# #

Aprendendo a dar e mamar com meu vizinho foi muito bom

3989 palavras | 17 |4.85
Por

Este relato foi o que me despertou o meu lado feminino

Olá Amigos, posso por aqui para relatar umas de minhas experiências vividas por mim o qual deu início a minha vida sexual. Este acontecimento deu-se na infância nos meus 09 aninhos de idade quando fiz amizade com um vizinho casado que morava lado da minha casa. Eu não o conhecia até certo dia ao sair na rua, estando ele lavando o seu carro, perguntou se eu queria ganhar um dinheiro ajudando-o a lavar seu carro. Ele deveria ter lá seus 40 anos, eu acho, e o melhor com um caralho de 19cm de se fazer inveja, e assim aceitei. Desde garotinho sempre tive uma bundinha empinada e uns traços meio que afeminado que ao andar fazia com que eu esse algumas reboladas, e isto por vezes era perceptível; Hoje penso que estas reboladinhas foi o que fez este meu vizinho notar-me, um garotinho franzino, com jeitinho de menina e com uma bundinha redondinha que chamava atenção. Como morávamos próximos, vizinhos de casas lado a lado, não passava despercebido ao sair na rua, ainda mais por este vizinho que por muitas vezes me secava com certos olhares até então passarmos a nos conhecer, e o melhor, começamos nossa amizade, e inocentemente fui sendo seduzido por ele de forma maliciosa e lasciva. E, entrando no seus joguinhos optei por passar mais tempo ao lado dele do que brincar como os meus amiguinhos da rua, o que fez surgir fortuito e o esperado. Quando sozinhos, depois de um tempo, suas conversas passaram a girar em torno de sexo, e mesmo não entendo nada sobre sexo, fui deixando-me levar pelas suas intensões sexuais. Ele, muito sacana, notando que seria muito fácil me foder o cuzinho, passou a assediar-me cada vez mais, primeiro com pequenas barras de chocolates, para depois tecer elogios a minha bundinha até então começar a dar leves toques discretamente com sua mãos em meu bumbum. Eu apenas curtia esta nova sensação, estava adorando os seus joguinhos de sedução, que somente ocorriam quando estávamos a sós, pois ele sempre inventava uma desculpa e um momento para estar a sós comigo. Passando-se algum tempo e estando cada vez mais próximos em nossa “amizade” certo dia ele me perguntou se eu já tinha tomado na bundinha. Não entendi exatamente a pergunta, pois nunca havia ouvido este linguajar “Tomado na bundinha…” Fiquei apreensivo e curioso com tal pergunta e ingenuamente perguntei:

_ O que é tomar na bundinha? Imaginando ser algo como tomar uma injeção!

Ele, sem rodeios, esclareceu: “Dar o cuzinho?”

E na minha inocência, pedi para ele dizer o que era “Dar o cuzinho”… Então ele passando uma de suas mãos na minha bundinha, quase que enfiando a mão por dentro do meu shortinho, perguntou se eu já havia deixado “alguém enfiar uma rola no meu cuzinho”. Eu, respondi que não sabia direito o que era, pois nunca fizeram isto em mim. Nossa seus olhos brilharam…

Esclarecido o que era dar a bundinha, melhor levar rola no cuzinho, ele pergunta:

_”Quer experimentar”?

Curioso que fui, como nunca tinha feito, perguntei:

_Como é que faz isto?

Ele usando uma metáfora explicou: seria como se fosse tomar injeção no bumbum, más ao invés de uma seringa, seria enfiado um caralho no meu cuzinho, e que eu iria gostar desta brincadeira. E já me acariciando, com pequenos toques de suas mãos percorrendo o meu corpinho juvenil, especialmente em meu bumbum, o que fez-me arrepiar todinho, ainda mais com sua boca em meus ouvidos, disse:

_”Nossa estou com um tesão do caralho”

_ Quero comer seu cuzinho.

