# #

Aceitei o assédio e ajudei meu chefe, agora estou excitada imaginando ele comendo minha filha

1112 palavras | 47 |4.47
Por

arrumei um emprego muito bom, assessora o dono da empresa, no começo tudo com muito respeitoa, não pensava que iria gostar de ser assedia e assediar.

Meu nome é Lúcia e estou virando uma safada sabiam?
tudo começou quando fui trabalhar na empresa do Sr Ronaldo, um homem de 50 e poucos anos, separado, rico,bonito e sedutor e safado.
Eu não era nenhuma inocente, 35 anos uma filha de 12 casada a 15 com Leandro, de 40 anos, que é muito bom, mas não sei se por ter me casado cedo ou por ele tb não ter aquela safadeza características dos homens eu acabei ficando curiosa e fui cedendo ao meu chefe.
Comecei a trabalha em dezembro do ano passado, uma empresa de artigos plasticos, um ambiente fabril onde tinha poucas mulheres, sendo eu a única no escritório.
Era quase uma secretária, ficava na sala dele quase o dia todo e ele muito solicito, simpático e respeitador, no começo sentia os olhares dele sobre meus decotes e minhas pernas e aquilo foi me instingando a vir cada vez mais com roupas curtas e decotadas.
Sou morena clara, tenho quadril grande e pernas grossas, seios médios e bem durinhos.
Adorava quando ele se debruçava pra falar comigo na mesa e sentia aquele calor da boca dele, comecei a me masturbar pensando nele e até quando Lendro me comia pensava nesse homem.
Ai quando ele vinha falar comigo eu sempre dava um jeito de encostar meus braços nas pernas dele e mais de uma vez senti a pica dele dura encostada no meu braço.
Era um jogo excitante.
Não demorou pra ele começar a conversar coisas mais picantes comigo e eu fui me abrindo, adorava quando ele contava piadas principalmente as pesadas…eu ria a valer e me soltava toda.
Uma vez tava com uma sainha bem apertada e curta, uma blusinha decotada e muito excitada.
Eu conversava com ele amenindades e falamos das nossas vidas, etc.
Uma hora eu perguntei sobre a trajetória dele ele me falou o que já tinha feito até chegar a ser empresário e perguntei qual tinha sido o melhor emprego que tinha tido antes.
Ele sorriu e falou: vendedor de sapatos….eu ri e falei nossa nunca imaginei que alguém gostasse de ser vendedor de sapatos e inocentemente perguntei pq?
Ele então malandramente falou: Imagina vc Lú, chegar pra comprar um sapato vestida do jeito que vc está e eu um vendedor simpático que te atende consegue imaginar minha alegria e rimos juntos.
Esse dia me masturbei muito a noite, sonhei que estava numa loja e vários vendedores vinham me atender, meu marido do lado assistia eu experimentando os sapatos e eles me alisando todinha.
Eu então fui ficando cada vez mais atrevida, chegando a ir algumas vezes sem soutiem e sem calcinha trabalhar.
Ele sempre quando eu ia embora ele ficava na empresa trabalhando até mais tarde, eu então me ofereci pra ajudar se ele precisasse, ele agradeceu mas disse que não queria atrapalhar minha vida familiar, mas eu falei que por mim tudo bem, 2 dias por semana poderia ajudar ele.
