#

Comi uma Espanhola na Irlanda

967 palavras | 1 |3.00
Por

Uma espanhola piranha me deu a buceta e tomou meu leite num beco na Irlanda

Olá, primeiro conto nesse site vou me descrever:
Sou branco (latino), 1,70 , atualmente moro na Irlanda (se tiver alguma gata morando na Irlanda me msg haha)
Eu gosto mto de sexo, a ponto de se tornar um vício. Eu nunca tive vícios porém uma coisa me faz perder a cabeça e esquecer do mundo: SEXO. Eu gosto de qse td tipo de sexo. Com o passar dos anos fui experimentando pra conhecer oq mais me agrada. Ja transei com homem, trans e mulher. Pra mim nao tem nada mais perfeito do que o corpo de uma mulher. Lindo. Perfeito. Me deixa com mtooo tesão mas mulheres gostam de fazer joguinhos e percebi que tem mta mulher gostosa que não sabe transar ou tem preguiça ou eh cheia de não pode isso ou não pode aquilo. Isso é irritante. Com gay o sexo eh mais fácil, afinal são homens que tbm qrem prazer sem fazer joguinhos. Homens gay fazem os melhores boquetes e sem nojinho. As trans… São foda haha. Mts tem corpo até melhor q de algumas mulheres, fazem boquete perfeito e fodem pra caralho. Eu gosto de tudo. Sem preconceito. Prazer é prazer.
A história que vou contar é real (não gosto de fictício) se passou há um ano qse. Eu trabalho num lugar movimentado e na Irlanda tem mts outras nacionalidade além dos irlandeses. E eu não faço sucesso entre as brasileiras smp q ficava com alguma br no Brasil era com muita labia haha. Mas no exterior eh diferente pq o conceito de bonito é relativo. Na França pro exemplo o padrão de beleza são mulheres mto magras, uma mina cavala bunduda não iria ser tao bonita assim pros frances. Mas de volta ao conto, as vezes aparece umas mina dando em cima de mim, e nesse dia apareceu uma espanhola. Ela não tinha nada q me chamava atenção. Eu gosto de bunda, e das mina de olho azul (imagino elas ja pagando boquete me olhando ai ai) e essa espanhola era magra, morena, sem peito, e rosto normal. Eu tava sem nada pra fazer acabei passando meu número pra ela.
Ela me ligou no dia seguinte, a gente marcou de ir beber.
Ela não falava inglês, e eu nao falava espanhol, então ficamos no portonhol haha, até ai td bem. Ficamos bebendo e ela tinha uma coisa que ne atraia mais do que bunda e olhos azuis; ela era safada, não apenas safada. PIRANHA. Fico de pau duro só de lembrar. Ela me disse q qria me dar logo no primeiro encontro. Eu aproveitei que ela ja puxou o assunto e perguntei se ela gostava de anal. Ela disse que adorava.
Ficamos nos amassos no pub (barzinho) e ela botou a mão no meu pau por baixo da mesa e ficou acariciando. Eu fiquei cheio de tesão mas estava no lugar publico e eu nao qria ser expulso porque smp vou naquele bar duas vezes por semana, porém adoro sexo em lugares públicos ja fiz algumas vezes.
Ela botou a mão por dentro do meu short e segurou meu pau, com a outra mão ela começou a se masturbar, estavamos sentados numa mesa de canto mas se alguém passasem podia perceber… Isso só aumentou o tesão. Eu nunca medi meu pau nas todo mundo fala que eh grande, da ultima vez disseram que tinha mais de 20 cm. Eu nao sei disser se eh isso ou menos porém não são todas que aguentam tudo. Nisso meu pau ja estava explodindo de tesão, ela ja estava mto bebada e qse subindo em cima de mim ai eu disse pra irmos embora. Aqui não existe motel e tanto eu qnto ela morávamos com mais pessoas oq impossibilitava transar em nossas casas porém ao lado de fora do bar tem um beco onde é entrada de caminhão de lixo e fa entrada pra uma empresa, por ser fds a noite (00:00 – 01:00) não tinha ninguém e estava escuro, mas se alguém passase e olhasse poderiam ver oq esava acontecendo nesse beco, fora q ainda tinha camera de segurança. Eu propus da uns amassos nela nesse beco, ela aceitou. Me agarrou e disse q qria transar ali mesmo, eu ja tava qse gozando só de ouvir aqle sotaque espanhol gostoso. Ela desceu ficando de joelhos e tirou meu pau pra fora. Ficou surpresa com o tamanho e enfiou na boca, eu tentava enfiar tudo na boca dela mas nao cabia. Com medo de alguém nos pegar eu levantei ela, virei ela contra a parede, abri o botao de sua calça e abaixei-a. Mesmo escuro consegui ver sua bunda pequena, toquei na bunda fazendo um carinho e passei a mão na buceta, ela nao se depilava, mas tava ok, buceta é buceta, enfiei nela. Socava dela contra a parede, ela de bunda empinada gemia alto. A cada estocada ela gemia gostoso e falava coisas em espanhol que eu não entendia haha mas me deixa com mais tesão, ficamos uns 5 mints assim mas eu estava com medo de alguém chegar, eu tirei meu pau de dentro dela, botei ela de joelhos novamente e fiz ela me chupar até eu gozar dentro da sua boca. Ela engoliu tudinho e ainda ficou chupando por mais alguns segundos pra deixar limpinho. Saimos do beco eu chamei um táxi pra ela.
Nos encontramos e transamos mais duas vezes em um hotel. Mas esse eh outro conto pra outro dia. Oq mais gostei dela foi o sotaque e os gritos que ela dava de tesão.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Saulo ID:1ckibcrghzpp

    @ Rafa na Irlanda
    Realmente amigo, muitas mulheres são realmente cheias de frescuras com relação ao sexo, pode isso, pode aquilo mas não pode isso e nem aquilo, muitas frescuras mesmo. Não sei e nem conheço como que são as mulheres estrangeiras (Europeias) na cama, pois, nunca transei com uma antes e nem sei falar como que são elas, mas mulheres argentinas, Peruanas, Colombianas, Chilenas, Uruguaia, Paraguaia e não gostei muito não sabe, mas as Brasileiras e entre elas solteiras, desquitadas, divorciadas, separadas, viúvas até casadas, amigo, que maravilha.