#

Até o carnaval passado eu era virgem! Mas recebi convite irrecusável

635 palavras | 0 |4.00
Por

Meu nome é Carla, tenho somente 19 anos e era totalmente virgem até o Carnaval passado. Estou animada para contar a história da vez em que fui convidada a conhecer a casa de praia de Selma e suas amigas durante o Carnaval de 2023. Eu estava passando as férias com meus pais em uma casa de praia vizinha, mas eles não sabiam que eu havia recebido esse convite. A imagem que tem minha é de uma filhinha comportada, universitária e estudiosa. eu não podia falar para eles que estava doida para dar a BUNDA pela primeira vez e que fui incentivada pelos vídeos de Selma e suas amigas nos sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Selma havia me convidado para passar o dia na casa de praia dela com as amigas, e eu não podia recusar. O Telegram dela é www.bit.ly/selmavip2023 Mas eu precisava ser discreta e não contar para meus pais, pois eles não aprovariam essa visita. Jamais! Principalmente pelo que rolou lá no carnaval. Vejam nessas minhas fotos e vídeos que os locais são os mesmo das aventuras com outras casadas e solteiras, aqui mesmo. Então, combinei com Selma que nos encontraríamos em uma praia próxima, onde ela me buscaria de carro.
Quando cheguei à praia combinada, Selma estava lá me esperando com suas amigas. Fomos de carro até a casa de praia e lá encontramos uma festa animada, com música alta e muitas pessoas dançando. Fiquei impressionada com a beleza da casa e com a simpatia das amigas e amigos de Selma.
Durante todo o dia, me diverti muito com as novas amigas, dançando, conversando e aproveitando a praia. Mas eu sabia que não poderia ficar até tarde, pois meus pais estavam esperando por mim na casa de praia vizinha. Mas falei que queria uma lambida no cu. Selma e amigas tiram as roupas e eu também. Fiquei com tênis, somente e apoiei-me num muro, no fundo do quintal, oferecendo meu cuzinho para cheiradas e lambidas. Lane, Aline e Selma logo ficam abaixadas aqui me lambendo e gozei pela primeira vez com isso. Depois foram dois amigos dotados e que queriam tirar o cabaço do meu cu aqui. Selma me apoia de um lado e Lane do outro, com Aline na frente. Seguraram meus braços e empino a bundinha. Ela falou: VAI DOER, MAS AGUENTA! VOCÊ VAI GOSTAR! Gente, que horror a dor! Tive medo, pois a sensação era estar rasgando meu ânus. Imagina eu ter de ir para o hospital! O que falar par meus paizinho e mãezinha? Mas aguentei até que a cabeça passou. Que dor do caralho! Mas depois o pior foi passando e o macho começa a socar. Essa coisa de uma pica entrando e saindo da bunda dá dor de barriga mesmo! Me peidei envergonhada, mas as meninas falaram que era assim mesmo. O macho metia até mais forte e gozou. Mal tirou o pau e o outro já atola sua pica, em meu buraco quente, arrombado e já cheio de esperma. que sensação gostosa, e anda mais beijando três gostosas, que me apoiavam, enquanto eu era fodida e o corno manso de Selma registrava tudo.
Foi um dia incrível e inesquecível para mim, mas ao mesmo tempo eu me senti culpada por não ter contado para meus pais. Eu sabia que eles nunca me perdoariam se descobrissem, então mantive esse segredo guardado comigo. Mas, apesar disso, fiquei feliz por ter feito novas amizades e vivido uma experiência única.
Se quiser MILHARES de fotos, vídeos e contos FREE de Selma e amigas, vá em www.bit.ly/selmalinks

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos