e me beijando, puxou minha mão para sua bunda e pediu para eu foder seu cu com os dedos. Atendi seu pedido e ela começou a gemer e dizia safadezas como: – Isso meus machos, me fodam sem dó, me encham de porra na frente do meu maridinho corno!
Nisso ela atingiu um intenso orgasmo e eu acabei gozando de novo também. Ficamos nos beijando gostoso e passado o tesão perguntei se ela realmente teria coragem de fazer algo parecido, ela disse que só se eu aceitasse, pois já tinha sonhado com isso, porém não tinha coragem de me falar. Assumi então o mesmo desejo e falei que sempre me excitei em vê la sendo desejada e em imagina la dando para outros. Então passamos conversar sobre isso sempre que transávamos. Ela dizia que adoraria fazer aquilo, mas não queria ninguém conhecido, falei então que quando aparecesse uma oportunidade e ela quisesse, faríamos tranquilamente! Alguns meses depois a oportunidade nos apareceu.
Ana Paula e eu resolvemos descer para o litoral num feriado prolongado em 2021 e alugamos um quarto em uma pousada com piscina e tudo mais. Iríamos na quinta e voltaríamos só na segunda. Um dia antes transamos gostoso e fantasiamos sobre rolar algo lá, ela gozou demais e se disse ansiosa e entusiasmada com a chance daquilo acontecer.
Chegamos lá na quinta pela manhã e logo que nos arrumamos fomos à praia. Ana Paula colocou um pequeníssimo biquíni branco que destacava sua bunda e suas belas coxas com leves pelinhos aloirados. Vários machos ficaram de olho em sua bunda, principalmente quando a safada deitava de bunda pra cima. Após algum tempinho, um grupo de três rapazes chegou na praia e armaram o guarda sol e a mesinha do quiosque próximos da gente. Eles pareciam ter entre 25 anos e 30 no máximo, o mais velho deles era o que mais olhava para ela. Quando ela os viu, olhou pra mim com cara de vadia e me deu um sorriso malicioso e safado. Percebendo seus olhares para ela, a safada até me pediu para passar mais protetor solar nela deixando sua bunda e suas coxas mais meladas e brilhantes. Então ela se deitou novamente, dessa vez virada com a bunda para o lado deles que passaram a olhar descaradamente, aquilo tudo foi me dando muito tesão e eu já imaginando alguma putaria rolando entre ela e eles.
Quando ela se levantou pra ir na água, me deu um beijo e empinou bem o rabo para o lado deles. Após alguns segundos que ela saiu, os dois mais novos também se levantaram e foram para a água atrás dela. Então eu puxei conversa com o mais velho que se chamava Josué, descobri que os outros eram o Julio seu irmão e o Kaique o mais novo era primo deles. No meio da conversa descobri que ele e seu irmão também eram professores e por coincidência maior estavam na mesma pousada que nós. De longe percebi minha esposa toda assanhada e sorridente para os dois que estavam com ela na água. Quando eles voltaram, contei a ela as coincidências que Josué me falou e ela passou a conversar com eles sobre assuntos de escola. Juntamos nossas mesas e passamos a beber juntos. Por volta de uma da tarde resolvemos voltar à pousada e após tomarmos banho e almoçarmos, fomos para o quarto onde transamos deliciosamente com ela dizendo que estava louca de tesão e que se eu aceitasse ela daria para aqueles três rapazes, falei que adoraria muito aquilo também. Descansamos um pouco e por volta de 16:30 fomos para a piscina. Ana Paula colocou uma sainha de crochê branca por cima de seu biquíni amarelinho que deixava qualquer homem de pau duro. Passado alguns minutos eles também chegaram na piscina e se juntaram a nós na mesma mesa. Após algum tempo já alegre e descontraída pelas cervejas tomadas, minha esposa entrou na piscina a convite de Julio e Kaique. Percebi que os safados se aproveitavam dela para encoxa la e passar as mãos pelo seu corpo. Nisso Josué me disse: – Com todo respeito amigo, mas sua esposa é muito gostosa!