Foi ótimo, só nos dois a noite trabalhando, não demorou pras conversas picantes virarem brincadeiras picantes.
Conversa uma vez com ele sobre os empregos que ele tinha tido e novamente falamos de quando ele foi vendedor e ele então me contou que algumas mulheres iam sem calcinha experimenta sapatos e era uma briga pra atender essas clientes, rimos muito novamente e ficava imaginando eu no lugar delas.
Depois me perguntou se eu já tinha tido algum emprego desses, eu ri e fiquei vermelha e falei, eu tive mais tenho vergonha…ai que ele insistiu e então eu muito excitada contei:
Falei que há uns 2 anos trabalhava pra um advogado e tinha um menino de 15 anos, menor aprendiz, que não tirava os olhos dela, era muito atrevido.
Ai quando eles estavam sozinhos ele sempre puxava papo com ela que até gostava.
Um dia ele tava comendo amendoim e perguntou se eu queria e falei que sim, ai ele jogou um só que não consegui pegar e caiu no meio do deconte da minha blusa.
Ele sorriu e falou quer outro ai eu falei não e sorrindo disse quero esse! ai ele levantou e sem me pedir nada e acreditando que eu queria tb, enfiou a mão no meu decote.
Fui contando e conforme via ele excitado aumentei a estória e falei que todo dia eu perguntava pra ele se ele tinha amendoim e ele jogava e eu de proposito deixava cair e ele vinha e enfiava as mãos no meio dos meus seios.
Ele olhou pra mim e pro meu decote e falou, Lúcia acho que tenho amendoim aqui quer um….eu ele rimos muito e falei quero mas tem que jogar pra mim.
E era verdade ele abriu uma gaveta e pegou amendoins e começou a jogar eu abri bem o decote e ele jogou uns 10, depois venho pra perto de mim e me pegando pro trás enfiou as mãos dentro da minha blusa ai foi só tesão puro.
As mãos tiraram meu soutiem e me apalpavam sem parar….logo tava sem blusa e sem saia, ele me chupando os seios e me beijando como louco.
Então eu sentei na cadeira e ele ficou de pé, eu falei adoro quando vc vem me trazer serviço e fica do meu lado, e ele encostou o pau dele em meus braços, comecei a tirar sua calça e pedi pra ele esfregar o pinto duro e vermelho no meu corpo na minha cara no meus seios.
Comecei a chupar ele como nunca tinha chupado antes…engolindo até a garganta.
Ele abaixou tirou minha calcinha me jogou na mesa e abriu minhas pernas engolindo toda minha buceta peluda, chupava e eu gozava a cada chupada dele.
Ele gozou na minha boca eu lambi aquela porra gostosa e ele sem perder tempo, me colocou virada pra mesa e perguntou: no cú ou na buceta?
Ele então apalpaou minha bunda me chamou de cadela gostosa e lambeu meu cú todo….
falou primeiro no Cú e senti a pica entrando e saindo gostoso….depois então dei minha buceta que voltou toda gozada pro meu marido cheirar.
Essa foi a primeira vez de muitas, ele me levou a fazer putarias que conto depois se quiserem saber.
E agora depois que mostrei a foto da minha filha de biquini pra ele a gente transa com ele olhando pra ela.
Ele pediu pra eu gravar ela peladinha o que já fiz e só estou com dúvida se levo ou não.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 92 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

