# #

Brincadeiras de infancia

538 palavras | 6 |4.32

Eu comecei mttt cedo, com vários amigos e meu primo tb

Eu não sei se isso é mt normal na infância de todo guri, ou se era só comigo que aconteceu, sempre penso sobre isso, tipo será que aconteceu com a maioria dos guris e td mundo disfarça fingindo que não aconteceu ? Kkk

Enfim, a primeira locuradinha que eu fiz foi com um colega de escola logo na primeira ou segunda série, o Dudu, ele ia dormir lá em casa e ele era amigo de uns guris mais velhos, daí ele q me apresentou a punheta, ele tinha um cd porno que a gente ficava olhando e ele me “ensinou” a bater punheta kk no início a gente só ficava olhando e batendo um no lado do outro. Mas depois de um tempo começamos a trocar um pegava e batia punheta pro outro, pelo que eu me lembro nem de pau duro a gente ficava ainda praticamente kk a gente era mt novo.. daí com o tempo começamos a chupar um o outro, a gente fazia tipo, um chupava 60 segundos daí era a vez do outro kkkk daí foi passando a gente fazendo essas coisas e começamos a junto meio que brincar com o cuzinho kk tipo botava umas caneta uns negocinho um no cu do outro, a gente até tentava botar o pau no outro mas meio q n rolava pq era mt pequeno ainda kk dps a gente ficou tão tipo “viciado” nisso que até no colégio a gente ia pro banheiro e fazia essas coisinha, daí outro colega meu o Lucas uma vez não lembro oq falou com nós que falamos de fazer isso, que pra nós n era errado nem nada era só legal kk daí o Lucas começou a fazer com nós tb, era nós 3 a infância inteira no troca troca daí. Daí eu mudei de colégio qnd passei da 5° série e meio q paramos, o Dudu ainda ia lá em casa de vez em quando e sempre q ele ia a gente brincava assim, mas n era seguido que nem antes kk mass, daí foi qnd meu primo q é um ano mais novo que eu começou a falar dessas coisas tb e eu apresentei ele pro que eu já fazia, o Vitor, mas com o Vitor foi mt mais locurada a gente ficava o dia inteiro sozinho no sítio pelado e transando kk isso com o Vitor foi de uns 8 até meus 14 anos, que daí a gente já se comia real de verdade no final kk daí meio q se afastamos e começamos a namorar mina e até hj nunca mais falamos disso, mesma coisa com o Dudu e o Lucas, vejo eles seguido e todo mundo só finge que nada aconteceu kk eu acho uma locura pq era tão normal, eu acho até hj q isso q me fez ser meio que bi kk eu digo meio pq tipo eu n me interesso por homem nem me atraio, mas sei lá gosto de pau kk brinco com o cu até hj e etc.

Enfim como disse era só um desabafo, quase n é um conto só queria falar isso kkkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 22 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Samuel ID:8cipmgxyhl

    Todo menino normal faz isso, hoje eu não faço mais com aqueles que eu fazia, porque eles já gozam. Hoje eu chupo meninos que não gozam, porque tenho nojo até da minha porra. De manhã eu fui na casa do Matheus de 12 anos, só pra chupa seu pintinho e mais tarde eu vou passar na casa do Guilherme de 11 anos pra chupa seu pintinho, o dia que o pinto deles saírem porra, aí eu solto eles e passo a chupar outros que ainda não gozam.

    • Paulinho ID:on913yi8ri

      Hum, logo vai querer porra no cuzinho

    • Jefferson ID:mujl2bbm1

      Eu já sou ao contrário,eu chupo só pra levar porra na boca amo engolir tudinhoo cada gota de leite eu amo porra quente

    • Adoro novinhos . ID:1e6qjhgtmhoa

      Adoro novinhos, Samuel, você não sabe o que tá perdendo é uma delícia, vai engolindo aos poucos pra se acostumar, vai vê como é bom . Ainda mais de novinho.

    • Alê ID:1et8w5gbptof

      O que ???
      Gala de menino novinho é bom demais. Eu amo chupar rola de menino qdo começa galar, é uma delícia. Vc não precisa acreditar, mas já peguei gatinho de dez aninhos, que gozava mesmo, soltava aquela gala ralinha de tudo, e quase transparente. Nos anos que ele morou naquele quintal, eu chupava ele todos os dias. Houve ocasiões de chupa-lo mais de uma vez no dia. Ele sabia que não era pra contar a ninguém, e sua cumplicidade foi primordial. Qdo ele mudou de lá, fiquei triste demais, e só fui reencontra-lo anos depois, porém conheci o Nando, tão bonitinho e gostosinho qto ele. Mas o Nando já tinha treze aninhos, e gozava com fartura. Pra ele cheguei até dar meu cusinho, que até então só conhecia a rola do meu padrinho, mas ele só me comia qdo ia visita-lo no Natal. Meu padrinho me iniciou na arte de chupar rola aos seis, e desde então não parei mais. Qdo completei dez, ele me levou pra pescar, disse que eu já aguentava rola, e tirou minhas preguinhas. Aí todos os anos no Natal, ele me comia. Foi assim até o dia que resolvi que queria dar para o Nando, e dei muitas vezes pra ele. E em troca ele me apresentava uns gatinhos novinhos pra eu chupar suas rolinhas. Hj é mais difícil, pq a patrulha é foda. O que mais têm são hipócritas safados metidos a moralistas, mas de vez enquando pinta um gatinho perdido por aí, e aí eu aproveito. Mas a concorrência está difícil, as vezes qdo penso que pesquei um bonitinho pra me esbaldar de chupar…o safadinho quer a mesma coisa que eu. E estão se soltando cada vez mais novos. Já fiquei com um menino de onze, que pediu pra ser comido qdo eu chupava sua pistolinha. Enfim, vc não sabe o que está perdendo, acredite, tomar leitinho de menino novo, é bom demais da conta. Experimenta bobinho, depois vem aqui nos contar.

    • Samuel ID:8cipmgxyhl

      Nossa Alê, esse seu padrinho tem que meter o porrete nele, se eu fosse vc pegava ele e metia o cacete nesse safado, até mata a alma dele. Pois é Alê, hoje de manhã chupei o irmãozinho do Matheus de 4 aninhos, foi muito gostoso, foi tão gostoso, que já bati umas 3 punhetas em sua homegem, foi muito melhor que chupa o Matheus de 12 anos. A diferença de idade minha com a do Matheus, até que não é tanto, mas a minha com a do samuel de 4 aninhos, é de 10 anos, não sei se cometi pecado Alê. O pior que estou de olho no Samuel desde o ano passado, estou apaixonado por ele, chego a sonhar com ele, até gozei dormindo. Mas hoje, matei a minha vontade de sentir seu pintinho durinho na minha boca.