E, estando eu já envolvido com seus galanteios, deixando-me levar por aquela gostosa sensação de suaves toques com suas mão em meu bumbum, e experimentando pela primeira vez algo com um adulto, respondi:

_Como a gente vai fazer?

Ele, pediu para entrar em sua casa e pegando-me em seu colo fomos em direção ao se quarto. Deitou-me em sua cama, e me tratando com delicadeza, foi beijando o meu corpinho todinho. Sinceramente, tenho-me por mim que nem deu para me fazer de difícil, pois já estava com o meu pauzinho durinho quase saindo pela perna do meu shortinho, pois eu não tinha habito de usar cuequinhas. Satisfeito com a minha pergunta, que indicava que eu concordava em dar o cuzinho para ele, sem cerimônias e passivamente, ele continuou com a conversa gozando da perspectiva de comer o meu cuzinho, pois eu era cabacinho, até então aquele dia. Depois de muito me acariciar, passou a tirar minha roupa, deixando me nuzinho, para em seguida ele fazer o mesmo, nossa foi a primeira vez que vi um homem adulto pelado, poder ver um caralho peludo, grosso e cabeçudo. Feito isto, disse:

_”Deixa eu ver o teu cuzinho agora?”

Eu já subjugado aquele macho, logo ficou claro que a vontade dele de ver o meu cuzinho era igual à que eu tinha de ver o caralho dele.

E, já em sua cama, deixando-me na posição deitado de barriga pra cima, com suas mãos abriu minhas perninhas e apalpando minha bundinha começou a me bolinar; Ele então pediu para eu levantar a bundinha um pouco para eu poder quase que sentar em cima da mão dele, e assim que eu levantei a bundinha e sentindo mão dele por baixo, começou a coçar o meu cuzinho com o dedo médio, nossa, que gostoso, nunca havia imaginado sentir tanto tesão no meu cuzinho. E, estando com o dedo médio dele coçando o meu cuzinho aquilo aos poucos ia fazendo-me arrepiar todinho, e com seu corpão quase que em cima de mim, pude visualizar o quanto o caralho dele era enorme comparado ao meu pauzinho. Depois de uns dez minutos fazendo aquilo em mim, ele pediu para eu levantar um pouco mais a minha bundinha, e tirou a sua mão. Logo imaginei que ele iria parar com aqueles carinhos, pois meu cuzinho já estava piscando de tesão. Assim que ele livrou a mão, apontou o dedo médio em minha boquinha e mandou eu chupar bem, deixando-o molhadinho, o que fiz. Depois de chupar o dedo médio dele com gosto e aroma do meu cuzinho, e estando todo salivado agora por mim, levantei a bundinha de novo e, quando sentei na mão dele, ele enfiou o dedo médio direto no meu cuzinho, de modo que quando eu encostei a bundinha na palma da mão dele, senti ele forçar dedo médio todo umedecido, fazendo-me sentir um pouco de dor no meu cuzinho; Mesmo assim, estando naquela posição, embora desconfortável, com a minha bundinha apoiada na mão dele e o dedo médio todinho dentro do meu cuzinho, eu estava gostando. Confesso, eu eu nunca tinha experimentado um dedo dentro de mim, foi muito bom sentir aquela sensação de algo dentro do meu cuzinho produzindo-me arrepios e sensações inesquecíveis.

Ficamos assim quase meia hora, ele bolinando o meu cuzinho por dentro e eu com aquela visão do caralho dele. Tudo isso sem tirar a atenção daquele caralho duro apontado para o céu, e eu louco para poder segurar no caralho dele todo peludo e cabeçudo, já todo babado de tesão por mim, o que me deixou com ainda vontade de tomar no cuzinho.