Dei um sorriso e falei que além de gostosa era muito safada também e assumi que ela havia curtido muito ele e os outros dois e que estava disposta a dar para eles. Ele então me disse que havia percebido desde a praia pelo jeito dela de se exibir para eles. Então falou que conversaria com seu irmão e primo e que poderíamos ir ao quarto deles a noite. Quando eles saíram da água bebemos mais um pouco sem falar nada sobre aquilo e eles voltaram para o quarto deles após algum tempo. Contei a ela sobre minha conversa com Josué então ela me beijando disse que me amava e que seria uma boa putinha para eles e para mim também.
Por volta de 19:00 horas, Ana Paula se arrumou com um shortinho branco bem apertado que deixava as popas de sua bunda pra fora, uma minúscula calcinha preta de lycra e transparente na frente que dava pra ver sua bucetinha bem aparada e um topzinho rosa. Bem excitada e ansiosa ela me beijou e disse: – Vamos amor quero dar muito para eles logo!
Chegamos e batemos na porta, Josué nos atendeu com um belo sorriso, ao entrarmos eles nos trouxeram cervejas e nos sentamos em uma das camas de solteiro que havia lá, além de uma de casal. Julio e Kaique pegaram duas cadeiras e se sentaram de frente para nós e Josué ao lado de Ana Paula. Nem bem começamos a beber nossas cervejas e Josué sem rodeios já começou a alisar as pernas dela, passei então a beija la e ele foi logo desabotoando seu shortinho e tirando o deixou a só de calcinha e top. Ele então passou a alisar sua bucetinha por cima da calcinha mesmo, ela passou a retribuir alisando a rola dele por dentro da bermuda. Nisso tirei seu top e passei a mamar em seus seios por alguns segundos, então saí e dei lugar para o Kaique que passou a chupa la com vontade arrancando gemidos de prazer de minha esposinha. Julio então se aproximou e tirando sua roupa colocou sua rola grossa de uns 18 cm na frente dela que abocanhou com vontade. Josué então tirou a calcinha dela e começou a chupar sua bucetinha. Era maravilhoso ver minha esposinha ali entregue àqueles três machos safados e loucos para foi La. Josué chupou a por longos minutos fazendo a gemer gostoso, ela não se conteve a acabou gozando gemendo alto e se contorcendo toda em sua língua. Então Josué e Kaique também tiraram suas rolas pra fora e ela ajoelhada passou a mamar as três alternadamente. Kaique tinha a rola bem branquinha com a cabeça rosadinha e uns 17 cm, Josué era o mais dotado de todos, cerca de 20 cm e bem grossa também. Minha esposa gemia feito uma putinha e os punhetava também. Após uns dez minutos chupando os, Josué a levantou e levando a para a cama de casal, sentou se na beirada e puxou ela por cima e passou a pincelar a bucetinha dela com sua rola. Falei para ele esperar que iria pegar a camisinha, porém ela disse: – Pode deixar amor, não precisa, quero eles me usando como vadia e me enchendo de porra todinha!
Ela então segurando o pau dele se ajeitou e foi descendo e engolindo a rola dele todinha com sua buceta toda molhada de tesão. Não acreditei naquilo e mesmo achando loucura curti muito aquela cena da minha esposa sendo fodida feito vadia daquele jeito por um total desconhecido! Kaique então subiu na cama e deu sua rola para que ela chupasse, Julio por sua vez a alisava toda e passava os dedos em seu cuzinho. Após Josué fode la por uns seis minutos, ela se levantou e se deitando na cama e chamou kaique que logo foi por cima dela e empurrando de uma só vez em sua buceta, passou a fode la em posição de papai e mamãe. Ele socou gostoso, forte e sem dó nela fazendo a gemer muito. Os irmãos então se colocaram ao lado dela que passou a chupa los alternadamente enquanto era arrombada por Kaique. Depois que kaique socou muito e ela chupou os outros demais também, Julio a ajeitou na cama e colocando a de quatro passou a fode la muito rápido e forte. Ana Paula gemia quase gritando de tesão e sem aguentar acabou gozando de novo. Nisso Joel aproveitando que ela ainda estava de quatro, começou a passar a língua em seu cuzinho e quando estava bem molhadinho foi enfiando sua rola todinha no cu de minha esposa que passou a gemer mais alto e pedir mais forte. Josué sem dó passou a meter cada vez mais forte fazendo a gritar de tesão e dor ao mesmo tempo em que dizia: – Vai, mete, arromba meu cú caralho, soca gostoso, me faça de puta, vadia!
