# # # #

Acabei iniciando meu filho – Parte 19

1058 palavras | 14 |4.53
Por

Uma nova etapa das nossas brincadeirinhas estava apenas começando

Tudo certo com vocês? Tempão que não apareço por aqui. Aviso que, para entenderem o enredo da história, é importante ler os contos anteriores:

/autor/jbs/

Pois bem, depois de alguns meses brincando com os moleques, a nossa parceria estava muito boa, sempre dava um jeito de ficar sozinho com eles e aproveitar os dois pequenos ao máximo. Tanto meu filho, quanto o namoradinho dele eram espertos e tinham aprendido bem, como tirar leite do papai aqui. Acredito que minha esposa desconfiava de alguma coisa, mas não sabia ao certo, o que rolava entre nós.

Lembro-me que numa quarta-feira, o Nicolas havia me falado que tniha brigado e terminado o namorinho que ele tinha, ele estava bastante chateado, mas falou que tinha terminado devido ao moleque estar saindo com outro garoto. Eu não sabia ao certo, se a história era verdadeira, mas lembro-me de ficar um pouco preocupado com ele abrir o bico sobre as nossas brincadeiras, mas o meu filho disse que não havia esse risco, que estava tudo bem.

Mesmo acreditando na segurança do meu filho, mandei uma mensagem para o garoto, dizendo que precisava conversar com ele, rapidamente ele retornou dizendo que estava indo na praça e que podia encontrar com ele.

Dito e feito, peguei o carro, dei uma desculpa pro Nicolas e fui encontrar com o moleque. Logo avistei ele perto dos balanços e chamei ele, entrou no carro e aparentemente estava tudo bem. Então comecei o assunto perguntando sobre o término do namoro com o meu filho, ele tento dar umas desculpas dizendo que não combinavam mais e por fim relatou o real motivo, o moleque estava apaixonado por outro cara, que também era mais velho, falou que o cara tinha uns 23 anos e estavam transando há mais de duas semanas.

Eu não estava ligando para o fim do namoro, mas para que ele guardasse o nosso segredo. O moleque prometeu não contar nada para ninguém e me sentindo mais seguro, perguntei se ele queria tomar um último leitinho. Mal abri o meu zíper enquanto ainda dirigia o carro pelas ruas, o moleque caiu de boca e foi chupando o meu pau todinho.

Ele era especialista naquilo, que boquete gostoso. Confesso que um pontinho de remorso apareceu por estar pegando o garoto sem a presença do meu filho, mas logo o tesão tomou conta e comecei a forçar a boca dele contra o meu pau. Não demorou muito, para encher a boquinha dele de leite, que tratou de engolir e tomar tudinho.

Quando ele retornou para o banco do passageiro, o moleque tirou o pintinho durinho pra fora e falou: Sua vez agora tio, também quero tirar o leitinho!

O tesão percorreu meu corpo todo e tive que procurar um local mais deserto para parar o carro e mamar aquela piroquinha. Desliguei o motor e passamos para o banco de trás, o moleque tirou toda a bermuda e cuequinha e abriu as perninhas, entrei no meio de suas pernas comecei a chupar tudo o que via pela frente, chupei o pauzinho, as bolinhas e até dei umas linguadas no reguinho.

Quando estava no meio da pegação, o moleque me cutucou assustado e mostrou que tinha um cara estranho próximo da janela, meu corpo gelou inteiro e eu não saberia como explicar tal situação, ainda mais se ele me conhecesse de algum lugar. Mas, logo percebi que ele estava interessado em outra coisa, o cara já estava com o pau para fora e batia uma punheta bem próximo da janela.

Foi a deixa perfeita, aproveitei para destravar a porta e abrir, sem precisar dizer nenhuma palavra, o estranhou entrou, ainda com pau pra fora e sentou do lado do moleque. Eu dei duas ou três chupadas no cara e falei pro garoto sentar no colo dele.

