#

Cadela boxer acostumada a levar pica

248 palavras | 26 |4.43

Zoofilia com cadela boxer fora do cio qual não podia me ver que já vinha se oferecer

Vamos lá hj tenho mais de 30 anos mas criado interior de Santa Catarina com farturas de fêmeas do mundo animal rsrs comecei sedo com m us 12 anos mas fui ficando cada vez mais viciado mas as cadelas são as melhores hj sou casado mas ainda viciado se tiver uma oportunidade não passa em branco kkk.Vou relatar de uma cadela boxer meus pais tinham comecei meter nela no seu 2 cio mas cada vez mais e mais a comecei foder com ela fora do cio ela ficou tão acostumada que não podia me ver vinha toda boba já rsrs sempre que visitaram meus pais saia de casa dava tempinho ia lá pra foder com ela que já vinha se torcendo e virando com aquela bucetinha linda meu lado e ia correndo já garagem que sempre pegava ela lá tinha uns cobertor velhos no qual botava ela de costa ela ficava toda aberta era só dar umas pinceladas e já poderia meter gostoso nela que só dava umas gemidinhas e chegava até a virar olho de tanto prazer ela sentia isso tenho plana serteza ela gostava tanto o quanto eu metia até com carinho com ela até goza tudinho no fundinho da bucetinha dela e até depois labia até última gotinha. Hj ela se foi já to um tempo sem sentir uma buceta de cadela não vejo hrs ter uma oportunidade to até pensado em adiquirir uma cadela pra ensinar ela a meter gostoso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 21 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

26 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sexogang ID:1dmdzoqavgml

    Oi @Jéssyka, garota, Se eu fosse o cachorro do seu namorado certamente escolheria sua viceta só até fazer você gozar. Depois seria no seu cuzinho…

  • Responder Fudedor de cadela ID:16knl6wzud3v

    Tenho 4 6 anos hoje quando me separei da minha ex esposa adorei uma cadela brasina do porte grande fiquei 2 anos sem procurar mulher comia minha cadela todos os dia ela dormia comigo fudiamos a noite toda até que ela morreu sentia mais prazer com ela do que com a minha esposa uma buceta canina não tem igual

    • Negro Dotado ID:1wm310ql

      Delícia de conto.já fodi duas cadelas gozei gostoso no bucetão dela. Saudades

  • Responder Danilo ID:1eh8ao0wb71l

    Eu tinha uma cadela doberman quando ela ficava no cio, metia todos os dias, que buceta maravilhosa,mas a minha primeira de muitas fodas inesquecíveis foi com as porcas eu sou fascinado por bucetas de porcas, ainda mais quando estão no cio.

    • Teteusc ID:8d5xgbyxib

      Quanto eu era adolescente meus 15 anos meu pai tinha Granja de pouco metia muito mas porcas no cio as virgem as favorita uma delicia aqueles bucetinha rozadinha e elas fica toda paradinha só curtindo o momento. Uma vez comecei a meter uma e fiquei metendo uma mês com ela ficava paradinha só esperando a pica entrar estava acostumada hj imaginando como ela ficava toda calminha pra meter com ela

    • Sexogang ID:1ekiucjbdhf2

      Minha primeira foi com uma vaca raça girolando. Uma vaca grande de nome Mineira. Ela tinha um bucetão que qualquer rapaz se impressiona e não foi diferente comigo. Foi um momento de oportunidade. Ela estava no “funil” para alimentação e tirar o leite. Já era umas 09:00 e minha função retirar os animais do brete para transferir para o pasto.
      Só eu e elas no galpão e vendo aquela buceta dando sopa, o pinto ficou duro na hora. Puxei para trás da vaca um banquinho, baixei a calça e meti para dentro. Lembro bem como foi gostoso. Foi minha primeira gozada! Foi uma relação rápida. Uns 5 minutos mas tivemos muitas mas muitas outras fodas depois dessa.
      Depois fiz com cadela que me deixou apaixonado.
      Também já trabalhei em granja de porcas para criação e foi a época que mais trepei na vida. Transava no mínimo 3X por dia e chegava a 7 fodas por dia. Transava TODOS os dias sem falta.

  • Responder Santista chupador ID:1cmrvmrg7v5m

    Já tive o privilégio de foder uma cachorrinha que eu tinha na minha mocidade, a cachorrinha no ciu me deixava louco

    • Sexogang ID:1ekiucjbdhf2

      Cadela no cio enlouquece qualquer homem!