Ele socava, batia em sua bunda, puxava seus cabelos e ela dizia: – Isso, mete mais forte, bate na minha bunda, me xinga gostoso!
Ele passou a chama la de vadia, cadela, puta, biscate e sem se aguentar gozou fartamente enchendo o cu dela de porra. Sem exitar e em transe Ana Paula pediu para Kaique se deitar e subindo em sua rola, pediu para Julio socar no cu dela também, ele não perdeu tempo e passou a socar forte também, num ritmo maravilhoso com o Kaique. Ana Paula passou a gemer cada vez mais e mais e me chamando para perto passou a me beijar e disse: Amor, eu te amo, que delícia isso tudo, eles estão acabando comigo, mas estou amando, vou gozar de novo! Então se mexeu por cima de Kaique e gritou de tesão atingindo um verdadeiro e intenso orgasmo. Com isso Kaique e Julio não aguentaram mais e gozaram quase juntos despejando muita porra dentro da buceta e do cuzinho dela. Vendo isso não me aguentei e acabei gozando dentro da boquinha de Ana Paula que bebeu tudo com vontade. Quando Julio saiu e ela saiu de cima de Kaique sua buceta e seu cú pingavam porra e escorria pelas coxas, ela recolheu um pouco e passou a por na boca me olhando com cara de vadia!
Ana Paula caiu deitada na cama vazando porra, toda suada e ofegante ainda. Quando conseguiu falar algo disse: – Meu Deus que delícia, por que eu não fiz isso antes? Obrigado amor por isso, agora vou ser bem vadia para outros machos sempre. Vendo isso os rapazes subiram na cama por cima dela e começaram a se punhetar ficando de rolas duras novamente e acabaram gozando muito ainda em cima dela toda, melando seu rosto, seios, barriga, coxas cabelos, ela ficou totalmente melada de porra deles.
Quando ela conseguiu se levantar foi tomar um banho e ao voltar se vestiu e voltamos ao nosso quarto. No meio da madrugada fizemos amor gostoso com ela me dizendo o tanto que me amava e eu também.
No outro dia sexta, sábado e domingo eles voltaram a fode la intensamente, ela foi literalmente a putinha e depósito de esperma deles. Ela ficou toda arrombada por eles, porém muito feliz. Desse dia em diante se tornou uma verdadeira vaca na cama, tanto para mim quanto para outros machos, passou a dar sem limites, muitas vezes sem mim por perto mesmo, enfim, virei um verdadeiro corno e ela uma verdadeira vadia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Secaroli ID:16knnr35j2nc

    Só de imaginar minha mulher dando assi. Para outros machos já fico com tesao

  • Responder Silvio 17a ID:1dk81teck8el

    Professoras são o sonhos de alunos sabia? Especialmente, professoras casadas, pois, estas são as mais miradas e são as mais cantadas também. Sou aluno e sei disso e, quando uma professora casada sorrir para um aluno e passa a fazer isso como abito, pode apostar que já está engatilhando uma foda, falo porque já transei com umas professoras casadas, de muito poucas não gostei, porque ficava tipo imóvel na cama, não se mexia e não fazia, só queria receber amor, ser amada e mais nada, mas outras era um verdadeiro furacão na cama e dava gostoso. Não tem nada melhor e gostoso do que transar com professora casada, recebendo aulas na cama….rsrsrsrs. Antigamente, eu me masturba e muito, faltava me acabar e, hoje em dia não faço mais isso, porque tem professorinhas casadas na parada.

  • Responder Índio x77 ID:y33ijy4dgwf

    Quase gozei lendo esse conto parabéns ao casal