# #

Ainda novinha transei com dois

1549 palavras | 5 |4.36
Por

continuei chupando Marcelo e falei que queria saber o gosto da sua porra. Não demorou ambos gozaram quase que juntos. Engoli toda a porra de Marcelo

Olá meu nome é Millena, Tenho 1,60, sou morena clara, cabelos longos lisos e pintados de tom avermelhados, olhos castanhos bem claros, 16 anos, seios médios e durinhos com mamilos amarronzados, bunda média pra grande e empinadinha que é o que o que mais chama atenção em mim.
Bem, minha história começou numa sexta feira, eu ainda estava na escola quando Marcelo me enviou uma mensagem em meu instagram, nós já nos conhecíamos há alguns meses, mas só virtualmente, ele tinha 24 anos, moreno claro, até bonito e gostos. Eu sempre o evitava porque era sempre o mesmo papo todas as vezes que teclávamos, sexo, e isto me deixava meio irritada, mas naquela sexta eu estava impossível, havia acordado com tanto tesão que qualquer um seria meu alvo. Começamos a conversar e não demorou muito para que o papo sexo surgisse, como eu estava com vontade desta vez dei bola. Ele me perguntou tudo que eu gostava e o papo ficou mais quente, mas antes mesmo de marcarmos algo ele me disse que estava com visita e por isto era difícil nos encontrarmos naquele dia. Falei que não iria faltar oportunidade. Então ele veio perguntando sobre fantasias, fiquei sem saber o que dizer, mas logo me lembrei de uma que eu tinha, que era de transar com dois homens. Falei que era só uma fantasia, mas que não sabia se teria coragem de realizar algum dia. Então ele me disse que um primo do interior estava na casa dele e gostaria de fazer uma festinha comigo. Recusei e deu a hora de voltar pra a sala, porém não parei de pensar naquilo.
Naquela noite Marcelo me ligou varias vezes, tentando me fazer ir para o seu apartamento para curtirmos a noite, mas não pudia e também não tive coragem.
No sábado de manhã foi a mesma coisa, varias ligações incessantes, porém eu não o atendia. No domingo pela manhã quando acordei entrei em meu instagram e logo encontrei com Marcelo, papo vai, papo vem ele me perguntou se podia fazer uma chamada de vídeo, falei que sim dessa vez e ele fez. Logo ele começou a se masturbar e me deixar excitada, eu estava só de calcinha e camiseta e então comecei a me masturbar também. O primo dele Pedro estava ao seu lado sem que eu soubesse lendo e vendo tudo que fazíamos. Quando ele veio e se apresentou, vi que estava nu e de pau duro também batendo uma punheta gostosa, estava vendo aqueles dois homens de pau duro na minha frente, eu pirei. Acabei gozando e os fazendo gozar gostoso, ao ver aqueles machos gozando fiquei imaginando aquelas rolas gozando em mim, então tomada pelo tesão, acabei marcando com ambos de nos encontramos por volta das quatro da tarde, pois minha mãe sempre saia para ir à igreja nesse horário.
Passei o dia todo pensando na loucura que estava prestes a fazer e fiquei muito excitada, porém tive de disfarçar bem.
Quando minha mãe saiu por volta de 15:30, comecei a me arrumar, coloquei um vestidinho preto de alcinha que qualquer movimento meus seios ficavam de fora, calcinha branca por baixo e uma sandálinha de salto médio. Nisso Marcelo me ligou dizendo que passaria em minha casa pra me pegar. Quando entrei no carro, eu estava meio sem graça, Marcelo começou a conversa dizendo sobre o que havia rolado pela manhã e que eu havia matados os dois de tesão, então passou a mão em minhas coxas dizendo que eram lindas. Já estávamos quase chegando em sua casa quando ele novamente alisou minhas pernas e disse que ele e o primo estavam ansiosos para me foder. Nessa hora confesso que me deu um pouco de medo, pois mal o conhecia direito e estava prestes a cometer uma loucura, mas essa sensação era deliciosa!