  • Responder PJLT ID:1ekiucjbdhf2

    Gosto quando a cadela fica no cio e quando o cara chega nela ela abaixa a frente dela e empina bem a bunda para levar galo. Entra até às bolas. Essas gostam de ter uma piça de homem dentro dela. As que gostam de dar só vendo o pau duro já se atrapalham e aguniada. Impaciente e só sossega se ela for preenchida e ganhar leite 🥛 bem no fundo.
    Também já peguei porca quando trabalhei uns 3 meses em granja. No primeiro mês eu tava me ambientando e a inseminação artificial dá muito tesão no cara. Fiz muita inseminação Natural mesmo. Pau pra dentro. Elas gostavam de levar pau e forte. Lembro de deixar elas tremendo a traseira de tanto foder. Acho que elas gozavam porque ficava muito molhada.
    Essas foram as duas fêmeas que meti meu pênis. Gostei muito das duas mas a porca no cio fica paradinha curtindo e só relacha quando fica molhada que parece se mijar e ficar trêmula. O sexogang tem umas histórias com porca e leitoa. Será que fiz ela gozar será?
    Cadela é bem diferente porque e apertada e prende o cara. A gozada também é muito mais forte na cadela. Porca o cara fode uma meia hora de boas mas cadela 10 minuto o cara é um atleta. Porca o homem come duas seguidas cadela se ela aguenta umas 5 o cara dá nelas. O tesão com cadela é maior. O bom da porca que ela também dá de boa fora do cio e também fica molhada. Dá de comer todydia se o cara quiser;

  • Responder Joh23 ID:44odpuybqrj

    Mano eu tenho muita vontade de meter numa cadeia, eu já meti em uma égua. As bucetas da cadela me chama muito atenção elas com a buceta normal ou inchada. Queria um amigo q conversasse dboas sobre esse assunto

    • PJLT ID:1ekiucjbdhf2

      Como é foder com uma égua @Joh23? Nunca fiz com égua mas dizem que é bom demais.

  • Responder PJLT ID:1ekiucjbdhf2

    Buceta boa, sexo gostoso um homem faz com cadela no cio. Naquele buraco apertado molhado e quente até explodir de tesão e despejar nela muita porra!
    Quer ver quando ela quer dar novamente já em seguida que o pai já está mais anestesiado, o cara mete nela por uma meia hora.

    • Joh23 ID:44odpuybqrj

      Pior que as cadelas gostam depois, elas vão atrás do cara abandono o rabo. Até lambe o pau. Buceta de cadela é massa po

    • PJLT ID:1ekiucjbdhf2

      Fica bem claro quando ela quer fazer com um homem porque ela fica se esfregando toda fica na frente às vezes empina a bunda com rabo pra cima ou pro lado e olhando para trás tipo encarando. Nessa hora se o cara só passar a mão na vulva dela ela já se assanha e se entrega. Toca o dedo na buceta sai molhado. Mas é na hora que a pika entra preenchendo tudo ela por dentro que ela enlouquece. Experimenta meter tudo e socar um pouco e depois tirar o pau sem terminar o serviço. Ela te avança cara. Se o cara chegar a se pelar e ficar atrás dela, começa o serviço faz bem feito e termina dentro dela que ela ficará super grata.

  • Responder Teteusc ID:8d5xgbyxib

    Cadela sabe o que quer elas gosta quando cara pega elas com carinho e faz elas sentir prazer elas quer sempre. Umas vez eu ainda morava interior trabalhava em sítio que eu tinha e fui lá ver umas cerca de trator e estava lá trabalhando com aquela cerca e de depende chegou uma cadela de um vizinho amigo meu da raça Boxer misturada com algo eu já conhecia ela e sempre achava aquela buceta meio grande ela não estava no cio e buceta era grande suspeitei meu amigo andava pegando ela mas nunca falai nada kkk mas aquele dia ela chegou lá toda faceira e meu pau já ficou duro e os pensamentos já vierem que tesão e vontade de foder com ela já veio como não tinha muito contato com ela fui devagar brincando com ela e já levei mão aqulea buceta gostosa e ela ficou louca já se abrindo toda já percebi ela gostava de macho homen pra minha alegria já fui Acariciando ela e passando os dedos aquela buceta e baixando os calsa e fui atras dela e deu lubrificação minha saliva e fui pinselando aqulea buceta devagar fui introduzindo meu pau ela bem paradinha só pedindo sem come. Meu pau da 18cm bem robusto foi entrando até que foi bem fácil ai comecei a meter nela bem gostoso que delicia de buceta meti uns 6 min não deu mais gozei bem no fu do daquela buceta maravilhosa ela ficou toda boba que foda incrível mas foi única vez peguei ela até tentei outras oportunidade mas nunca mais consegui
    Mas ando louco por uma buceta de cadela mas logo se ageita uma por aqui kkk

