#

A vizinha crente – parte 3

1161 palavras | 10 |4.53
Por

Leiam os contos anteriores.

Estava com um misto de sentimentos, depois da experiência com a Sara , fiquei remoendo na cabeça o que eu fiz de errado, porém estava muito feliz que tinha beijado ela e recebido uma boa chupada. Mas tudo, estava perdido , a consciência dela pesou e não me queria mais. Sendo, assim cheguei na casa da minha mãe e resolvi descansar um pouco e ver q eu ia fazer mais tarde.

Quando, já estava descansando, recebo uma ligação do pastor Cláudio, na hora , bateu um frio na barriga e um medo , não sei pq , mas senti um medo de uma confusão. Assim , já pronto para confusão, atendi a ligação dele . Logo , após o alô ele me diz:
– Fala Julio , amigo como foi a viagem? Tô ligando para a Sara mas ela não me atende.
Eu, já percebi que ele não sabia de nada e isso era um b sinal , pois se ela tivesse realmente puta comigo teria ligado para ele e falado que tinha abusado dela ou algo assim , apesar de ela ter ficado comigo de boa , mas nunca se sabe , assim eu falei para ele :
– o pastor, deixei ela na casa da mãe dela e a viagem foi tranquila.
Ele respondeu;
– que bom , ela deve estar ocupada, assim que puder eu ligo novamente para ela, Julio anota o telefone dela e combina com ela a volta .
Assim , na inocência ele passou o número no whatsapp dela e eu salvei no meu celular. Porém, decidi só mandar mensagem no domingo, pq tinha certeza que ela não ia me responder e não quero ficar correndo atrás dela .

No, sábado, num tédio total resolvi sair para distrair e tava louco para fuder alguém , então , fui num barzinho na zona leste onde sabia que uma minas colava lá p fazer programa com os clientes. Aí chegando lá trombei um pessoal batendo papo , jogamos bilhar e bebemos muito , até quando no meio da noite umas minas gatinhas colaram no bar e resolvemos ir para cima . O bom , desse bar que as meninas fugiam ser meninas normais que estavam lá só para curtir e se misturar com a galera, aí fomos lá e começamos a entrosar com elas e conversar e tirar fotos , postar no Instagram e no status do whatsapp, eu já tava de olho em uma mulatinha bunduda e fiquei conversando com ela tiramos fotos , postamos , parecia minha namorada, apesar de ser novinha, de uns 20 anos .

Como , o papo estava bom , e ela já virou para mim falou que tava afim e com 200 reais ia passar a noite comigo , não enrolei muito e levei ela num motel perto do bar . Finalmente, ia meter , a Sara só tinha me deixado com mais tesão, mas como não tinha ela , ia tirar o atraso com a mulatinha linda .

Já, no quarto do motel , não perdi tempo, fui logo beijando aquela boca gostosa, de lábios grossos e cheirosa . Um beijo bem gostoso com gosto da cerveja que a gente tava bebendo no bar , assim meu pau ficou duro na hora , e já fui tirando ele para fora e pedi para ela chupar . Assim , ela foi engolindo tudo , e mostrando como uma profissional faz , me deixou louco com a garganta profunda dela e eu lá já metendo no fundo da garganta dela . Realmente, uma putinha assim anima qualquer um , nem lembrei mais da Sara kkk.
Depois , da boquete , eu não perdi tempo joguei ela na cama , rasguei a calcinha e já fui colocando o pau p rasgar aquela bucetinha gostosa, apesar de larguinha , efeito colateral da profissão dela , ela era gostosa e mexia gostoso, aponto do pau não aguentar muito tempo e soltar a primeira jorrada de porra nela .

