# #

A vida sexual de uma BBW – Namorei com um motard

2087 palavras | 2 |4.20
Por

A cerca de 16 , 17 anos conheci o Jojo, através de amigos em comum. Ele é motard…

Conheci o Jojo, que é um diminutivo de Jorge, através de uns amigos em comum, numa festa de anos de uma amiga. Ele é altíssimo, tem, cerca de 2,06cm, pesa 130kg de puro musculo, tinha 36 anos na altura, e eu 34. Era divorciado, com 4 filhos. Ele de profissão é contabilista. Achei graça àquele gigante, eu pouco mais de 1,60m tenho. Começamos a conversar, no dia seguinte fomos jantar fora, e começamos a namoriscar. O hobby dele eram as motas, tem uma Harley, que tinha comprado quando tinha 22 anos, e ainda hoje a tem.
Gostei dele, é gentil, bom homem, e um amante bem fogoso, e bem dotadíssimo, LOL.
Namorei com ele cerca de 1 anos e meio, e fizemos imensas viagens de mota, íamos a concentrações motard pela Europa, especialmente em Espanha, França e Portugal, e chegamos a ir a ilha de Man, perto da Escócia e fomos de mota daqui de Lisboa, até lá. Levamos 10 dias, foi uma das melhores viagens e experiencias da minha vida.
Na cama ele era inventivo, explorava o meu corpo todo, adora BDSM, sendo ele dominador, e tem mesmo uma pequena masmorra bem apetrechada. Mas também gosta de sexo digamos normal, enfim ele gosta é de foder, e da mota dele, e não sei bem se por esta ordem…
Ele quando estávamos juntos, fodia-me a toda a hora, foi o amante que tive que mais me impressionava nisso, tinha sempre tesão, o pau dele acho que nunca murchava. Muitas vezes íamos andar de mota durante a noite, e nas estradas mais secundárias, eu ia sentada atrás dele agarradinha, tirava o caralho dele para fora, e masturbava-o enquanto ele conduzia, e depois eu levava a esporra á minha boca e engolia. Muitas vezes me foi á cona e ao cu na moto. Ele tinha a mente aberta, e participamos em inúmeras orgias, ou em gangbangs, em que ele e mais motards me fodiam toda.
Quando fomos á concentração de Faro, fomos de véspera de Lisboa, e eu vesti-me de menina colegial. Ele quando apareceu á porta de minha casa, e me viu assim vestida, até ficou sem palavras.
Eu com sapatinhos de menina colegial, meias brancas até ao joelho, uma mini mini saia plissada, camisa branca desabotoada e atada com um nó, por debaixo das minhas tetonas gigantescas e tinha os bicos das mamas mesmo muito tesos, fiz uns totós com o meu cabelo longo, e tinha um chupa na boca.
Fez uma rajada de vento e levantou-me a saia, e ele viu a minha cona rapadinha, ele só disse:

– Vem menininha, monta-te na mota com teu homem.

Coloquei o capacete, montei-me na mota, mas ele sem me avisar, no lugar de irmos para a ponte 25 Abril, fomos antes ainda a casa dele. Lá, mandou-me abrir as pernas, e colocou um plug anal bem grande no meu cu, e um vibrador na minha cona.
Sentada na moto, aquilo causava-me desconforto, mas como ele é que tinha mandado, eu obedeci-lhe.
Com a deslocação do ar, a mini saia plissada levantava e não foram poucas as vezes que se via especialmente o meu cuzão todo ao léu, e alguns camionistas ou mesmo automobilistas apitavam os carros e os camiões. Ele ás vezes, através do tlm dele, carregava numa aplicação, e o vibrador começava a vibrar. Quando ele fazia isso eu segurava-me ainda mais a ele, esborrachava as minhas mamas gigantescas nele, e ouvia ele a sorrir.
Chegámos a Faro a meio da madrugada, fomos ver onde iriamos montar a tenda, e depois fomos comer alguma coisa. Nessa noite, a seguir fomos logo dormir… bem foder. Ele começou por me tirar a roupa toda, e depois tirou o vibrador e mandou-me cavalgar no caralho dele, enquanto mamava nas minhas tetonas. Ouvíamos vários sussurros e gritinhos das tendas ao lado, havia muito mais gente a fazer o mesmo que nós, eu gemia e ele dizia:

– Geme mais alto puta…grita para toda a gente ouvir, senão ainda pensam que estamos a dormir. Vai Lex, grita.