    • Sexogang ID:1ekiucjbdhf2

      Você é de onde @Teteusc? Faz tempo essa sua transa com a cadela Boxer?
      Tenho 5 cadelas que eu cuido. Todas as 5 peguei de rua, fizemos sexo tão bom que acabei ficando com elas.
      Às vezes ainda trepo com cadela que não é minha. Meu vizinho da esquerda têm duas cadelas e o cara pega elas toda semana! Quando ele vai para a praia e pede para eu cuidar da casa dele, aproveito para meter nas cadelas dele mas só a maior vai de boa e aceita daí eu aproveito.
      Gosto mesmo de fazer sexo quando a cadela está no cio porque daí são 5/7 dias fudendo muito. Às vezes falto serviço para ficar em casa só fudendo índia inteiro…

    • Teteusc ID:8d5xgbyxib

      Sou mais centro do estado !!! To louco foder uma cadela mas faz um tempo que não tive oportunidade to pensado em adiquirir uma pitbull pra depois fazer ela de amante e ensinar ela meter gostoso.

    • Sexogang ID:1ekiucjbdhf2

      Cadela Pitbull é uma raça que quando no cio é muito fogo 🔥🔥🔥🔥. Ela quer sexo direto @Teteusc!
      Tenho um conhecido que tem duas cadelas uma Pitbull e outra não sei a raça mas ele sempre diz que quando a Pitbull entra no cio é muito trabalho. Ela quer direto e aceita pika a toda hora tipo, não têm tempo ruim não.
      Olha, eu tenho 05 e todas eu adotei. Todas foram “pegas” de rua. Cara elas fizeram tão gostoso 😋 que acabei ficando com elas.
      Das 05, só 01 que não liga se eu usar camisinha mas as outras 04 não gostam. Ficam querendo sair. Mas é só tirar a camisinha e ir no couro que se derretem. Ficam paradinhas sem nem precisar segurar na cintura.
      Agora 01 descobri que gosta de missionária! Fizemos algumas vezes seguidas e era só baixar ou tirar as calças que ela ia rapidinho para o cafofo, se deitava de barriga pra cima e pernas abertas só esperando receber pau. As outras já tentei nessa posição mas não curtem. A maioria quer mesmo é de quatro o cara botando atrás dela mesmo.

    • Negro Dotado ID:1wm310ql

      Delicia de conto mano.chama no telegram @rsrlx

  • Responder Jéssyka ID:1e68pusrqzdi

    delicia tesão
    eu ja fiquei com um macho q me colocava pro dog dele meter
    eu tinha de ficar de quatro abrir bem as perna impinar o cu e a buceta pro dog dele escolher onde ia meter.. e ele ficava tocando punheta, logo q o dog gozava e vinha e esporreava tudo na minha cara… depois ele me batia xingava de cadela.. eu adorava

    • DOM ORFHEU ID:10yjirtc8mg5

      Jessyka adoro uma cadelinha no cio submissa como VC que sabe que nasceu pra servir machos não importa a raça, queria saber mais de VC e se gosta de ser adestrada como uma boa cadelinha, me chama no telegrama DOM ORFHEU

  • Responder Sexoga ID:1ekiucjbdhf2

    Também sou de SC. Bem no sul. Cresci no interior também e minha primeira experiência sexual com animais foi uma cadela da raça Galgo no cio. Um bucetão enorme em uma cadela magrela. Ela estava toda boba, se fresquiando, oferecendo. Eu lembro até hoje ela andando na minha frente rebolando jogando o bucetão de um lado para o outro. Estava tão inchada que era fofa e a raxa ficava meio aberta e super molhada. A mucosa da buceta era tão vermelha. Lembro de ter ficado com muito tesão daquela cadela. Só chegamos no meio do mato, passei a mão na traseira e só faltou ela falar que queria desesperadamente dar.
    O pau estava doído de tanto tesão. Só me ajoelhei atrás dela, baixei a frente da calça e coloquei pra fora. Quando pincela o pau lambuzou do líquido que sai delas no cio e bateu uma vontade muito grande de gozar. Cara, eu tive que fazer sexo com aquela cadela. Lembro que foi muito mas muito intenso e ficamos trepados uns 4 ou 5 minutos mas eu não gozei. Tivemos que interromper a monta porque tinha gente vindo. Naquele mesmo dia só que mais tarde, fomos terminar o que havíamos começado e cara, ela queria muito dar a buceta. Tanto que fizemos sexo duas vezes seguidas…

  • Responder @JoaoM4n03l02 ID:1efvx5uwcc02

    Zoo é bom demais ❤️🐾

  • Responder Saboroso ID:7z8h00q8ri

    E gostoso mesmo deixei a cachorra do meu irmão lamber meu pau que delícia foi

    • Sexogang ID:1ekiucjbdhf2

      Imagina quando ela sugar seu pau com a buceta @Saboroso. Das primeiras vezes é muito intenso. Te prepara.

    • Alex ID:89ct51cqrj

      Tbm deixo a cadela do meu irmão me chupar, já tentei comer ela, mas meu pau nunca entra.
      Sou de salvador