47 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Claudio ID:10vmgpnfnlup

    Tesao demais eu Adoro M que não tem medo e nem Vergonha de sentir prazer

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfid

    OMG !!! Eu fico rindo das “conversas”…. uma oferecendo pseudo-filhas, outros se oferecendo para saciar as mulheres. Como se o site de contos fosse um site de enconTROS …kkkk
    Pior, um usuário se passando por mulher com filha, depois o mesmo usuário se passando por mulher com menino, ou então o mesmo sendo avó com netinhas.
    Muito hilário.!!!
    Bolinhos de bacalhau à todos !!!!

    • Obs ID:1ck80jv8s2pi

      Sim é vdd! Tudo isso é culpa da nossa sociedade hipócrita que oferece um mundo de prazer e pune quem busca!
      As pessoas vivem loucas pra fazer putarias iguais a dos contos! Mas poucas transformam desejo em realidade!

    • Alexandre ID:r7dxp5m1

      E você é a dona da verdade!

    • Bruno ID:1evf6plivhef

      Vc é a melhor!

    • Só leio os comentários ID:16knl81zpu20

      Por isso que me amarro nos comentários kkkkk tem mais veracidade do que os contos

  • Responder 40 tão safado ID:fi0at75hj

    Sou louco pra encontra uma mãe com filha, pra mim cuida das duas dando leite toda hora

    • Mãe safada ID:g61zb7344

      Olá 4o tão safado! Meu marido me abandonou e me deixou com uma filinha de 10 aninhos e eu tô com muita vontade de receber machos em casa

    • Incestuosa ID:1e69clmvzzpn

      Tesao

  • Responder Bernardo ID:e4ymhz2at51

    Vc é tão safada qto minha vizinha. Ela tinha 33a na época, era mãe solteira, e a filha tinha 15a. Eu secava a menina mesmo, a mãe via, e dava um sorrisinho bem safado. Ela gostava qdo babavam pela filha. Foi na confraternização de final de ano entre moradores, que calhou da gente sentar na mesma mesa, e passamos boa parte da festa conversando. Não era nem meia-noite e ela já estava “facinha facinha”.
    A filha vinha toda hr falar com ela, mas só trocávamos olhares. Ela estava super deliciosa, e claro, eu olhava mesmo. Lá pelas tantas, logo que a filha deu as costas, mãe mandou uma direta.
    – vc gosta né…é tarado numa novinha tbm né…rsrs..
    Falei que burro velho gosta de capim novo. Ela riu, pegou na minha mão e perguntou.
    – e “capim” conservado, bem cuidado, vc gosta tbm ?
    Respondi que gostava, e gostava muito. Ela apertou minha mão e falou.
    – é bom saber rsrs
    Ela olhou ao redor e perguntou.
    – na minha casa ou na sua ?
    Pensando na filha, respondi.
    – na sua é melhor
    Ela largou minha mão, pegou uma garrafa de água, falou pra eu disfarçar e subir. Mas não demorar muito. Vinte minutos depois, ela já estava cavalgando gostoso na minha rola, e gemendo feito uma puta. Passava da 3h qdo filha chegou. Bateu na porta, e perguntou se estava tudo bem. Ela falou que estava “muuuiiito” bem, que estava ótima. Ouvi a filha rir, dizer que imaginava, que sabia até com quem ela estava, e depois ia querer saber td. Olhei espantado, ela sorriu e falou, que elas não tinham segredos. Olhando nos meus olhos, ela falou.
    – vc tá louquinho pra comer ela tbm…kkkkk…eu sei, pode falar…
    Ela pegou na minha rola, apertou com gosto e falou que pra pegar a filha, tinha que fazer o “test-drive” com a mãe. Disse isso e deu uma gargalhada da porra.
    Resumindo, comi a filha tbm pq ela quis dar, e contei com ajuda da mãe. Que aliás fez questão de contar que a filha não era virgem. Qdo ouvi isso, deu inveja de quem torou, pq ela tinha só 11 aninhos. Enfim, comi gostoso tbm, e não foi uma vez só.

  • Responder Papito ID:1d2f1oed5kdj

    Leva sua filhinha sim. Ela já começa cedo a ser putinha igual vc. É muito gostoso vê a filhinha sento usanda por outros machos. As meninas nasceram para servir os machos e nos pais e mães temos que ajudar nisso. Vc vai sentir muito tesão em ver sua filhinha dando pra um homem mais velho.
    Eu tenho duas filhas e sei muito bem o que estou falando. Tenho muitas histórias sobre isso.

  • Responder Thomaz. ID:45xxwlybqrb

    se for ouvir os homens, e algumas mulheres do site vc vai levar ela com certeza.
    E vai ser maravilhoso, eu já namorei uma mãe que me deixava a vontade com sua filhinha.
    A imagem de um homem adulto com uma menininha excita qualquer pessoa.
    Vc vai gostar só de ver ela no colo dele.

    • Mãe safada ID:g61zb7344

      É verdade Thomaz fico imaginando isto aqui com a minha menina com os machos vindo aqui

    • Papito ID:1d2f1oed5kdj

      Isso é verdade Thomaz, eu acho lindo minhas filhas no colo dos machos.

    • Lou ID:nju471qrc

      Lúcia, gostei do teu conto, está muito bem contado,tu deves ser uma mulher, sempre com muito tesâo, gostava de estar contigo,tenho a certeza que gostavas muito. Vou pensar em ti.

