# # #

Anael um garotinho super delicado

814 palavras | 17 |4.00
Por

Um garotinho problemático é um adolescente carismático. O que o futuro os reserva

Já havia chegado a primavera , é sempre que estou indo a escola passo em frente a uma floricultura . Nesta época do ano essa floricultura fica parecendo um jardim todo florido .
Dou sempre um bom dia a senhora Ana , a dona da floricultura.
Ela tem um netinho pequeno que ainda está no primário , ele sempre vai comigo a escola por ele ainda ser novo para ir só , é só eu esperá-lo por 1 min que ele logo aparece gritando meu nome é me abraçando , aquele cheirinho de talco infantil era tudo que eu precisava para começar meu dia.

Anael por ainda ser pequeno é um garotinho cheio de energia e muito esperto , mais uma coisa que mais me chama atenção naquele garotinho é a afeição que ele tem de se parecer uma menina , principalmente aquela franjinha que cobre o lado direito do seu rosto , aquilo me deixa numa vontade louca de possuir aquele garotinho. Até quando ele estar fazendo aula de educação física , seu corpinho é do tipo que quando pega um sol fica todo rosinha , principalmente suas buxexinhas e seus pertinhos rosados. Aquele garotinho parece um anjo caminhando sob o sol.

Após o intervalo sempre vou ao banheiro tocar umas bronhas pesando naquele garotinho. Pois nunca ousei tocar no corpinho daquele garotinho , pois às tardes ele sempre vai pra minha casa brincar comigo , sem ter problemas , pois minha mãe e sua são vizinhas muito próximas . Ele já chegou até dormir em casa , comigo no meu quarto. Mais nunca fiz nenhuma malícia com ele até aquele bendito dia.

Minhas aulas de educação física são no mesmo dia que as dele , isso facilita muito eu ver Ele todo suadinho nos recreios.
Neste dia minha aula de educação física já estava sendo encerrada e todos os outros alunos já estavam voltando à sala de aula , mas antes de eu voltar à sala de aula , fui primeiro ao banheiro esvaziar as bolas , pois como sempre o corpinho de Anael havia me deixado cheio de tesão.

Já no banheiro , eu estava me acabando na punheta sem se preocupar com meus amigos me flagrarem , pois ele faziam o mesmo , eu não era o único a ficar observando Anael , os meus amigos todos compartilhavam do mesmo prazer. E sempre me diziam : __ ” Nossa cara… você é muito sortudo por ser próximo daquele garotinho ” . Por conta disso eu era tratado como um rei na classe , até as meninas me enchiam o saco por ver de Anael . Sempre perguntado se ele era meu irmão e coisas do tipo .

Eu já estava quase gozando falando Anael…

Meus olhos estavam fechados , minhas pernas contorcidas
E logo começo a gemer falando o nome de Anael.

E logo meu pênis lança jatos de porra

E quando vou abrindo meus olhos de vagar me deparo com Anael me olhando da porta do banheiro .

Tomo um susto na mesma hora.

__ Anael o que você faz aqui !?
” pergunto enfurecido ”

Anael não me respondia , parecia que ele estava paralisado com aquela cena.

Logo vou em direção a ele e seguro em seus ombros.
Ficando nos cara a cara

Mais quando aquele olhinhos de mel arredondados começaram a lágrimarem meu coração se partiu em dois.

Logo fico arrependido de ter gritado com ele.
Naquele momento me senti culpado com a situação. E logo procurei agradá-lo.

__ me perdoa Anael , eu não quis grita com você .
__ Eu sei que depois dessa você não vai querer mais brincar comigo , me desculpe.

__ tá tudo bem…

Quando ouço aquela voizinha inocente , sou eu que começo a chorar. 😢
Eu sei que naquele momento eu não merecia o perdão daquele anjinho tão doce , eu não sabia mais o que fazer.

Anael me dar logo um daqueles abraços caloroso que só ele é capaz de dar. E logo meu ânimo volta.

__ Obrigado Anael…

__ E me desculpe por ter brigado com você.

__ que isso , eu já te desculpei.
__ só me responde uma pergunta.

__ Qual ?

__ porque você estava falando meu nome ?

Continua…
Fala caros leitores , estou desenvolvendo esse conto para um hentai yaoi .

Anael é um garotinho muito inocente , que leva uma vida dupla entre a escola e seu melhor amigo Heitor , o protagonista da história.

Heitor tem 14 anos e está no 8⁰ ano . Ele tem uma personalidade bem carismática.

Já Anael está no primário . Anael é um garotinho muito expressivo e delicado.
Pelo ponto de vista deu pra ver que ele é garotinho problemático.

Espero divertir a todos com esses dois personagens.

A história irá se desenvolver aos poucos , para assim aproveitarmos melhor os Dramas que eles viverão.

Na próxima parte irei apresentar melhor os personagens com descrição física.

Está parte foi apenas uma breve introdução a trama erótica que se desenvolverar

Até lá… fui !

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anael Serrão ID:19p3mqhrk

    O nome do menino do conto e o msm do meu.Eu me chamo Anael 😅🤣

    • B.Ozinho ID:8ef6vikoi9

      Que coincidência .

