#

Adoro Zoofilia

227 palavras | 15 |4.45
Por

todas vezes que veja uma buceta meu pau fica duro.

olá, podem me chamar de jhon, tenho 36 anos de idade e vou contar como me iniciei na zoofilia.
era adolescente tinha media de 13 a 14 anos não lembro direito, morava na fazenda e sempre ouvia alguns vaqueira dizendo que era bom meter nas éguas, sempre ficava meio receoso, mais ficava com vontade de experimentar. Teve um dia que me pediram para olhar um gado no pasto longe, nisso já pensei meter nela meu pau estava ficando duro, não deu outra, peguei ela e fui, quando estava bem longe parei em um lugar olhei para os lados não tinha sinal de ninguém, coloquei ela no barranco ele ficou quieta, fui para traz levantei o rabo dela, não mexeu, nisso meu pau estava até doendo de duro, passei o dedo dentro da buceta dela esta quente ate saiu uma babinha, nisso não aguentei e coloquei meu pau naquele buceta gostosa uma das melhores bucetas que tem, ela apertava meu pau, nisso já latejando de tesão, meti tão gotoso q tremia as pernas, gozei muito gostoso, queria mais deu um tempinho e meti de novo, nisso foi 3 vezes nesse dia. daquele dia sempre metia nas éguas da fazenda. me apaixonei em zoofilia, tenho outras experiências com outras fêmeas. se alguém quiser trocar experiências sem viadagem. [email protected].

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder BucetaoMelado ID:81ry0l2fik

    Adoroooo
    Telegram @Mnopq9090

  • Responder Joh ID:44odpuybqrj

    Eu já comi uma égua em um sítio com um amigo, meu teleg é johw23

    • Sexogang ID:ooalru4s7zt

      Meu sonho. E como foi @Joh? Foi bom?

    • Caio ID:4aosjybvqrb

      Valeu

      Muito bom

  • Responder Anônimo ID:wc4n06ij

    Nick Silva👍

  • Responder Anônimo ID:1d2nz3yfnkif

    Nick Silva, com jabuti? Como foi?

    • Nick silva ID:81rsj5czrj

      conto sim Anonimo,já faz algum tempo eu sempre tenho animais em casa na época eu criava uma cadela e ela deu cria eu fodia com ela mas não dava pra fuder em uma cadela parida ,uma jabuti do vizinho sempre vinha no meu quintal e um dia de muito calor no final da tarde vi a jabuti botar um ovo em um monte de areia que tinha no fundo do meu quintal e como minha cadela estava parida a poucos dias eu já estava numa tara danada pra fuder uma buceta e resolvi aliviar na danada a buceta dela tava bem aberta e melada enfiei os dedos e vi que ela aguentava minha pica botei ela de barriga pra cima em cima de uma mesinha e fui botando a cabeça e foi entrando até o talo fiz um vai e vem bem gostoso e fui empurrando tudo e em poucos minutos eu esguichei várias vezes lá no fundo da buceta e fiquei atolado até meu pau amolecer e assim foram várias vezes por meses e te garanto que é uma buceta gostosa quente, mas meu desejo por cadela é insaciável é a buceta que eu mais gosto até mesmo do que buceta de mulher, adoro fuder de quatro e ver meus 22cm cabecuda sumir até o talo e gozar gostoso só com os ovos de fora.

  • Responder Nick silva ID:81rsj5czrj

    Eu também já tive experiências com todos os tipos de fêmeas já meti minha pica em uma jabuti foi bom demais, certa vez fui na casa de um colega de profissão e ele tinha uma cobra daquelas amarelo era enorme mais de 2 metros e ele tranzou com o animal mas eu não tive coragem não teve jeito pra minha pica levantar tinha também uma cadela vira lata no cio mas não teve jeito o medo era tanto que fui embora rapidinho, atualmente na minha chácara tem uma porca e 2 leitoras pequena a porca já é acostumada a levar minha pica de vez em quando tem cabras que também leva pica mas minha tara é por cadelas e atualmente empurro minha pica todos os dias porque a buceta mais gostosa do mundo pra mim é de cadela no cio é apertadinha da boquinha até no útero é também a buceta que mais aperta a minha pica e me faz gozar gostoso e o homem nunca fica satisfeito quer várias vezes durante todo o cio que dura em média 20 dias outra buceta que é raza mas é muito gostoso é de galinha e eu gozo gostoso no geral todas buceta é gostosa mas algumas só é apertada na boca enquanto lá dentro é bem frouxa, sou grandão 1,84 de altura 74kg peito peludo bigodudo barbudo uma linda pica de 22cm cabecuda e meia grossa bem linda um par de ovos grandão e um saco meio pendurado, não gosto de buceta de mulher ultimamente já faz 20 anos que minha vida sexual é só com animais fêmeas 90% só em cadelas de porte médio pra grande porque cadela pequena da muito trabalho pra eu penetrar meus 22cm e tenho a cabeça da pica enorme e as vezes eu só consigo botar a cabeça aí não dá pois eu gosto de gozar atolado até no pé e esguichar minha gala lá dentro do útero a gozada é maravilhosa.

    • FredZoo ID:8ef56s88rc

      E o que aconteceu com a jabuti? 22 cm nela deve ter arregaçado. Égua ainda não meti, mas tenho vontade.

    • Zoofiliaboy ID:1dkr2iqgj2w7

      Da hora adoro exóticos, vc tem Telegram ?

    • @FemboyRec ID:g62l2jk0j

      Amo zoo e ainda mais quando é exótico

  • Responder Sexogang ID:1ekiucjbdhf2

    Eu gosto é do meu pau dentro de uma buceta cheia de fogo 🔥🔥🔥.
    Gosto demais de dar mangueirada nela até apagar o incêndio

  • Responder Sexogang ID:1ekiucjbdhf2

    Já fez com vaca, porca, cadela @Jhon?
    Com égua nunca fiz mas tenho vontade. Já me disseram que ao contrário do que parece, a buceta é grande mas ela aperta gostoso sem falar que elas gozam no pau do cara!
    Conta mais suas vidas @Jhon? Gostaria de ler mais..
    Já viu como o pênis de um homem é versátil e cabe na buceta de tanta fêmea diferente?
    Cadela porta médio pra cima, no cio então…
    Vaca é de boa.
    Porcas se no cio todas. Leitoa dá mais um trabalhinho mas também entra e pior é que gostam e gozam!
    Cu de terneiros é de boa e bem gostoso mas a mamadeira que fazem é de deixar o cara até tonto. Pernas ficam m

    • CadernoDeContos ID:1dai0tev9c

      nada se compara ou se comporta como uma buceta de cadela, a bucetinha de cadela pulsa no pau, a bucetinha de cadela prende o pau com uma pressao que muitas vezes nem precisa se movimentar para gosar. só quem ja ficou grudado com uma cadelinha sabe o qto é gostoso e prazeroso.

  • Responder @JoaoM4n03l02 ID:1efvx5uwcc02

    ❤️🐾