# # # #

Anal comigo e mais 3 amigas, lado a lado, oferecendo nossos rabos e nos beijando

594 palavras | 1 |3.50
Por

Eu me chamo Luana e tenho uma vida sexual muito satisfatória com meu maridinho. Somos coroas! Tenho 44 anos e ele tem maus de 60 e já não é o mesmo em relação a sexo. principalmente para me satisfazer no ANAL, coisa que adoro. e bunda para isso nçao me falta, como podem ver nesse vídeo e fotos que fiz na casa de praia de Selma. Quem viu as fotos , vídeos e outros contos, pode reconhecer o local, no fundo do quintal. www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Meu marido é CORNO! Ele é compreensivo e sempre se esforça para me fazer feliz. E foi justamente para me divertir que aceitei o convite de Selma para passar o Carnaval na casa de praia dela, junto com suas amigas e outros conhecidos.

Assim que chegamos, fomos recebidos com muita animação e bebidas geladas. Selma me apresentou às suas amigas Lane, Aline e Sílvia (Todas tem perfil no site de Selma) e eu logo percebi que todas eram muito alegres e desinibidas. Nos divertimos muito durante os dias de folia na praia e nas festas privadas que Selma organizou. Foram vídeos e fotos em vários locais da casa, como meu delicioso ANAL nesse tanque de lavar roupas e muito mais.

Mas o que mais me surpreendeu foi quando Selma me levou para o quarto de hóspedes, onde me esperava uma surpresa. Meu maridinho tinha deixado um pacote com lingeries e acessórios eróticos especialmente escolhidos para mim. Era para Selma e os amigos usarem como quisessem comigo. Fiquei vermelha de emoção e tesão ao experimentar as peças e me ver no espelho.

Aquelas noites na casa de praia de Selma foram as mais intensas e sensuais que já vivi. Todas as casadas e solteiras se entregavam sem pudores ao prazer, sem medo de julgamentos ou preconceitos. Eu me sentia livre para explorar meus desejos mais secretos, experimentando coisas que nunca tinha imaginado antes. Os machos estavam malucos com tantas BUNDAS para foder. todo macho quer CU, né? Ficamos todas lado a lado, de quatro, enquanto os machos colocavam e tiravam nos cuzinhos que queriam, saíam e iam para outro e não sabíamos quem ia levar ferro. O importante era nos beijarmos na boca, enquanto esperávamos picas enormes dentro da bunda e as socadas fortes. E era gostoso quando Selma pedia para cheirar os paus quando saia do cu de cada uma. Os cheiros eram diferentes e excitantes demais.

Não vou entrar em mais detalhes sobre as nossas aventuras, mas posso dizer que foram muitas e que eu me senti completamente realizada. Algumas coisas que curto com essa minha bunda podem achar errado, mas muitos machos adoram e ainda não estou preparada para mostrar. A não ser que comentem e votem nesse conto, para eu entender que querem mais.
E quando chegou a hora de partir, fiquei com um gostinho de quero mais e a certeza de que aquelas experiências mudariam para sempre a minha forma de ver o sexo e o prazer. E pretendo liberar tudo somente para Selma postar,

Agora, com a aprovação do meu maridinho compreensivo e manso, decidi compartilhar essa história com vocês, com minhas fotos e vídeos e para nossos amigos do site de Selma. Espero que vocês sintam um pouquinho do que eu senti e que se permitam explorar seus próprios desejos e fantasias. Afinal, a vida é curta demais para não vivermos intensamente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 6 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mister Safado ID:y0slsngs35r

    Luana acredito que toda mulher que gosta de dá a bunda e o marido não dá conta, a mulher sempre arruma outros machos para satisfazer sua bela bunda gulosa!!!