#

Aventura online com a tia

863 palavras | 1 |4.17

Meu nome é Rodrigo, tenho 24 anos, tenho 1,79 de altura e peso 76kg, sou um cara bonito até, nunca tive muitos problemas sobre isso para relações. Durante a pandemia tive o costume de entrar no site de conversa omegle, que é via cam, tive algumas experiências durante esse tempo.

Em uma noite, cerca de 21h, encontrei no chat, uma tia minha (irmã de meu pai) que mora em uma cidade vizinha da minha, cerce de 1h e 30min de carro, inicialmente conversamos, rimos da situação. Ela é uma mulher muito bonita, tem 41 anos, magra, não tem muito volume nos peitos, mas tem uma bunda linda. Nesse dia no chat ela estava com um moletom, conversamos sobre a vida, fazia uns 8 meses que não nos viamos, o papo estava muito bom, porém a conexão caiu ( acontece muito nesse site), então chamei ela no insta e perguntei se ela queria conversar pelo skype, ela aceitou,disse que tava muito bom o papo.

Onlyfans Noctua Darknesss
Nessa noite no skype conversamos, falamos sobre bastante coisa, até uma hora falamos de relações, sobre sexo e tal, porém ficou nisso e fomos dormir.

No outro dia pelas 19h horas ela me manda uma msg perguntando se eu queria entrar no skype, estava sem fazer nada e aceitei, quando entrei já percebi que podia estar diferente, Cristina estava com uma blusa branca de alcinha e dava pra ver que ela tava sem sutian, pois o biquinho marcava, e estava sentada na cama e tomando cerveja.

Começamos a conversar, conversa vai e vem e tal, quando ela fala assim:

liz – E ai como está a pandemia, o que sente mais falta de fazer ?

Eu- Há como trabalho em home office, o que mudou para mim foi mais a questão de saídas, só o que faço agora é ir no mercado de vez em quando.

Liz – eu sinto falta de ir na academia, to me sentindo horrivel já, toda flacida ( e deu uma risadinha).

Eu – eu acho que vc ta muito bem, sempre foi magra, mas com um corpo bem bonito.

Liz- to fazendo alguns exercicios em casa, mas não acho que estou tão bem, pera ai….

Nesse momento ela levantou, virou a cam pro lado da cama e “mostrou” como estava, pedindo minha opinião…. Quando ela levantou, além da blusinha branca, que msotrava a barriga dela linda, ela tava com um shortinho de dormir, que quando deu uma voltinha mostrava a poupinha da bunda, e que bunda incrivel, não era grande, mas linda.

Eu- Tia você ta ótima, desculpa a palavra, mas vc é gostosa ( ela deu uma risadinha)

Liz – olha a boca rapaz, ta falando com tua tinha

Eu- foi com respeito tia, está bem mesmo

Liz – que bom que achou, não saio com homem nenhum desde uns 4 meses antes da pandemia, então estou bem sem referencias

Eu – pode ficar tranquilo, eu te pegava ( e dei uma risada)

Liz- te comporta taradinho ( e deu uma risada)

Ela continuou bebendo, abriu outra lata e começamos a conversar sobre outras coisas, da familia…. Até que uns minutos depois ela fala:

Liz- Ro, tu acha que eu deveria botar silicone? ( falou apertando os peitos pela blusa) (nessa hora pareceu que meu pau deu um salto) kkkk

nessa hora chutei o balde e falei;

Eu- acho que não, sempre achei teu corpo lindo tia, quando iamos na praia então e tu pegava aquela marquinha, nossa ficava top.

Liz – HUMMMM… safadinho, ficava olhando tua tia então

Eu – Não tinha como não olhar né tia, usamos uns bikinis lindos, não sei como o Marcos ( ex-marido dela) não reclamava pra você

Liz- Marcos era um idiota, mal me comia ( deu uma risada, dava pra ver que ela tava bebinha já)

Eu – dificil de acreditar ter você dentro de casa e não aproveitar

Liz – Pois é, acontece

isso já era umas 21h, então ela falou

Liz – Vou dormir já estou meio bebinha e com sono, mas amanhã a gente conversa mais

Eu – ok tia, to gostando de conversar com voce

Liz – eu também e só pra você não dizer que sou uma tia ruim, toma um presente…

Nessa hora ela levantou a blusa e me mostrou aqueles peitinhos lindos, como falei não eram grandes, mas lindos demais, branquinhos. Fiquei em choque, não conseguia nem falar nada.

Liz – pronto até amanhã.

Abaixou a blusa, mandou um beijo com a mão e desligou.

Cara foi uam das sensações mais estranhas e excitantes que já vivi, mas adorei, depois desse dia conversamos outras vezes no skype e acabou rolando algumas coisas. Nós vimos pessoalmente uns 5 meses depois de começarmos a falar online, em uma festa na fazendo do meu avó que posso contar como foi também. Se querem saber mais, comentem que posso vir escrever e só pra avisar, tudo que estou contando foi real, apenas mudei os nomes.

Quem tiver experiências e quiser conversar também, meu skype : [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 6 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Andre ID:1ectfbibmg9v

    Adorei o conto conta como foi quero continuacao