O cara mal se aguentava de euforia, o pau estava dando impulsos aleatórios, era nítido que ele estava muito afim de entrar naquele cuzinho tão pequeno. Acostumado com sexo, o garoto não se fez de tímido, passou saliva nos dedos e passou no próprio cuzinho, pulando para cima do rapaz. Foi descendo o seu corpo bem devagar, enquanto eu assistia o seu cuzinho receber aquele pau anônimo centímetro por centímetro, em alguns poucos minutos, o pau todo havia sumido, ficando apenas as bolas com pêlos ralinhos para o lado de fora, logo abaixo do pauzinho e do saquinho do moleque.

A situação perfeita, agora eu era cúmplice daquele ato, o rapaz começou a empurrar o pau para cima, como se tentasse colocar mais alguns milímetros para dentro do garoto e foi num impulso sem pensar direito, que passei a língua nas bolas do cara e comecei a chupar uma a uma. Com a mão esquerda segurando o menino em seu colo, o rapaz usou a outra mão para puxar minha cabeça contra seu saco. Ficamos assim por alguns minutos, até que o cara começou a se mover para trocar de posição.

Ele puxou o garoto, colocando-o de quatro no banco e foi para trás, e antes mesmo de tentar entender como ele iria montar nossos corpos, me puxou para o meio. Entendi o sinal na hora, eu poderia comer o garoto, enquanto ele me comia. O aperto do carro não atrapalhou nosso tesão e rapidamente eu estava entre os dois, com o pau enfiado no cuzinho do moleque que gemia de tanto levar pau naquele rabinho, e o estranho se divertia agora, entrando no meu cuzinho.

Gozei rapidamente e enchi aquele cuzinho de leite e com isso contraí meu cuzinho, como se estivesse mastigando aquele pau, o rapaz também não segurou e encheu meu rabo de leite. Ficamos engatados por mais alguns minutos, sem muitas movimentações, apenas curtindo aquela sensação pós gozo.

Recuperando um pouco o fôlego, percebi que o estranho que estava no meu carro já conhecia o moleque, e pelo visto, já estava tudo planejado. O rapaz se chamava Rudimar e era ele que estava comendo o garoto nas últimas semanas.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 34 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder JBS ID:1e49t3ev4h4w

    Tô louco pra contar as novidades para vocês

    • @Carloss_43 ID:8d5g1xtdv1

      Li seu conto todo e achei muito legal. Bora conversar?

  • Responder Rudy Long ID:1cyjxjzqop4k

    Para quem não tem medo de caralho é bom lembrar que mamar num saco também é uma coisa muito gostosa.

  • Responder Rudy Long ID:1cyjxjzqop4k

    Puta merda, que lindo. Mamar gurizinhos é uma das coisas mais lindas da vida.

  • Responder tt @tetewr ID:469covipzri

    Caraca que tesão. Achei teus contos essa semana e viciei hehe Louco pela continuação! Gaúcho aqui, vá que role um encontro rsrs

    • JBS ID:bcsrhobhvh2

      Bora bater uma juntos

  • Responder Duque2000 ID:1dawlybk0d

    Delicia
    @Duque2000

  • Responder Paizinho ID:1eadlr3f8z5b

    Tesão demais isso daqui viu

    • Rudy Long ID:1cyjxjzqop4k

      Pois eu não conhecia este site até hoje. Estou encantado.

  • Responder Putaria ZL SP ID:2pfs7myxp1l

    Adoro ver um Paizão brincando com o filho e liberando pros amigos também brincarem…rs

    • Duque2000 ID:1dawlybk0d

      Querooooo
      @Duque2000

    • Arabe ID:e3hzxorqz83

      Topo hein… Zona leste aqui. Curto muito incesto entre pai e filho.
      Macho roludo aqui.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Agora vc tem 2 putinha para comer seu filho e o ex namorado dele leve o rapaz para conhecer seu filho e façam uma suruba os 4

  • Responder Nelson ID:3c793cycoii

    Que delicia. Saiu para uma conversa e acabou numa suruba. Que inveja.