Após gozar , ela já veio e pediu para ir por cima , eu logo deixo , e a safada sobe e começa a calvagar muito encima do meu pau , que estava enfiado até às bolas nela e uns 10 minutos depois não aguentei e gozei de novo . Ela percebendo que eu gozei , ela sai de cima e vira p mim e pergunta se queria mais , respondi;
– sim , com uma bunda dessa vc acha que vou perdoar , e ri .
Ela , vira e fica de quarto, assim que vi aquela bunda enorme na minha frente, meu já subiu de novo e fui para cima e sem dó , fui enfiando sem cerimônia, ela até soltou um sonoro aí , mas não pediu para parar e com isso fui bombando e dando uns tapas na bunda dela , e como já tinha gozado duas vezes, dessa vez demorou p gozar, mas quando ele veio enchi a bunda dela de porra e capotei do lado , todo suando e satisfeito.

Após , transar bem , tomar um banho , saímos do motel e ela pediu para eu deixar ela no bar pq ia embora com um amiga , assim foi feito . Depois, de uma noite boa e da sensação de alívio , fui para casa da minha mãe dormir.

Acordei , as 10 da manhã , e olhei o celular para ver as notificações, lá para meu espanto no meio de várias mensagens, tinha uma da Sara , estranhei e quando fui lê , tava escrito. ” Nossa , muito bonita sua namoradinha , será que ela sabe que você ficou com outra na sexta ” . Eu ,não acreditei no que eu li , ela ficou com ciúmes , e a foto que postei no status só era de eu com a mulatinha abraçados , não tinha nada de mais e ela nem podia imaginar que eu tinha comido ela. Assim peguei e respondi .
” Oi Sara , bom dia, calma essa garota é mulher do meu amigo e era o aniversário dela , não tenho namorada não ”
Soltei essa e em seguida mandei para ela uma foto q eu estava com a mulatinha do meu lado e um amigo q estava no bar e escrevi embaixo da foto , ” esse é o marido dela ”
Não , passou nem 2 minutos ela respondeu, ” ata , desculpa” , ” já tava achando que você era desses homens que pega todas ”
Eu , fui e respondi , ” tranquilo, eu não sou esse tipo de homem” e já mandei a mensagem para ” segunda posso passar aí que horas para te pegar ”
E esperei uma hora pela resposta e ela mandou uma mensagem dizendo ” depois te respondo” e não falou mais nada .
Fiquei , igual um besta adolescente esperando a resposta e o dia passando e nada . Assim quando era 10 horas da noite olho no whatsapp e vejo que ela tá digitando algo , e parava e depois voltada digitar e nunca mandava nada uma angústia da porra .

Será , que eu ia tomar uma fora do tipo , vou com vc mas não quero nada , ou ia falar , algo tipo vai sozinho …

Continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 43 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Libertino ID:v6cpis6jfq6

    Tô aguardando os próximos Dom.

  • Responder Eita ID:gstyop2zk

    Liga pras criticas não… ansioso para o próximo !!!

  • Responder Descontente ID:1dp73lzvdg60

    Nossa, chato demais esperar um tempão e qndo aparece não dá simplesmente prosseguimento algum

    • Dom ID:81rg5nqb0k

      Bom , toda escrita em capítulos tem episódios de meio de trama , mas duvido que vc sabia disso . Na próxima vez , pula o conto . Lê os de 200 palavras e da 5 estrelas .

  • Responder Defamilia ID:on91e33fii

    Parei na parte do rasgou a calcinha… Ai e fantasia demais pro meu cerebro… Na real tenta rasgar uma calcinha… So tenta…kkkkkk

    • Eliane ID:1e2y66cjxqe9

      O tempo de espera não valeu… ou dá continuidade com mais rapidez ou faz um no próximo agiliza a história de uma vez.

  • Responder Continua ID:1djbt8d4273t

    Uma terceira parte sem muita ação

  • Responder Demora demais ID:gqbffw20a

    Demora demais

    • Dom ID:81rg5nqb0k

      Quer realidade assiste o Datena kkkk

    • Dom ID:81rg5nqb0k

      Não trabalho para vc e nem para Eliane, criar uma história leva tempo. Mas pule os meus contos e lê os de 200 palavras .e aproveita