# # #

Abusado pela irmã parte 2

527 palavras | 2 |3.75

Continuação como minha irmã me tornou seu escravo sexual.

Depois daquele dia, eu não tinha coragem de chegar perto da minha irmã, eu ficava confuso com tudo o que houve. Ainda estávamos de férias de verão e estava muito quente e lembro de ter adormecido no sofá da sala vendo alguma coisa na tv. Como estava quente eu estava nu, já que todos haviam saído e sabia assim que minha irmã não iria mexer comigo.

Quando acordei, minha irmã havia voltado da amiga dela e estava deitada no sofá com os pés na minha cara. Acordei com o cheiro de pé suado e sujo que ela tinha.Os pés dela eram pés de adolescente, tamanho 34 pelo que me lembre. Ela não fazia a unha então não eram pés sexy ou algo assim, mas não eram feios. Eram pés magros e com dedos médios. Unhas curtas e sem esmalte. As solas, quando limpas, eram meio laranja e macias. Mas não era o caso ali. A sola estava meio marrom de sujeira e áspera. O gosto lembrava de terra e suor.

Eu acordei com o dedão nos meus lábios, e ela só me disse para chupar. Eu me recusei, mas ela me pressionou dizendo que ia dizer aos meus pais que eu era um pervertido que ficava excitado quando ela estava nua e que quis mexer com ela.

Eu fiquei mais assustado e dizia que ela não podia fazer isso. E ela disse que se eu chupasse os pés dela e os limpasse ela não contaria. E assim eu fiz, ela jogou um pé no meu penis e começou a esfregar e o outro colocou na minha boca. Eu chupava cada dedo sentido a saliva escorrer pela garganta com o gosto dos pés dela. Aquilo foi me excitando estranhamente, junto com os movimentos dos pés dela no meu penis e quando dei por mim estava eu excitado de novo.

Ela deu muita risada e me fez lamber mais e mais, as solas dos pés já estavam quase laranja de novo quando ela colocou os dois no meu penis e ficava esfregando, meu pequeno penis ficava encaixado entre o dedão dela e o outro dedo enquanto ela fazia movimentos para cima e para baixo. Eu dei um gemido bem forte e gozei novamente. Ela riu e veio para cima de mim. Ela também estava nua, ela se deitou sobre mim, e começou a me beijar. Eu estava novamente assutado e perdido com tudo aquilo. Ela novamente se virou, enfiou a buceta na minha cara e a fez lamber como da última vez, a buceta estava suada e molhada. Dava pra sentir que ela havia mijado não fazia muito tempo. Novamente ela gozou na minha boca. Ela saiu de cima de mim, ficou em pé ao meu lado e colocou o pé no meu penis e me disse que nossas brincadeiras só tinham começado.

Assim ela me iniciou no mundo podolatra. E mais tarde naquele verão ela me iniciou em outros mundos. Mas contarei em outras histórias.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 12 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:funxvfyv3

    Criando um submisso !!
    Só espero que ele não se revolte !

  • Responder Sally ID:1dfcsnuc6pyi

    Continue com os contos, são muito bons