Quando entramos pedi um copo d’água para Marcelo e depois de beber fui logo procurando o quarto, me deitei na cama de Marcelo e logo Pedro entrou e me cumprimentou, ele era um pouco mais moreno, quase negro e tinha 30 anos. Nisso ele disse que tomaria um banho e logo voltaria, logo Marcelo se deitou na cama e já foi me beijando, beijando meus seios. A porta do quarto estava fechada e não havia como Pedro ver o que estava acontecendo quando saísse do banho. Marcelo tirou sua calça e disse: Olha putinha como meu pau está duro, vem e dá uma chupadinha!
Mais que de pressa caí de boca, pois eu amo chupar uma rola. Abaixei a alça de meu vestido e continuei a chupar Marcelo. O combinado era que Pedro só entraria quando eu já estivesse bem à vontade com Marcelo, já que eles não queriam me deixar sem graça, mas com o que havia acontecido de manhã eu não queria perder a oportunidade de ser comida por dois homens. Então logo tirei a meu vestido e minha calcinha, pois sabia que se Pedro me visse chupando Marcelo peladinha ele não aguentaria e viria se juntar a nós.
Fiquei de quatro chupando Marcelo e não demorou muito, Pedro passou pela porta e me viu chupando seu primo. Pedro me vendo de quatro logo quis ver se eu estava molhadinha, e lógico e eu estava e muito, pois sempre fui do tipo que escorre e molha a calcinha. Ele todo educado me perguntou se poderia chegar um pouco mais perto, eu já não falava mais nada, queria só ser conduzida pelos dois, estava tão bom chupar Marcelo que viesse era lucro.
Pedro então enfiou dois dedos da minha bucetinha e fazia movimentos rápidos enquanto eu mamava Marcelo, não demorou muito comecei a gemer de prazer, eu já não sabia se chupava ou se gemia. Quando gozei Marcelo se levantou me virou de frente e me deitou na cama, comecei a chupar Pedro que ficou ao meu lado e Marcelo foi comer minha bucetinha. Pedro ficou louco com minha mamada e Marcelo com seus comentários safados disse: Está vendo primo, que chupada deliciosa essa putinha tem?
Pedro estimulava Marcelo a me fuder, então quando senti aquele pau delicioso entrando na minha buceta. Estava tão entertida com a rola de Pedro em minha boca que nem me dei conta que o cachorro socou sem camisinha em mim. Já tinha ido mesmo, então deixei e passei a curtir. Pedro ajudava a abrir mais minhas pernas e mandava Marcelo me fuder mais, quanto mais ele enfiava seu pau em mim, mais eu chupava Pedro. Não demorou muito Pedro esporrou em minha boca e Marcelo ficando louco me fodia mais e mais e gozou fartamente dentro de mim. Pedro foi para o banheiro e eu e Marcelo nos deitamos e ficamos nos beijando.
Nisso Marcelo se levantou e foi para o banheiro também. Pedro então voltou e começou a me beijar, quando Marcelo chegou, Pedro começou a se vestir, fiquei louca, olhei para eles e falei que queria os dois. Marcelo então pediu mais uma chupadinha, não resisti a este pedido e fui chupa lo, então Pedro veio e me vendo de quatro começou a por sua rola um pouco maior e mais grossa que de seu primo em minha buceta. Continuei chupando Marcelo e falei que queria saber o gosto da sua porra. Não demorou ambos gozaram quase que juntos. Engoli toda a porra de Marcelo enquanto Pedro me inundou a buceta com a sua porra quentinha.
Descansamos um pouco e logo estávamos metendo novamente, porém dessa vez quis os dois dentro de mim. Marcelo deitou na cama e eu indo por cima dele deslizei minha bucetinha em sua rola, Pedro sem perder tempo já foi logo se colocando atrás de mim e pegando um pouco de creme, lambuzou meu cuzinho e foi enfiando um dedo, dois dedos e três dedos, quase gozei com isso. Quando já estava bem alargado ele foi metendo em meu cú sem dó. Nessa hora eles passaram a me foder como dois animais no cio, sem controle me fodiam, me chamavam de vadia, puta, cadela. Marcelo passou a dar leves tapas em meu rosto, me deixando louca de tesão e me fazendo gemer, quanto mais eu gemia mais tapas eu levava na cara, que coisa boa era quilo tudo. Acabei num delicioso orgasmo gritando enquanto apanhava no rosto e era duplamente arrombada.
Após alguns minutos metendo em mim, ambos gozaram de novo e me encheram de porra totalmente. Que maravilha aquilo tudo, tinha realizado meu sonho, fui fodida e arrombada por dois ainda novinha. Já estava dando quase oito da noite, então Marcelo me levou para casa. Passei a dar para ele com frequência durante um ano e meio, até que comecei a namorar um garoto e nunca mais fiz isso com outro homem. Não sei se irá acontecer novamente algum dia, mas sei que amei essa experiência!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Samurai. Yomozunas. Ossss ID:g3ja3kfia