Eu gemia e gritava, mas nas tendas ao lado os barulhos também aumentavam, aquilo parecia uma competição, LOL.
Quando ele me pôs de 4, tirou o dildo do meu cu e mete ele na minha cona, e em seguida me foi ao cu, mas com muita força mesmo, e me agarrava nos totós aí eu não berrava eu gritava em plenos pulmões que queria mais caralho.
Adormecemos com ele com o caralho atolado no meu cu.
No dia seguinte, ele deixou-me o dia praticamente sozinha, pois ele falava com outros motards sobre as motos, e mal falou comigo. Isso é o que eu odiava nas concentrações. Compreendo mas não sou obrigada a gostar. Conheci outras mulheres, quase todas namoradas de motards, havia mesmo duas que estavam casadas com motards. Nessa noite havia o concurso da Miss T-Shirt Molhada, e eu inscrevi-me, sem o avisar.
Fomos jantar fora da concentração, em Faro com mais 4 casais de motards. Quando voltámos fomos beber umas cervejas e começou o concurso. Ás tantas o speaker chamou:

– Temos a Lex…vejam.

Quando eu subi ao palco, a malta assobiava e aplaudia, e ele dizia:

– É a minha gaja… dança miúda, dança, abana essas mamas gigantescas.

Eu dançava, e claro mostrava a minha cona e o meu cu quando me dobrava ou rodopiava, e aquilo deixava a malta maluca, e quando mandaram os baldes de água para cima de mim, e as minhas mamas gigantescas ficaram todas molhadas e a água fria endureceu ainda mais os bicos das minhas mamas… diverti-me imenso.
Não ganhei, mas isso não me importou nada. Nessa noite foi fodida por ele e mais não sei quantos gajos, pois ele partilhou-me com quem me quisesse foder, e se eu já era bastante comentada devido ás roupas que levava vestida, e também pelo que não levava vestida, depois então do concurso…
Passei essa madrugada a ir de tenda em tenda e a foder com os homens e algumas mulheres, e mesmo durante a manhã seguinte fodi bastante. Fodi com portugueses, espanhóis, franceses, italianos, nórdicos, russos, romenos, ingleses. Fodi com gordos, magros, altos, baixos, novos, velhos, eu sei lá. Tinha a cona e o cu bem inchados, mas eu queria era foder mais e mais.
Depois dormi cerca de uma hora, e o Jojo, fodeu-me pela tarde, atou-me, algemou-me, deixava a porta da tenda semi aberta ou mesmo aberta para me verem ali submissa, levar com o caralhão dele pela cona e pelo cu.
Nessa noite apanhámos uma valente bebedeira, acabámos por dormir juntos mesmo sentados no banco da mesa do bar onde estávamos, LOL. Depois fomos para o desfile das motos pelas ruas de Faro, e voltámos para Lisboa, e ele meteu-me á mesma o plug no cu e o vibrador na cona.
Uma outra vez, tiramos 1 semana de férias e fomos para Espanha, e perto de Cádiz, havia , não sei se ainda existe, um clube de sexo.
Eu ia vestida com umas calças de pele pretas, atoladas na minha cona, notava-se bem o papo da minha cona, e atoladas no rego do meu cu, um top, sem soutien, e um casaco de cabedal e rabo de cavalo. Levava umas botas que me davam pelo joelho pretas também e de saltos enormes.
Fomos ao clube de sexo, o Jojo já lá tinha estado algumas vezes. Lá encarnamos dois personagens, ele de dominador e eu escrava sexual, vestida com uma tanguinha minúscula, um top e ele colocou-me uma trela. Foi maquiada e cabelo arranjado.
O Jojo andava sem roupa. Ele instrui-me que deveria andar dois passos atrás dele, cabeça baixa e braços descaídos ao longo do corpo, e só falaria se ele me mandasse falar.
O clube era grande, com várias salas e bares, havia muita gente, tanto malta mais madura, como malta mais jovem, e havia também gays, lésbicas, heteros, bissexuais tanto masculinos como femininos. Havia umas poucas salas particulares, onde para entrar só por convite, mas faziasse sexo um pouco por todo o lado. Logo quando entramos estava uma linda rapariga negra a foder com dois homens, um ia-lhe á cona e outro ao cu. Perto estava um homem maduro a levar no cu.