“Desde bem cedo eu aprendi que já gostava de uma rola”. Este sentimento me consumia os meus mais íntimos segredos de uma putinha escondidinha dentro de mim. E agora, eu tinha um caralho pronto a me penetrar, a descabaçar meu cuzinho, e me fazer uma femeazinha. E estando com ele, aquela visão daquele caralho cumprido já me preparando de modo que eu pudesse imaginar sentindo-o penetrar-me e tocando no meu mais íntimo ser, fincando dentro de mim, no fim do intestino grosso, aquilo me embriagava numa enorme vontade de querer ser sempre ele, o que aconteceu muitos longos dois anos.

Ele, após muito tempo dedando o meu cuzinho, colocou-me na posição papai e mamãe, e já com minhas perninhas totalmente abertas, aos poucos fez me sentir na portinha do meu cuzinho a cabecinha do seu caralho, nossa o caralho dele era bem grosso, depois da cabecinha. Ele, então foi forçando a penetração, fazendo passar da cabecinha toda melada no meu cuzinho, começando a tirar minha virgindade anal, fazendo-me correr lágrimas nos olhos, e com meu cuzinho já ardendo, bastou por ele apenas tratar-me com muito carinho, abraços e palavras macias em meus ouvidos, para fazer-me receber em meu cuzinho todo seu caralho que ao entrar tudo, fazia-me sentir uma agradável sensação de ter um caralho bem grosso dentro do cuzinho.

Nossa aquilo me fez sentir e pensar nos dias de hoje, o quanto era gostoso uma sacanagem com um homem adulto e de caralho grosso fodendo o cuzinho de um garotinho. Eu, nem sonhava em experimentar e ter um caralho grosso ainda mais de um homem adulto penetrando num vai e vem dentro do meu cuzinho. “Sinceramente, a penetração de um caralho grosso no cuzinho sempre dói, e é justamente esta dorzinha que dá a maior sensação de prazer e tesão”. Nos dias atuais, aquele meu vizinho, me fez sentir e pensar com toda certeza o quanto é bom dar o cuzinho, ainda mais um caralho grosso, que certamente nos faz gozar muito, ainda mais mais pelo cuzinho.

Depois de um bom tempo levando o caralho dele, ambos já gemendo de tesão, ele não aguentou e gozou dentro de mim. Senti seu esperma ir lá dentro, entrando como um jato, foram umas cinco ou mais golfadas de leitinho quentinho e meloso no meu cuzinho. Embora sentindo-me desconfortado com aquela posição, sendo desvirginado e com o cuzinho dolorido, senti-me satisfeito, eu sentia-me uma putinha. Hoje por muitas vezes pensando nele, naquela nossa primeira vez, vou dizer, se eu fosse uma menina com bucetinha, com toda certeza, teria ficado grávida, tamanho a quantidade de porra jorrada, pois sua semente seria plantada dentro de mim, fazendo crescer minha barriguinha.

Devido a minha a minha pouca idade, como não gozava ainda, o único sinal de que eu estava gozando que eu dei, foi apertar e piscar o cuzinho várias vezes em cada estocada que ele me deu com seu caralho grosso.

Pela primeira vez na vida, eu estava com um macho, que após gozar dentro de mim, o inesperado aconteceu, ele me deu um beijo na boca e me lambeu os lábios, nossa aquilo foi demais, eu nunca tinha sido beijado, nunca tinha sentido qual a sensação de se dar um beijo de boca, senti-me estranho, não sabia o que fazer, más foi gostoso, e acabei aprendendo com ele a beijar. Ele disse que dá próxima vez, ele queria me beijar enquanto estivesse com caralho atolado dentro do meu cuzinho e que iria esporrar dentro de mim e me beijar ao mesmo tempo.

Depois de ser deflorado por ele, vesti meu shortinho e fui para casa com meu cuzinho todo melado de porra e sangue. De noite foi difícil adormecer, e pesando nele, mesmo com meu cuzinho meio que dolorido, tive que por várias vezes enfiar o meu dedo em meu cuzinho para poder me aliviar. Estava muito excitado com a perspectiva de sentir novamente o caralho dele dentro do meu cuzinho, enquanto ele estivesse me dando lascivos beijos de lingua.

