# # # # #

Brincando de lutinha com filha novinha da vizinha

954 palavras | 9 |4.62
Por

Brincando de lutinha com a vizinha novinha, acabei metendo na bucetinha gostosa da safadinha.

Eu me chamo Hugo, tenho 35 anos, solteirão e atualmente moro em uma vila estilo kit-net com apenas 3 aps. No primeiro ap mora um estudante universitário que só aparece lá pra dormir e no último mora a minha vizinha Ingridy, uma baixinha de 31 anos, tem seios pequenos, corpo de novinha e uma bunda grande e deliciosa. Essa minha vizinha tem uma filha de 14 aninhos, a Karine. Elas moram sozinhas no ap, vivem passando por uns problemas financeiros, o que é comum pra uma mãe solteira. Com o tempo fui ganhando a confiança delas pelas ajudas que dava quando elas pediam. Enfim… Eu nunca tive más intenções com elas, obviamente que eu percebi a o quanto a Ingridy era gostosa, mas nunca tinha tentado nada.

Certo dia a Ingridy pecisou deixar a Karine com alguém pra ir em uma entrevista de emprego que surgiu de última hora, e como era uma segunda-feira e eu estava de férias do trabalho, ela veio até a mim pedindo pra quebrar mais esse galho. Fiquei com a Karine, sem problemas. Isso ainda era ums 7:30, a menina não tinha tomado café, então fui fazer um lanche pra ela. Em seguida levei até o sofá e a deixei à vontade assistindo televisão. Eu tinha que ajeitar uma gaveta da cômoda no meu quarto, então disse pra ela que se precisasse de algo era só ir lá me chamar. Passou uns 15 minutos até que Karine apareceu na porta do meu quarto, perguntando se podia ficar comigo, pois não gostava de ficar sozinha. Ela falou de uma forma bm tímida, mas quando eu respondi que sim, que ela podia ficar comigo, ela foi logo deitando na minha cama e mexendo nas minhas roupas que estavam lá. No mesmo instante, algo estranho aconteceu comigo, comecei a notar o seu corpinho magro, que cabiam perfeitamente naquele shortinho preto e na sua blusinha rosa. Eu fui na direção da cama e fiquei sentado do seu lado guardando minhas coisas na gaveta. Ficamos conversando um tempo, até que eu resolvi deitar e fechei meus olhos como se eu fosse dormir. Eu estava de samba-canção e sem cueca, pois costumo ficar bem à vontade em casa.

Depois de uns 2 minutos em silêncio e eu de olhos fechados como se fosse dormir, Karine me perguntou se a gente podia brincar de algo. E eu disse que sim, mas qual era a brincadeira, e ela disse que queria brincar de lutinha. Eu me fingindo de besta perguntei como era, foi quando ela veio subindo pra cima de mim na cama e disse que era pra eu tentar escapar dela. Ela é bem magrinha, os seus peitinhos ainda estão crescendo, mas ela já tem uma bandinha empinada igual da mãe. Mesmo assim, fui fazendo cena de que estava difícil escapar dela. Ela estava sentada na minha barriga e fui fazendo movimento com o corpo tentando escapar, até a bundinha dela foi descendo até o meu pau, que já estava durão durante aquela brincadeira. Ela sentiu o meu pau bem duro na sua bucetinha e ela mesmo já tava se esfregando em cima de mim. Eu percebi que ela tava gostando, pois já estava se agarrando no meu pescoço e gemia bem baixinho com muito tesão. Segurei ela pela cintura e perguntei se ela já tinha brincando daquilo antes e ela disse que sim, que aprendeu com os primos mais velhos quando ia pro interior com a mãe dela. Aproveitei a situação e perguntei se a gente podia melhorar essa brincadeira de lutinha, e ela perguntou: como?

Peguei ela pela cintura e coloquei na cama do meu lado, fui tirando o meu short e pedi pra ela fazer o mesmo. Ela ficou com vergonha de tirar a blusinha, mas tirou o shortinho e a calcinha. Deitei e coloquei ela em cima de mim e começamos a lutinha, eu tentava escapar e aproveitava pra esfregar meu pau durão na bundinha dela, até que um momento ela levantou seu corpinho e meu pau durão e melado quase entra na bucetinha dela. Fiquei com o pau na direção da sua entradinha e ela começou a morder os lábios com tesão enquanto olhava. Perguntei se ela já tinha feito sexo antes e ela disse que sim, com um ex-namoradinho de escola. Não pensei em mais nada, comecei a beijar o seu pescoço, lambia os biquinhos dos peitinhos dela e nos beijamos de língua com bastante tesão. Ficamos de lado e d frente um pro outro, aproveitei pra pincelar meu pau durão e melado na bucetinha dela. Fui metendo bem devagar e com carinho, até que finalmente Karine já estava com bucetinha bem melada e aguentava meu pau durão dentro dela. Deitei na cama outra vez e coloquei ela no meu colo de costas pra mim, fui abrindo suas perninhas enquanto metia meu pauzão naquela bucetinha apertada. Ela gemia bastante mas não reclamava de dor, fui bem carinhoso com ela. Depois de uns 30 minutos metendo na bucetinha da Karine que fui me dar conta de que ela poderia engravidar. Então tirei meu pau todo melado e pedi pra ela se deitar e gozei bastante no corpinho dela.

Conversarmos um pouco e pedi pra ela tomar banho e se arrumar antes que a mãe dela chegasse. A Ingridy voltou umas 11:00 e disse que ia me retribuir pelo favor. Nem falei nada com a Karine sobre o que tinha acontecido entre a gente, pois já sabia que ela era tão safadinha quanto a mãe.

sally squartiz/vanessa phoenix

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 63 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Robson Ale ID:pxrkb4v1

    Sempre brincava de lutar judiou com meu primo ele era mais alto só que eu tinham mais força um dia na beira do rio estávamos pela corpo molhado ele começou brinca ele era doidinho pra dar um golpe chamado por nós de balão quando ele me jogou nas costa tentar dar o balão eu posicionei o pau no cu dele ele forçou jogar pra cima meu pau foi de cheia a cabeça no cu dele ele disse aí tira o pau está entrando no meu cu eu disse pra ele se você para vou falar que perdeu a luto se pegar como e vou falar si toda forma que ele mexia o pau ia entrando ele disse seu pau está quase todo no meu cu vou desistir falei já que o pau entrou deixa eu gostar finge que você ganho ele disse o que eu ganhei falei uma fudida no cu e fica com o título de hoje ele nunca tinha ganhado concordo eu proveitei segurei o máximo que eu poderia moleque de 24 anos quando gostei tirei o pau o cuzinho dele está inchado formou um biquinho parecia que está querendo beijar GG oseiuito porta mesmo aquele cuzinho fica cuspindo porra achei um barato ele solta gás saia porra junto tentei comer ele denovo ele não deixou mando eu comer a irmã dele

  • Responder Cajo ID:2pduuckv99

    14 aninhos já aguenta bem.

  • Responder @PIT765 ID:6suh53h6ij

    Delicia

  • Responder Paulo ID:1drjjo5ihz6i

    Continua ótimo conto

  • Responder Stifler ID:gqbjxsg8j

    Ótimo sensacional

    • Novin ID:8ef7pwsb09

      Delícia meu telegram @Jumorae !

    • Costela ID:fcxxt75hi

      Nem eu

  • Responder rdf ID:e4zm2fuptip

    otimo conto

    • Vacalomir ID:41igvwn549k

      Maravilha em! E eu não tenho uma vizinha assim.