#

Anal sem lubrificar, sentando numa pica de jumento! O corno adorou ver e filmar

731 palavras | 2 |5.00
Por

Senti meu coração acelerar quando entrei na casa abandonada com meu marido e esse meu novo amigo, jovem e super dotado. Aquele lugar escuro e sombrio parecia ter vida própria, e eu não conseguia deixar de imaginar coisas terríveis acontecendo ali. E eu queria demais dar meu CU a ele, na frente do corno e filmar TUDO para por as fotos e vídeos em nosso site para você ver e baixar, como faço desde 2007 www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma

Mas então, meu olhar cruzou com o do nosso novo amigo. Ele era enorme, com músculos definidos e olhos escuros que pareciam me devorar. Vejam nesse vídeo e fotos. Senti um arrepio percorrer minha espinha, e não consegui evitar imaginar como seria estar nos braços daquele homem. Como seria sentir o caralho dele todo dentro de minha bunda.

Durante todo o tempo, senti a presença dele perto de mim, observando-me com um olhar intenso e sedutor, principalmente olhar de desejo pela minha bunda, já que viu todos meus vídeos e fotos lá. Meu marido parecia não perceber, envolvido em suas próprias conversas e preocupado em fazer os vídeos e fotos com seu equipamento. , mas eu sabia que o amigo dele estava me desejando. Ou melhor: DESEJANDO MEU CU, pois sei que quem me conhece quer meu CU!

Não demorou muito para que ele se aproximasse, oferecendo-me uma bebida e puxando assunto. Fiquei um pouco nervosa no começo, mas logo me senti à vontade ao seu lado. Ele era charmoso e divertido, e eu me peguei rindo e conversando com ele como se fossemos amigos de longa data.

Foi quando ele tocou minha mão que eu percebi que as coisas estavam ficando mais sérias. Senti um calor intenso se espalhando pelo meu corpo, e não pude evitar sorrir para ele. Ele me puxou para perto, seus lábios roçando os meus em um beijo intenso e ardente. O corno começa a filmar, vendo sua esposinha começando a se entregar a outro macho ali, dentro da casa abandonada e na sua frente, feito uma vagabunda barata.

Meu marido estava lá, vendo tudo acontecer, mas eu não conseguia me importar. Naquele momento, eu só queria estar nos braços daquele homem gigante, sentindo suas mãos fortes acariciando meu corpo e seu corpo musculoso pressionado contra o meu. Senti seu pau enorme, grosso e duro crescer entre nossos corpos e ele pede: QUERO COMER TEU CU, SELMA! Mas receber aquilo na bunda eu sabia que ia ser difícil, até porque não levamos nenhum lubrificante e seria a seco. Mas quem me conhece sabe que ana para mim tem de ser com dor. Mas aí também já é demais.
O corno se anima e manda o macho se sentar, com seu pau enorme apontando para cima, completamente duro e muito grosso. E manda eu sentar na vara, de frente para o macho. tem de ser muito corno mesmo para se passar por isso.
Abro as pernas e vou descendo, olhando o tamanho daquela coisa enorme e grossa. Pego com minha mão e ajeito na entrada do ânus. Começo a tentar descer, fazendo muita força e gemendo alto, como se fosse cagar UM POSTE, mas meu cu não se abria tanto. Era grossa demais. Mas puta como sou, vou gemendo mais alto, falando palavrões e descendo forçada, sentindo a cabeça da pomba dilatando e arreganhando meu CU ao extremo, quase me rasgando toda. Eu suava frio, até que a cabeça passou. O corno filmava feliz e comentava como ia ser um sucesso esse vídeo. Realmente está sendo um sucesso, mas quem vê não imagina nem de longe o sufoco e a dor que é receber um troço desse tamanho e grossura no rabo.
A cabeça da pica tentava varar minha barriga e a vontade de cagar aumentava demais. Mas o resto deste conto deixarei para uma segunda parte, caso vocês queiram. Baixa votar nele e sairei.
MILHARES de FOTOS, VÍDEOS e CONTOS meus, completamente FREE em www.bit.ly/selmalinks e lá tem todas minhas redes sociais.
Espero que gostem das várias fotos abaixo, como história em quadrinhos.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jhon ID:5pbarttvv9d

    Adoro isso, queria minha esposa com outro!
    Mas ela é evangélica, tem 22 aninhos, mas abomina isso, ela usa saia e tudo, braca do cabelo meio cacheado!
    Email :
    [email protected]

    • Ju ID:g3jt9mv9c

      Vc tinha que ter casado com uma putinha n uma crente