O Jojo foi ter com duas mulheres, uma jovem e a outro mais velha, segredou algo ao ouvido de ambas e elas levaram-me pela trela até um sofá, onde me deitaram, e começaram a lamber a minha cona e as minhas mamas, enquanto o Jojo fodia a cona delas alternadamente a canzana. Às tantas estávamos rodeados por outras pessoas tanto homens como mulheres, alguns casais elas estavam de joelhos a mamar nos caralhos deles, noutros eram eles quem estavam de joelhos a lamberem as conas delas e ou a mamarem nas tetas delas.
Um homem maduro afastou a mulher mais jovem que estava a lamber a minha cona e meteu o caralho dele na minha cona, e começou a foder-me.
O Jojo via e não dizia nada, pois estava a mulher mais madura a mamar no caralho dele. Um outro homem deitou a mulher mais jovem por cima das minhas mamas gigantescas e começou a ir-lhe ao cu dela. Aquilo iria acabar num enorme bacanal, onde ninguém era de ninguém.
Outro homem, desta vez um jovem tomou o lugar do outro e começou a foder-me, e o Jojo estava agora a enrrabar o maduro que estava a levar no cu quando chegámos. O Jojo mandava outros homens foderem-me a cona e o cu. Os que lhe apetecia e eu limitava-me a levar na cona e no cu. Estávamos mais de 100 pessoas, a fodermo-nos uns aos outros, trocando de parceiros constantemente, vi uma mulher madura a levar com dois caralhos na cona e dois no cu ao mesmo tempo, ela berrava mas era a pedir por mais, Pouco tempo depois ela estava a ser toda lambida por 3 outras mulheres.
O Jojo a certa altura puxa-me pela trela e entrámos numa das salas. Estavam vários homens a foderem-se uns aos outros, havia gays e bissexuais, e aos últimos o Jojo mandava eu mamar nos caralhos deles enquanto eles eram enrrabados, ou a mamar neles enquanto eles enrrabavam outros homens. Vi o Jojo enrrabar e a ser enrrabado também. Vi um negro enorme a foder o cu dele, e o Jojo berrava com as estocadas do negro no cu dele.
Fomos depois a outra sala, onde havia apenas casais de pessoas maduras, onde fodi com homens e mulheres e o Jojo fodeu várias mulheres, e eu enquanto estava a levar na cona e no cu, via elas a serem fodidas, via aquele caralhão enorme a desaparecer dentro da cona dela, via a cara que elas faziam, via as pernas delas a esticarem, as mamas flácidas da maioria a balançarem que nem as ramas das arvores ao sabor do vento, algumas protestavam, empurravam ele pelo peito dele, mas ele metia e metia , metralhava a cona delas e muitas vezes os maridos ao lado a baterem punhetas, e elas a berrar para o Jojo parar, mas a abrirem cada vez mais as pernas.
Depois o Jojo, fodeu-me, melhor metralhou a minha cona a frente deles todos, e vi mulheres a meterem dedos nas conas umas das outras a masturbarem-se, e homens a masturbarem-se sozinhos ou uns aos outros.
Quando fomos embora, o dono ou um dos donos do clube, entregou um cartão ao Jojo, era de uma conhecida produtora de filmes porno, que andava sempre a procura de atores para os filmes. O Jojo disse que tanto eu como ele não erámos atores, apenas adoramos divertir com o sexo, mas o homem deu o cartão á mesma ao Jojo. Sabem por mais do que uma vez tive esse cartão na mão e o telemóvel na outra, pensando seriamente em ligar.
A minha relação com o Jojo acabou porque teve de acabar, o sexo era ótimo mas faltava o resto. Sou amiga dele, ele ainda está só, mais a Harley dele, a eterna namorada dele, LOL. Jojo que continues a queimar muito asfalto por esse mundo fora, meu amigo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ana Moreira ID:jl06gcg6i9

    Em cada história tua, os limites são ultrapassados! Mesmo loucura e euforia sexual totais!

  • Responder Nando ID:1gt1rormoib

    Perfeito conto de quem sabe os prazeres da vida