  • Responder B.Ozinho ID:8ef6vikoi9

    @Wellony19
    Telegram para quem quiser bater um papo com o autor
    Tenho 19 anos e sou 1000% do amor e do carinho

    • Cristiano ID:mtac2aj8l

      Top mn parabéns ps Cristiano

  • Responder B.Ozinho ID:8ef6vikoi9

    Meus caros leitores vim deixar comunicado urgente
    de que a 2⁰ parte oficial do conto foi Canônizada e tudo culpa do Adm do Site , que me enviou uma mensagem dizendo que não iria postar a cont…. da parte 1 por conta da idade do personagem principal que não foi mencionada no início do conto. Diante desse problema me sentir obrigado a criar uma parte 2 pro conto ,, mas um pouco diferente do que eu iria contar na parte 1 é por conta disso temos duas parte 1 agora sendo que a 2⁰ parte e a mesma da primeira , só muda o contexto do conto..

  • Responder B.Ozinho ID:8ef6vikoi9

    Meus caros leitores peço desculpas pela demora da continuação , entrei em contato com o suporte do site e estou esperando uma resposta pelo motivo da continuação não ter sido postada ainda.

    Peço por favor que aguardem…

  • Responder Samuel ID:8cipmgxyhl

    Vou aguardar o próximo capitulo, espero que vc chupe ele com muito carinho, não quero que machuque ele. Quando eu fico impressionado com um menino lindo, eu sempre sonho com ele.

    • B.Ozinho ID:8ef6vikoi9

      Oi Samuel , postei a cont… ontem mas o site não postou.

    • B.Ozinho ID:8ef6vikoi9

      Pode ficar tranquilo pois eu sou defensor do amor e do carinho ,isso deixa a relação mais exitante.

  • Responder Samuel ID:8cipmgxyhl

    Qual a idade do Anael? Nossa quando vc falou no cheirinho de talco infantil, eu já senti vontade de chupa o pintinho do Anael. Nossa acho que vou sonhar com o Anael, espero que nos meus sonhos ele esteja com o pintinho bem durinho. Queria tanto ver um desenho seu chupando o pintinho do Anael.

    • B.Ozinho ID:8ef6vikoi9

      No história original ele tem 7

    • Samuel ID:8cipmgxyhl

      Nossa, que fofinho, 7 aninhos, deve ser muito cheiroso, se eu tivesse um desse, eu adulava ele o dia todo e a noite toda.

  • Responder Henry ID:1e70a3etud6u

    Eu tive o “meu Anael” tbm, e foi real. Eu tinha 12a e ele sete. Lindo de viver, ruivinho dos olhos claros, e não podia tomar sol demais tbm. Mas eu cuidava dele direitinho, passando protetor solar naquele corpinho delicioso. Beijar na boca, aprendemos juntos, e era o que fazíamos a tarde toda, até que sua mãe viesse busca-lo ao sair do trabalho. Os primeiros passo nas sacanagens entre meninos, fomos juntos passo a passo tbm, e tinha uma coisa que ele adorava, chupar e ser chupado. Tinha só sete aninhos mas chupava melhor que muita puta. Os primeiros vestígios de gala que saíram de mim, foram dele, que a princípio não gostou, mas acostumou, e até mostrava a boquinha cheia de gala antes de engolir. As sarradas nas coxas e no reguinho já eram de lei, e na hr do banho era melhor. Eu forrava uma toalha felpuda no piso, e sarrava até gozar. As primeiras tentativas de penetrar seu cusinho rosinha, intacto de td, foram em vão. Ele chorava baixinho, mas de soluçar, e eu cheio de dó, abortava a missão, e me contentava em gozar no reguinho dele. Um ano se passou, ele estava mais experiente(rsrs), e malandrinho tbm. Esfregava a rolinha dura na minha bunda direto, e um dia, depois de tentar em vão romper suas preguinhas, o malandrinho quis fazer a mesma coisa. Não doeu nem um pouco, pelo contrário, foi bom demais e amei gozar assim tbm. Eu amava ficar de frango assado com meu príncipe ruivinho metendo gostoso em mim, enquanto eu me masturbava. Até que um dia o convenci que td tinha que ser recíproco. Expliquei o que significava, e ele concordou. Finalmente eu ia tirar as preguinhas do meu ruivinho lindo. Tentei fsofreu um pouco sim, mas foi valente. Ele já era um adolescente de 1

    • B.Ozinho ID:8ef6vikoi9

      Muito gostoso seu relato Henry , amei…

  • Responder B.Ozinho ID:8ef6vikoi9

    Olá caros leitores , sou autor do conto . Além de criar mangás também gosto de criar contos eróticos . Minha maior paixão é por hentai , eu gosto muito desse gênero. E pra compartilhar isso com vocês , cobro um preço bem barato para traduzir qualquer hentai. Desde Seja dos idiomas japonês e inglês.

    • B.Ozinho ID:8ef6vikoi9

      A continuação da 1⁰ parte sai hoje.

    • J. Neto ID:bemlpuepm3

      Delícia!