# # #

Chupando meu afilhado Gael dormindo

771 palavras | 13 |4.33
Por

De uma cheirada no shorts de futebol a uma semana deliciosa chupando meu afilhado Gael de 8 aninhos.

Este foi sem dúvida uma das minhas melhores aventuras. Tenho um afilhado lindo chamado Gael 8 aninhos, loirinho, corpinho delicia é um pintinho saborosíssimo branquinho e cheiroso. Tudo começou quando minha comadre mãe de Gael precisou ir viajar de última hora para outro Estado por conta de sua mãe estar bem doente e como Gael estudava ela não podia leva ló por não poderia entrar e nem ficar no hospital com ela, então ele me pediu se eu poderia cuidar dele por 3 dias no máximo claro que poderia meu afilhado uma graça de menino.
Como ele estudava a tarde e três vezes na semana após as aula ele ia para a escolinha de futebol até aí nada de anormal. Na segunda feira peguei ele na escola e o levei até a escolinha de futebol ao irmos embora para casa ele foi tomar banho pois já era quase 19:30 enquanto ele tomava banho pedi pizza e aguardei chegar, neste intervalo Gael me chamou tinha esquecido de levar a tolha para se enxugar ao entrar no banheiro vi aquela cena longa ele peladinho pulando no Box e seu pinto fazia aquele movimento livre na hora dei a toalha ele saiu do banheiro comemos a pizza e deitamos no sofá para ver um pouco de Tv, mais aquela Cema dele peladinho não saiu da minha cabeça mais peguei um livro para ler para ver se esquecia aquele pensamento malicioso. No dia seguinte mesma rotina pego a escola e levo para a escolinha de futebol, quando ele entra no carro percebo que ele está meio incomodado então pergunto o que havia acontecido, ele disse assim padrinho meu shorts de futebol está cheirando a xixi sente para você ver eu cheguei perto e respondi impressão sua Gael ele na mesma hora falou padrinho de longe você não vai conseguir sentir tem que cheira de pertinho olhando para falarei tá bom Gael e encostei meu nariz pertinho nesta hora ele se aproximou ainda mais que cheguei sentir seu pinto mole entrando no meu nariz, nesta hora fui ao céu é ao inferno ao mesmo tempo, aquele cheirinho de xixi e pinto cheiro de sexo de criança me deixou doidinho adoro. Ao voltarmos do futebol paramos no MC Donalds para comermos um lanche e seguimos para casa, ele entrou na banheiro tomou seu banho e deixou sua cuequinha e seu shorts no sexto de roupas, por volta das 23 horas ele estava dormindo no sofá então peguei ele no colo e o coloquei na minha cama, fui até o banheiro e o pensamento maldoso voltou então peguei seu shortinho e comecei a cheirar meu Deus que delícia peguei sua cuequinha aí fui ao delírio com o cheirinho de menino novo, tomei meu banho bati uma punheta é claro pois estava no tesão do caramba por meu afilhadinho, fui para o quarto deitar e levei sua cuequinha para dormir sentindo aquele cheirinho maravilhoso.
Gael estava no terceiro sono já tem sono pesado foi quando tive a ideia de cheirar seu pijaminha e encostei bem meu nariz na pintinho dele então pensei posso experimentar o sabor tbm e o que fiz, tirei seu pinto para fora que cena maravilhosa pinto molinho, branquinho de pelinha rosadinha não pensei duas vezes e comecei a cheirar e chupar bem gostoso chupei ele por quase 30 minutos bati mais uma e dormi cheirando a cuequinha suja dele. Para a minha surpresa minha comadre disse que ficaria uma semana com a mãe já que ela tinha piorado e se eu não me importaria de cuidar do Gael disse claro que não está sendo um prazer cuidar dele. Rs e durante este tempo que ele ficou comigo chupei seu pintinho toda noite e dormia cheirando sua cuequinha.
Foi uma das minhas melhores semanas quando ela voltou de viagem fiquei triste pois além de sua mãe ter falecido perdi minha mamadeira noturna já estava me acostumando mamar antes de dormir.
Mais de vez em quando Gael vem dormir em casa já que sua mãe está de namoradinho novo e claro que não sou bobo não recuso. Gael continua lindo e aquela carinha branquinha linda com aquele corpinho novinho e lisinho me deixa louco de tesão principalmente quando ele vem me abraçar já fico de rola dura imaginando eu chupando ele acordado com ele me olhando com aquela carinha de menino sapeca.
Gostou comenta aí breve postarei outro relato de quando chupei o filho da minha inquilina de 9 anos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 40 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Andreia Souza ID:y8hyzb0d

    Porcaria de viados.

    • Samuel ID:8cipmgxyhl

      Aqui não tem nada pra vc não putinha de merda, vai se fudê com o pinto de borracha da sua mãe, aproveita e pega o pinto de borracha do seu pai, já mete no seu cú também.

    • Samuel ID:8cipmgxyhl

      Hey Andreia Souza vc procura pinto ou buceta?

    • Samuel ID:8cipmgxyhl

      Hey putinha Andreia Souza, já pegou os pintos de borrachas dos seus pais? É isso aí safada, fica na sua. Eu não me importo se vc chupa uma dúzia de pererecas novas.

  • Responder Samuel ID:8cipmgxyhl

    Mesmo que vc pega afta chupando um pintinho desse, ainda vale a pena sentir o gostinho do sal de pinto na boca. E´só eu chupa o Guilherme e o Matheus, que eu encho a boca de aftas, mas isso não me faz parar não.

    • crônicas ID:yb0tifib

      quando eu tinha uns seis anos,eu amanhecia com a bundinha toda melada , no começo não sabia que era , depois soube que era porra do meu padrasto,descobri porque um dia eu fingi que dormi ele entrou no quarto que não tinha tranca , me fez ficar de bruços arreou meu short devagar depois a cuequinha e começou a pincelar o pinto dele tentava querer enfiar e nessa esfregação logo sentia algo quente e grudento, ele nem limpava e me vestia assim mesmo, acabei gastando disso

  • Responder Samuel ID:8cipmgxyhl

    Tenta chupa ele acordado, a sensação é bem melhor, porque vc vai sentir ele esperneando te agarrando pelas orelhas, apertando a sua cara com as suas coxinhas branquinhas, vc vai ouvir seus gemidinhos e gritinhos de prazer, na hora do gozo sem porra, é melhor ainda, aí que ele vai te segurar pelas orelhas, te empurrar com os pés. Mesmo que ele ainda não goza, mas só a sensação de vê ele me olhando nos olhos, enquanto eu chupo ele, já vale a pena

    • Thomas ID:1cl8gycnytz6

      Kkkkk boa

    • admirador ID:40vom29km9i

      dlc

    • Poczinha ID:1ejm5aouelwc

      Conta o da inquilina tbm

  • Responder Ben2_20 ID:4aosjybuqr9

    Sem comentários. Muito bom. RJ

  • Responder MENINO K MENINO ID:1czsid5r28ns

    Porque que voce nao tenta comer ele??
    Me chama no SKP eu também adoro menino novinho
    [email protected]

  • Responder Comedor p3rv de SP ID:8efc7w7b0b

    Hehe tem q acordar ele e fazer ele te chupar, sentir um pau grande na boca. Eu amo enfiar bem fundo na boquinha de um putinho até ele engasgar. Alguém de SP? Chama no telegram Lobowolf55