#

Aluna cuckquean e seu boy com amiga da sala ao lado

1295 palavras | 8 |4.67

Aluna que têm fetiche em ser corninha assistindo seu namorado com a amiga da sala ao lado.

Euuuu não sou escritora, esse conto não é meu mas mexeu tanto comigo que resolvi contar a história de maneira casual mesmo pois nunca escrevi um conto. Bom como eu disse não é meu e vou tentar descrever como aconteceu.
Trabalho como bibliotecária numa escola e recentemente fui transferida para uma escola mais perto de casa mas na escola anterior teve um acontecimento entre alunos que todo mundo ou quase todo mundo ficou sabendo e que foi abafado pela diretoria para preservar os envolvidos. Claro que eu não vou citar nomes nem nome de escola nem nada que possa comprometer. A propósito, todos os envolvidos são maiores de idade na casa dos 18 e 19 anos.

Vamos la. Escola é lugar de aprendizado mas também de muita pegação. E têm uma aluna daquela típica patricinha, a popular da classe e a mais bonita que é uma das peças centrais do caso. Ela namora um garoto lindo, uma série a mais que ela sendo um ano mais velho e também bem popular. Quase todos conhecem eles. O que vou descrever agora são as informações que correram por toda a escola e alguns detalhes nem vou me aprofundar pois não estava presente.

A garota em questão se aproximou de uma outra menina da sala ao lado em algum momento seja no intervalo ou na saída de aula. As duas não se conheciam. Pra facilitar, a popular que têm namorado chamarei loira e a garota da sala ao lado qual ela se aproximou, chamarei de morena que é muito acanhada típica cdf da turma e que também é muito linda apesar de não chamar tanta atenção pois não se veste tão…extravagante como a loira e não é tão popular mas é bem gata por assim dizer.

Não têm jeito terei de ser direta pois só fiquei sabendo assim como os outros alunos e os professores e logo conto motivo de todos ficarem sabendo então, terei de ser mais direta já que só os envolvidos para descrever todos os mínimos detalhes. A loira típica ninfetinha se aproximou da até então, tímida e bela morena essa que estava solteira. Pra enriquecer e tentar detalhar melhor como me lembro. A loirinha era magrinha de cabelos compridos e olhos castanhos enquanto a moreninha tinha cabelos negros lisos até a cintura com aqueles óculos típica de nerd. O namorado da loira branquinho olhos verdes, alto e bombadinho com cara de novinho. Na verdade os três tinham cara de novinhos e eram rs. Pelo que se sabe, a loira se aproximou dela bem direta e fez o convite a morena: “quer transar com meu namorado?” Claro elas devem ter conversado melhor, explicado o fetiche e teria de ser uma delas aqui escrevendo pra entender tudo então como já disse algumas vezes, serei direta e já conto como todo mundo ficou sabendo disso. Não sei como foi a conversa mas a morena se espantou com o convite mas se interessou. Talvez pela oportunidade de ter uma aventura ousada ou talvez por poder transar com um garoto lindo. Vai saber.

Numa bela segunda feira os três mataram aula. Até ai ninguém sabia de nada. Foram pra casa da loira. Seus pais trabalhavam o dia todo então, casa livre. Fato é que a tal da loira é cuckquean gostava de ser corninha assunto que rolou mais tarde nos bastidores e queria ver uma garota transar com seu amado. Difícil imaginar né três praticamente adolescentes pois mesmo com 18/19 anos ainda são bem jovens e já aprontando algo assim tão gostoso e a loira não é o tipo de garota que alguém imaginaria ser cuckquean e a morena que era quietinha ninguém imaginaria tão safadinha. Agora o motivo do ocorrido ficar tão famoso: vazou um video que em muito pouco tempo se espalhou e eu fui uma das que vi o video.

Aconteceu que a loira provavelmente levada pela excitação resolveu filmar e na inocência, mandou o video pra um que mandou pra outro prometendo guardar segredo e o final todos já sabem: acabou se espalhando. A escola só se falava do video no zap e a diretoria trabalhou rápido pra tentar abafar o caso não gerar polêmica e proteger os envolvidos. A loira e a morena mudaram de escola. Dois meses depois disso eu fui transferida pra outra escola mais perto de casa mas conversando com colegas que trabalhei e ainda mantenho contato dizem que o assunto vez ou outra surge. Um pente fino foi passado nos celulares para apagar os videos. Até que abafou bem mas não da pra apagar todos os rastros. E eu vi o video pois uma professora que me mostrou dito isso da pra ter noção do zum zum zum que foi. Por sorte não foi uma polêmica que envolvia algo ruim tipo brigas e essas coisas foi só uma aventura que acabou se tornando assunto na escola.

