# # #

Abusado pela irmã

670 palavras | 3 |4.64

Essa é minha história de como minha irmã me iniciou e transformou minha vida.

Olá à todos

Meu nome é Luiz e hoje tenho 31 anos. Essa história se passa quando eu tinha 07 anos.

Venho de uma família nudista. Então dentro de casa sempre fomos criados a ficarmos sem roupas. Como eu crescemos assim eu e minha irmã, que é 8 anos mais velha que eu vivíamos pelados pela casa.

Eu gostava de provocar minha irmã. Não no sentido sexual, mas no sentido de irmãos mesmo. Eu irritava ela com frequência e poderia ser facilmente ser chamado de peste.

Pois bem, era mais um dia das nossas férias de verão, estávamos em casa, meus pais trabalhavam fora e minha irmã cuidava de mim. Já era de tarde e ela estava deitada na cama dela de barriga para baixo, nua, com as pernas balançando no ar. Minha irmã com 15 anos era magrinha, pálida, cabelos castanhos compridos, bem lisos. Eu passei pelo quarto e vi aquela cena e ao ver os pés balançando no ar automaticamente decidi fazer cócegas. Mas para minha surpresa ela percebeu que eu entrei no quarto e na hora que eu fui fazer cócegas ela se virou e me deu uma chave de perna.

No mesmo momento eu cai de cara na buceta dela. Lembro que por conta do calor a virilha dela estava meio suada e cheirava meio azedo. Era uma buceta meio gordinha e com poucos pelos ainda. Os lábios saiam para fora um pouco. Eu cai de boca bem neles e senti um gosto salgado na hora.

Ela apertou minha cabeça lá e falou que por ter sido mal criado eu teria que lamber ela. Eu não queria mas ela me forçou mais e acabei cedendo já que não tinha ninguém a recorrer. Enquanto lambia mais úmida a buceta ficava, eu não sabia o que estava acontecendo, só sentia o gosto meio salgado na boca.

Do nada ela decidiu me saltar e eu fui saindo para trás confuso com o que tinha acontecido. Só que não percebi que enquanto a lambia meu pequeno penis havia ficado ereto. Minha irmã viu aquilo e ficou louca, ela me jogou na cama, sentou em cima de mim, com a buceta cutucando meu pênis.
Ela ficou se esfregando e eu confuso e excitado. Ela então decidiu virar e colocou a buceta na minha cara e começou a me chupar. E falou que era para fazer o mesmo. Eu não queria, estava assustado, ela então sentou na minha cara e falou que era para lamber. Eu nunca tinha visto minha irmã dessa forma, ela sempre foi meiga e tranquila. Mas ela está transformada.
Eu a lambi de novo e ouvi ela gemendo muito forte e um líquido escorrendo dela. Eu não entendi e achei que era xixi, mas ela me fez lamber ela toda. Quando terminei de lamber ela se virou novamente e começou a esfregar meu pênis na buceta dela, eu sentia muito prazer mas não entendia e sabia que estava errado, eu estava quase chorando quando eu gozei.
Bom tive o orgasmo porque como sabemos não sai nada de um menino de 7 anos. Eu fiquei sem forças e capotei na cama, um tempo depois acordei com minha irmã em cima de mim, beijando meu corpo e pronta para mais uma rodada, eu estava fraco e apaguei de novo. Quando acordei novamente minha irmã estava deitada ao meu lado me olhando.

Ela só me disse que era nosso segredo e que nossos pais iam me bater muito se soubessem o que aconteceu. Eu fiquei quieto e depois disso todo dia minha irmã ia atrás de mim abusar de mim.

Ela testou todos os fetiches que ela queria comigo. Podolotria, anal, bondage, asfixia. E eu fiquei com essa marca na mente até hoje. Hoje ela é casada e tem um filho, mas não sei se ela faz o mesmo com ele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 22 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alex1 ID:on93s5mzr9

    Se fez com você não duvido que faça com ele.

  • Responder Victor ID:g3iuhy4zm

    Conta mais sobre os outros fetiches

    • Murilo jp ID:1cr3wfn6a2kb

      Também tive uma experiência parecida com a sua, mas no meu caso, acontecia quando ia para casa da minha prima.