No dia seguinte, como era um final de semana, e ele não trabalhava, assim que acordei logo fui direto para a sua casa, pois sua esposa estava visitando a família, e ele estava sozinho o final de semana. Toquei a campainha, o portão pode ter trava elétrica se abriu e fui em direção a porta sala, ele me atendeu apenas com uma toalha enrolada na cintura, acabara de levantar e iria tomar banho. E, entrando na casa, da sala fomos para o seu quarto eu logo baixei meu shortinho e rebolei a minha bundinha para ele, como um viadinho querendo rola. Ele vendo-me todo soltinho e putinho, mandou-me sentar na beirada da cama, e ficando na minha frente e posicionando-se de forma a ficar com seu caralho na altura do meu rosto, deixou a toalha cair no chão, expondo-o aquele membro já duro em riste em direção a minha boquinha, e me mandou chupar o caralho dele; Uma coisa que eu nunca tinha feito, e que me assustou, chupar um caralho, pois imaginei que o gosto do caralho dele não fosse bom por causa do forte cheiro de mijo, já que ele havia acabado de acordar e dado a sua mijada matinal.

Ele me garantiu que eu iria gostar de mamar, mas eu não me convenci e fiz beicinho, como putinha rebelde. Ele então me perguntou com todo o carinho se eu não estava com vontade de tomar o caralho dele dentro do meu cuzinho. Eu respondi, que sim. Ele me disse, então, que primeiro queria me ensinar uma outra coisa, e que eu iria gostar também, más eu teria que chupar o caralho dele, deixando-o bem molhadinho com a minha boquinha, e que depois disto a penetração no cuzinho seria muito mais fácil. Eu ainda disse, que não queria chupar o caralho dele, pois tinha medo que ele pudesse mijar na minha boca, e ele me disse, fica tranquilo, já mijei, e que estava apenas o cheiro, e novamente disse que eu iria gostar muito de aprender a mamar antes de ser fodido no me cuzinho.

Diante deste pedido aceitei experimentar esta nova modalidade de sexo, a famosa chupeta, então abri minha boquinha. Ele, com uma de suas mãos foi colocando seu caralho em minha boquinha, e foi me orientando como fazer, logo de início, engasguei, pois senti aquele odor forte e gosto de mijo; Mesmo assim, com um pouco de receio dele mijar ao colocar o caralho dele na minha boquinha, comecei a mamar, confesso que gostei do odor e sabor de mijo. Comecei lambendo, com todo o cuidado, o buraquinho do mijo, casualmente a parte mais sensível do caralho dele, o que o deixou putíssimo de tesão. Ele não imaginava que, na minha inocência, na minha primeira vez, eu fosse começar a mamar justamente enfiando a linguinha no buraco do mijo. Logo ele pediu para eu chupar a cabecinha como se fosse um pirulito (parece que esta imagem é universal, os caras mais velhos sempre convencem os menores a chupar, imaginando que a cabeça do caralho é uma bala ou um pirulito). Para minha surpresa, e como não tinha um gosto tão ruim, eu achei muito gostoso, principalmente porque podia sentir a cabecinha latejando dentro da minha boquinha. “Além disso, na verdade o cheiro de mijo passou a ter um significado especial de putaria e até hoje adoro o cheiro de mijo, especialmente o cheiro de mijo que existe na cabecinha devido a produção de secreções, que mesmo com a cabeça do caralho lavado, o cheiro permanece e provoca uma tesão especial”. Vencida esta restrição, passei a curtir muito mamar num caralho e nunca mais me recusei a chupar qualquer parte do corpo humano, nem mesmo um cu. Na verdade gostei tanto que depois disso jamais deixei que me fodessem o meu cuzinho sem mamar no caralho antes.