Falarei apenas do video pelo que vi no celular. No video no quarto da loira numa cama de solteira, seu boy estava por baixo e a morena montada por cima gemendo alto. Nem parecia aquela menininha de óculos acanhada, vergonhosa que só se via com os livros na mão sempre estudando. A loira em pé andava por volta deles e interagia perguntado se ele estava gostando e como ela se sentia. Só deu pra ver a loira quando ela fez um video selfie beijando o namorado dela enquanto a morena cavalgava. Isso por uns 15 segundos só e corta pra outro video com eles de quatro e a loira ainda filmando trêmula e gemendo baixo sem falar agora possivelmente na siririca mas isso por 10 segundos mais ou menos. De vídeo foi só e depois três fotos: uma da morena dando um beijo na bochecha da loira e a loira dando um selinho no namorado. Os três pelados. Na segunda fotos eles estão vestidos e a morena num beijo de língua com o boy com a mão na bunda dela e a loira fazendo uma selfie sorrindo mostrando os dois se beijando. E na terceira e última foto a loira fotografava pelo espelho a morena agachada mamando. Dava pra ver a loirinha em pé de frente o espelho com celular na mão fotografando seu namoradinho recebendo um boquete da morena.

Enfim quando se espalhou na escola todo mundo só falava disso. Em conversa com alguém a loira disse que ela era assim (cuckquean) que era uma fantasia dela e que não fizeram nada de errado e de fato não fizeram mesmo mas por se tornar público tomou proporções maiores.

Um fato desse merece ser contado e confesso que nos meus 38 anos nunca fiquei tão excitada vendo um video, com o fetiche deles. Foi o que deu pra descrever e bom, é algo que quem é dali da região que aconteceu vai saber e foi muito excitante apesar da polêmica. Pelo que fiquei sabendo a loira namora o boy ainda e segue bem em outra escola e a morena também segue bem em outra escola que ela foi. Sera que eles ainda se encontram mas dessa vez, mantendo tudo no off? Vai saber mas eles fizeram algo sexy, muito sexy que vai ficar guardado na minha memória. Dois videos que somados não dava um minuto e três fotos mostrando tamanho prazer entre os três mostra que quando o tesão fala mais alto algo muito gostoso vai acontecer.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 6 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Thais ID:1dc3xozahxwx

    Meu sonho ser corninha e achar uma boa mulher pra me colocar no meu lugar r

  • Responder Daniel ID:2pduuceyzk

    Meu sonho ter uma cuckquean pra mim…

    • Grazi ID:13tn9tls6oyg

      Eu amo!!

  • Responder JC - São Carlos ID:1e70a3etud6u

    Eu já comi a sobrinha da minha ex mulher na frente dela, aliás com ela me incentivando pra socar a rola com vontade na sobrinha, já que ela falava tanto de mim pra tia. A menina tinha treze aninhos, mas já não era mais cabacinho, já tinha dado pra um namoradinho da escola. Mas ficou traumatizada com o garoto, pq ele só queria comer mesmo, e depois disso, saiu fora. Além do mais, a menina dizia pra tia que foi mal comida, que devia ter arrumado um cara como eu. Alto, forte, bonito, gostoso e pauzudo. Qdo falou isso, a tia ficou intrigada e perguntou como ela sabia que eu era pauzudo. Ela não se intimidou, e mandou a real. Disse que qdo íamos para o sítio do meu sogro, que ia ora piscina, dava pra ver o “volumão”. Foi então que minha ex resolveu que ia armar um jeito pra eu meter a rola na sobrinha. Qdo vi aquela “coisinha miúda” nuazinha na cama, com minha ex do lado, dizendo pra eu não desapontar a menina, não tinha como dar pra trás né. Fiz a piveta gemer muito, primeiro de dor, pq não foi fácil pra ela encarar uma rola de 18cm naquela xotinha deliciosa e apertadinha…mas depois, os gemidos foram de prazer. Fiz a garotinha gozar muito tbm, e de tão relaxada que ficou quis arriscar dar o cusinho tbm, porém não aguentou nem a cabeça. Mas ficou admirada de ver a tia sendo enrabada e pedindo pra socar forte no cusinho dela. Foi uma noite maravilhosa, aliás a primeira de várias que rolaram depois. Só tinha uma coisa, não podíamos transar sem a presença da minha ex. Mas sabe como é né. Bucetinha de menina novinha, não dá pra resistir, a menina metia gostoso, e acabamos arriscando algumas vezes. Qdo me separei, a menina tinha 16a, não tinha namorado, e costumava me visitar vez enquando. Aí não tinha jeito né, voltava pra casa “leitadinha”. Até o cusinho ela já me dava, e mesmo choramingando aguentava firme até eu gozar. Depois que saí daquele emprego, mudei de lá, perdemos contato e nunca mais a vi. Mas durante o tempo que “estivemos” juntos, ela foi bem comida, e como..

  • Responder Cuckquean lover ID:1dzzkrnpptw1

    Sempre quis ter uma cuckquean, e acho que faltam mais conteúdos de site de relacionamentos e porno nesse sentido, de cuckold já tem varios, mas bom conto!

  • Responder Fitquean ID:831c7w2fic

    Fui corninha recentemente (eu que pedi) e confirmo de todas as formas que é maravilhoso kkk

    • Anonimo ID:e4aez25wkze

      Conta mais da sua experiência

    • Flaviacuckquean ID:1dujm6a2j2wp

      têm um site contoseroticoscuckquean.blogspot.com achei recentemente. apesar de gostar do tema eu ainda não consegui ser corninha mas em breve serei rsrs.