  • Responder COROA TARADO ID:81rdumr499

    Se você levar ele vai comer o cozinho dela também

  • Responder Mãe safada ID:g61zb7344

    Meu marido me abandonou e me deixou só com minha filinha de 10 anos e eu tô louca para receber macho

    • O dominador ID:1cpbgktepu3t

      Tô aqui pra vc sua puta @Th8Void

    • Papito ID:1d2f1oed5kdj

      Triste que seu marido te abandonou. Quando você diz que tá louca pra receber macho, isso também inclui deixar eles usarem sua filhinha?

    • Mãe safada ID:g61zb7344

      Estou confusa papito , meus dedos não me satisfazem mais , quero machos aqui , minhas meninas moram aqui comigo e o macho quem sabe , entendes papito

    • Mãe safada ID:g61zb7344

      Que idade tens dominador ? És casado? Comedor experiente? Te importas das netinhas estarem em casa tb?

    • Mãe safada ID:g61zb7344

      Quis dizer minhas filinhas , dominador . Saiu errada ao digita.

    • Kai ID:h5hwvjbhj

      Seu marido não soube aproveitar o que é bom, me chama lá no Telegram pra gente conversar umas putarias sobre vc e sua filhinha: @ZForce78

    • Novinhosfdo ID:dcswg9ed1

      Mãe safada quer um novinho ?

    • @mgbh31 ID:81rdrkw20b

      Eu adorarei ir ficar com vcs em sua casa e ser o homem de vcs todas

  • Responder Bruno ID:1etxjca7s2mt

    Adorei seu conto…que tesão! [email protected]

  • Responder Bia ID:81rcs5mqrk

    Que nojo de expor sua filha

    • Andreia Souza ID:y8hyzb0d

      Hein? Não é forçado.

  • Responder Quero me tratar ID:1e2x2wxkhzpv

    Acho que sou doente

    • Fernando ID:1eiw27holblx

      Eu também acho… Também sou, isso é vergonhoso, tô pensando em procurar ajuda real

    • Andreia Souza ID:y8hyzb0d

      Kkkkk os moralistas do mês.

    • Oi ID:1ck6pof1hzdr

      Sua ajuda é Jesus Cristo o médico dos médicos em todas áreas, esse é psicólogo, psiquiatra e mais,

      Jesus disse eu sou o caminho a verdade e a vida ninguém vem a não ser por mim.
      (João 14:16)

      Jesus é o salvador

      Deus abençoe vocês 🙏🙌♥️

    • Andreia Souza ID:y8hyzb0d

      Novo concorrent aí 😂

    • Rafaella ID:7xbyxpzfid

      Queria saber qual o browser que eles usam…
      Saem pesquisando JESUS e vem pra site de SEXO !!!
      KKKKKKKKK

  • Responder Leonardo ID:1dulijmiqxvm

    Muito bom seu conto, me mande email, vamos conversar
    [email protected]

  • Responder 40tão ID:3nwpelyczri

    Hummmmnmmmmmmm 😈😋🤤
    Que delícia
    Leva a foto, depois leva a sua filhinha pra ele tbm
    Bjsss

  • Responder germany ID:8d5xb9sqrj

    E sempre assim marido bom e mulher vagabunda e ainda quer levar a filha cadeia na piranha

  • Responder obs. ID:1dszksspk7gt

    eu levava hj rsss.
    se ela puxou pra mãe vai gostar.

  • Responder Branco coroa ID:3ynzgfs4xia

    Eu quero vê vcs duas

    • Naty30tona ID:8cipdgwyv1

      Delicia

  • Responder Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

    Leva sim !

    • Bruno ID:1dj0ub9o7u6k

      Vc tem contos aqui?

    • Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

      Tenho alguns , os títulos são “Como a maioria começa “.Mas eu não sou boa pra escrever .

    • Murilo jp ID:1cr3wfn6a2kb

      Oi Naty. Vai relatando como foi acontecendo passo, a passo. Isso irá tornar o seu conto bem real.

  • Responder lunatico7FPS ID:831i4itoid

    Faz a continuação

  • Responder Coroa safado ID:1d9pf19ohyei

    Nossa que tesao de conto.
    Leva so se isso te da tesao.

  • Responder Papai ID:1ea61o02gv0s

    Leva…