Foram uns vinte minutos de chupadas no seu caralho, eu agora estado prático no meu primeiro boquete, lambendo e mamando com gosto, ele me fez despir-me e passou a acariciar minha bundinha, e logo seu dedo médio foi dentro do meu cuzinho, desta vez sem saliva, entrou sem resistência alguma, pois eu já tinha perdido o cabaço para ele. O seu dedo médio introduzido no meu cuzinho, fez-me rebolar e começar a gemer, inclusive a chupar as bolas do seu caralho, ele era bem sacudo e peludo. Eu agora, arrebitava minha bundinha com suas dedadas, ele, todo tesudo como minhas mamadas (eu já estava me tornando um perfeito bezerrinho), e como não queria gozar ao menos naquele dia na minha boquinha, o que ficou para uma próxima vez, mandou eu ficar de quatro em cima do tapete no quarto e me instruiu a encostar o peito no chão para poder ficar com as mãos livres, pois ele queria que eu abrisse as bochechas da bunda para que o cuzinho ficasse bem exposto. Eu, de prontamente obedeci às instruções e o meu cuzinho ficou bem disponível para ele, logo encostou a cabecinha do seu caralho na entrada do meu cuzinho e, me mandou fazer força para fora, como se fosse soltar um pum. Enquanto eu abria o meu cuzinho com minhas mãozinhas, ele pincelava o meu buraquinho com a cabecinha toda babada de saliva e pré-porra. Eu não aguentava mais de tanto tesão e fazia cada vez mais força para fora deixando o cuzinho como uma rosinha a ser deflorada. Aos poucos e com muito cuidado para não me machucar, como a nossa primeira vez, ele foi enterrando, com a maior facilidade a cabecinha do seu caralho dentro do meu ansioso cuzinho. A cabecinha entrou super fácil e logo eu a prendi dentro de mim, piscando sucessivamente os meus esfíncteres anais. Ele então pediu para eu relaxar mais um pouco e, involuntariamente, deixei escapar um pum. Parece que isso o deixou ainda mais louco de tesão e ele começou a me penetrar lento e firmemente. Comecei a sentir uma dorzinha e pressão nas paredes do cuzinho, pois o estava levando novamente um caralho de um homem adulto. Para minha surpresa, à medida que a pressão no meu cuzinho aumentava mais duro ficava o seu caralho.

Ele me perguntou “tá doendo? quer que eu tire um pouquinho?”

Respondi, “Não tira, não. Está doendo, sim, mas está bom.

De novo, tudo o que eu dizia devido ao meu tesão deixava ele ainda mais louco de tesão. Ele resolveu então tirar e por o seu caralho no meu cuzinho, ficando apenas com a cabecinha na entrada e penetrar novamente para me deixar mais louco de tesão. Notei que quanto mais piscava meu cuzinho mais ele queria me foder. Ele, então tirou o caralho totalmente para fora, pediu para eu chupar mais um pouco, não me fiz de rogado, abocanhei e chupei seu caralho agora com gosto de pau e cu e logo enfiou novamente no meu cuzinho, desta vez enfiou bem uns cinco ou seis centímetros, deu uma paradinha e me perguntou?

“Entrou gostosinho Amor? Tá sentindo a cabecinha latejando no teu cuzinho?”

Respondi: _Sim, entrou gostoso, estou sentindo a cabecinha do seu caralho latejando. “Pode enfiar mais dentro do meu cuzinho.”

Ele então alcançou o meu pauzinho com uma as suas mãos, e com caralho dentro de mim, começou a me punhetar. Foi uma gostosura, mas eu queria sentir era mesmo o seu caralho todo dentro do cuzinho. Pedi que ele tirasse o caralho novamente e enfiasse tudo de uma vez só, pois queria sentir a cabeça encostando dentro do fundo do meu cuzinho, que eu, na época não sabia que era o fim do intestino grosso. Ele tirou devagarinho tudo que já estava dentro e sem esperar enfiou novamente o caralho até a posição anterior, e começou a enterrar o mais fundo, sinceramente na posição de quatro (quem já deu o cuzinho sabe, que estando com a bundinha bem empinada, você sente entrar bem lá dentro). Notei que, que desde a primeira vez, começou a sair um líquido do meu pauzinho, e eu até pensei que era porra, mas ele me explicou que era apenas uma aguinha, pois ainda ia levar algum tempo até que eu pudesse gozar como ele