    Maravilha de contos eróticos.
    Gostaria de comprar um conto seu por encomenda.
    [email protected]

    • ELAS7574 ID:4aosjyc3zra

      comprar como?

  • Responder Anna Cláudia Pires ID:1ed4ydzvs3pc

    Transei com dois tbm, e eu tinha doze na época. Perdi a virgindade com meu cunhado qdo fui morar com minha irmã que estava grávida. Ela não saia do quarto pq sua gravidez, que era de alto risco. Meu cunhado sempre foi meu “crush”, mas isso era segredo, e eu guardava a sete chaves. Dois meses morando com eles, e não demorou pra ele começar com gracinhas comigo. Qdo chegava do trabalho, ficava um pouco no quarto com minha irmã, depois vinha pra sala. Ele sentava ao meu lado, conversaba comigo, e durante a conversa ficava me acariciando. Dizia que eu era muito bonita, que devia ter um montão de meninos dando em cima de mim. Um dia caí na besteira de dizer que eles nem me olhavam. Ele disse que eles eram idiotas, que além de bonita eu era muito gostosa tbm. Disse isso já com mãos nas minhas coxas. Me arrepiei por inteira e instintivamente virei o corpo, e abri as pernas. Sem que eu esperarasse ele levantou minha saia e deu uma mordidinha de leve bem no meu grelinho. Aquilo foi a gota d’água. Arreganhei mais as pernas, suspirei, segurei a cabeça dele impedindo de sair dali, e pressionei a pelvez contra seu rosto. Isso bastou. Ele puxou minha calcinha de lado, elogiou minha bucetinha, passou a língua, abocanhoumeu grelinho e sugou com gosto. Aquilo foi melhor que as siriricas que eu tocava. Sentir a língua dele na minha bucetinha foi demais. Me entreguei de vez e ele não perdeu tempo. Sabíamos que minha irmã não ia nos flagrar, pq até pra sair da cama precisava de ajuda. Como falei, ele não perdeu tempo. Tirou a roupa, aumentou o volume da tv… e ali mesmo no sofá me fez mulher. Foi melhor do que eu imaginava, e a partir dali, a gente transava todos os dias. Até que um dia ele chegou, trazendo um amigo, e acabou rolando. Até hj não sei de onde tirei coragem para fazer td que fiz. Até DP fizeram em mim. Na hr foi estranho e dolorido, mas depois que entrei no clima pra valer. Amei ser possuída pelos dois. Repetimos mais duas vezes, qdo minha irmã foi pra maternidade.

    • ELAS7574 ID:4aosjyc3zra

      Nossa!! Tão novinha e já safada? Rsss

    • Pinto ID:1eev2rai5lb2

      Esse comentário é melhor do que o conto. Quero você Ana, estou de pau duro.