Desta vez ele foi enfiando cada vez mais, sem parar, e sentindo os pentelhos dele encostando na minha bundinha, eu tinha um caralho grosso de cerca de 19 cm, dentro de mim. Ele parou de mexer por uns instantes para que eu ficasse sentindo o seu volume dentro do meu cuzinho, mas eu logo pedi para ele fazer o que tinha me prometido: me beijar na boca com seu caralho dentro do meu cuzinho, eu estava apaixonado por ele e pelo seu caralho.

Ele então tirou o caralho para fora do meu cuzinho, que ficou bem aberto, se sentou na beirada da cama e me mandou sentar com o cuzinho em cima do caralho dele, de frente para ele.

Levantei-me e fui sentando no seu caralho, à medida que soltava o peso do meu corpinho sobre ele, o caralho ia penetrando suavemente no meu cuzinho. Quando fiquei sentadinho no colo dele, e com o caralho dele dentro de mim, olhando em meus olhos, ele começou a me beijar na boca (era o nosso segundo beijo), dizendo que me amava como sua garotinha, e que me queria para sempre. Dito esta palavras para mim, fez me cavalgar segurando-me firme com suas duas mãos grudadas em minhas ancas, levantando e sentando descontroladamente em seu caralho, o que fez gozar freneticamente no meu cuzinho.

Após os poucos minutos daquele senta-levanta em seu caralho, depois de muito gozar e permanecer ainda dentro de mim, me disse que não aguentava mais. Não entendi o que ele quis dizer, mas aquelas palavras soaram como sinos nos meus ouvidos, ele novamente voltou a enfiar a língua desta vez escandalosamente dentro da minha boca me fazendo enlouquecer. Neste momento veio o melhor dos meus presentes, senti um calor úmido dentro de mim, estava sendo esguinchado um líquido quente, com uma forte pressão procurando espaço a percorrer dentro de mim, era mangueira dele mijando dentro do meu cuzinho, pareceu que ele ficou uma eternidade mijando dentro de mim. Eu, estava experimentando uma nova sensação, estava levando mijo no meu cuzinho, ao mesmo tempo, me acabei em seus braços com aquela forte mijada que me molhava o cuzinho.

Sei que foram várias acabadas de gozo que ele deu dentro do meu cuzinho, foi mais do que primeira foda, amei, e gostei muito de sentir sua mijada. Ele, segurando-me em seus braços, levantou-me do seu colo, e assim que o caralho dele saiu de dentro do meu cuzinho, senti escorrer com força “litros” de porra e mijo que ele tinha injetado dentro de mim, molhando suas pernas.

Limpamo-nos rapidamente, tomamos um banho, ele me banhou, me higienizou e secou meu corpinho, porém, antes de vestir minhas roupas, passou-me um perfume de sua esposa e saímos para dar uma volta de carro e combinar o que faríamos nos próximos encontros, más tudo em sigilo, era nosso segredo, quando voltei para casa o meu cuzinho já estava sentindo uma sensação de vazio do caralho dele.

Esta foi minha primeira experiência sexual com meu vizinho casado, meu deflorador, meu primeiro homem, que me fez ser uma garotinha sedenta por seu caralho, até ele mudar-se para o interior de SP.

Depois de ser deflorado, ter perdido o meu cabacinho para ele, passei dar para a garotada da rua, onde muitos me comeram, perdi as contas de quantas caralhos me penetraram, e quantos me encheram de porra e me leitaram na minha boquinha… Ficou as saudades!!!

.

.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,85 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:bcyrn6iele1

    Nosso primeiro macho é inesquecível..até hoje lembro do homem que tirou meu cabacinho com todo carinho

  • Responder 13y passivinho ID:1cz9188kdhen

    Ai queria que isso acontecesse cmg, tenho 13 anos, sou louco pra dar o cuzinho

    • Coroa6ocomtesãonom rabo ID:1d89bc7sa3hg

      Olá amiguinho, tudo acontece no seu devido tempo. Pois sempre o inesperado acontece, quem sabe alguém deve estar de olho, e você não percebeu ainda. Deixa acontecer pois a vida e o inesperado por vezes acontece. Más lembre-se sexo bom tem que ser feito com segurança e respeito mútuo.

  • Responder Sem Paciência ID:1ed2a8sp26z4

    Eu estava agora mesmo pensando: “Quando é que vai aparecer alguém que domine da escrita pra poder escrever um conto completo, com detalhes e que realmente nos de prazer ao ler”

    Quando comecei a ler seu conto não imaginei que iria superar minhas expectativas dessa forma. Você acabou de elevar o nível de contos eroticos voltados a esse tema, e vai ser bem difícil alguém conseguir te superar.

    Parabéns e por favor não pare.

    • Coroa6ocomtesãonorabo ID:1d0hks9pnl2t

      Caro Amigo, fico sem palavras e agradeço o elogio. Espero que o leitor possa vivenciar o meu conto erótico, como se fosse si mesmo, inclusive levá-lo ao mundo do erotismo e prazer sexual através da escrita.

    • Rjalves1966 ID:w71g9a40

      Adoro fuder um novinho

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Olha isso nao é um conto é um romance completo, maravilhoso, sua primeira vez foi muito parecida com minha primeira vez com um adulto eu ja tinha experiencia com os moleques da rua mais dei a primeira vez a um adulto sabendo que eu queria aquilo e como vc tambem nao senti essa dor que alguns exageram. Parabens conte mais

    • Coroa6ocomtesãonorabo ID:1d0hks9pnl2t

      Obrigado Luiz, nossa por vezes fico pensando quantas coisas já rolaram em nossas vidas, principalmente as brincadeiras sexuais desde a infância até a fase adulta. Sinceramente, sexo é muito gostoso.

    • Ney ID:1d7fd0ws5ksy

      Oi Luiz. Vc é do Rio?

  • Responder Comedor de SP ID:8efc7w7b0b

    Melhor coisa é tirar o cabaço de um novinho, que sensação boa é abrir o cuzinho. Algum putinho virgem ou pai de SP? Chama no telegram Lobowolf55

  • Responder Nelson ID:3c793cycoid

    Que delicia. Sonhei e desejei isso toda minha infância e adolescência e nunca consegui. Confesso que tenho muita inveja, muita inveja mesmo desse garoto..

    • Coroa6ocomtesãonorabo ID:1d0hks9pnl2t

      Caro Nelson, às vezes temos que correr atrás de nossos sonhos e vontade, ainda mais quando nos dá prazer sexual. Eu, desde garoto, sempre gostei de rola, nossa quantas já passaram no meu bumbum.

  • Responder Guinho ID:g61zb7344

    Viu fazer 11 e tb saio assim na rua de shortinho grudado na bunda pedindo uma rola e tb tem um vizinho casado aqui do lado cujos filhos dele da minha idade estudam comigo e acho que ele já percebeu o que quero, ele é grande e forte e maluco, quero a rola dele e de quem quiser me pegar, moro só com minha vó eu quero rola.

    • Guinho ID:g61zb7344

      Este vizinho é bem maludo como eu gosto

    • Marcos ID:1d2k6fjut7w6

      Da onde vc é?
      [email protected]

    • Guinho ID:g61zb7344

      Oi tio Marcos gosto de macho de mais idade que eu, tu tem que idade? Sou do sul , tio posso entra em contato contigo?

    • Coroa6ocomtesãonorabo ID:1d0hks9pnl2t

      Guinho, realizar nossos desejos e fantasias sexuais é muito bom, más lembre-se: sexo bom e feito com cumplicidade e segurança, no mais é só aproveitar, e se rolar curta, caso contrário não faltará oportunidade.